CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Carminati

Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2021, 22:01
Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Zero preocupado com esta derrota.

Ha anos que nao tinhamos um jogo assim e para acontecer quw seja agora, que ainda não decide nada.

O importante é que a equipa tece uma boa atitude.

Isto não pode acontecer nunca, nem agora nem no final do campeonato. Isto não é um campeonato onde é normal o campeão ter 5, 6 ou 7 derrotas.

Isto é o campeonato onde o sporting ia sendo campeão sem derrotas. Aliás, atingiu os pontos necessários sem ter perdido uma única vez. Este ano prepara-se para ser igual, porto idem.

E não te preocupa a derrota?

não me preocupa.

preocupou-me mais algumas vitorias no inicio da época com péssimo futebol e jogadores lentos em campo.

com esta atitude tudo é possivel.

_19:04_

Independentemente da azia, esta derrota não muda em nada a minha convicção de que vamos ser campeões.
Foi um deslize que se sentia que podia acontecer depois de um jogo como o de quarta feira. Jogamos melhor, mas faltou mais. A lição foi interiorizada espero eu e não voltará a suceder.

Seguir em frente agora.

_19:04_

Ah e Portimonense (aka Porco B) é merda

No dia em que descerem festejo como um campeonato

slb_fmh

Citação de: ricardofslp em 03 de Outubro de 2021, 21:58
Hoje as primeiras opções a sair do banco nem sequer deviam estar no plantel.
E isto é um problema

Isso mesmo! Quando foi preciso mexer a sério na equipa ainda ficamos pior.

Mariachi

Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2021, 21:59
Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2021, 21:56
nao vi o jogo por estar em viagem mas  creio que se esta a fazer uma tempestade num copo de agua. por algummotivo 7v nos 7 primeiros jogos era um record com decadas.

ha que continuar a trabalhar para evitar estes precalços desnecessarios

A série de vitórias ia acabar algum dia, acho que o mais frustrante foi ter sido desta forma, a sair dali um vendedor, tinha de ser o Benfica. Corrigir o que correu mal, foco no próximo e que ninguém venha lesionado da pausa.

Obvio. Ninguém contava ganhar as 34 jornadas, mas esta tinha que ser a oitava vitória seguida.

Passava melhor se tivesse sido no próximo ou até em Guimarães a semana passada.

O Benfica perder interromper uma série de vitórias num jogo em casa contra o Portimonense é demasiado frustrante, para não dizer pior.

MiguelTrindade

Citação de: Mr. Pizzi em 03 de Outubro de 2021, 22:02
Ainda há muito campeonato pela frente mas fds já tinhamos uma boa vantagem sobre os dragartos e já foi com o caralho.
Para mim não é novidade, muitos pensam que temos uma defesa forte e coesa eu digo vejam as oportunidades que o Portimonense teve antes do golo, não foram assim tão poucas e mais. Defesa pesada com a idade dá nisto, dois jogos chegam para desgastar os jogadores e criar problemas. Sinceramente hoje estou muito desiludido, aceitava o empate agora uma derrota em casa quando o que se pretende é que o Benfica mantenha no mínimo a vantagem, no mínimo. Porto e Sporting hoje nasceram de novo, pelo contrário o Benfica hoje deu uma bazucada nos pés. 

ricardofslp

Citação de: Holmesreis em 03 de Outubro de 2021, 22:01
Citação de: ricardofslp em 03 de Outubro de 2021, 21:58
Hoje as primeiras opções a sair do banco nem sequer deviam estar no plantel.
E isto é um problema
Prepara-te quando oferecerem a renovação ao Almeidinhos.

Era só o que faltava...

slb_fmh

O problema desta derrota, é que não acredito que os dragartos tenham algum jogo destes durante a época. O nosso campeonato é fraco como se viu hoje e só a nossa incompetência na finalização e um treinador inútil nas substituições é que nos gez perder.

Slbstriker

Citação de: _19:04_ em 03 de Outubro de 2021, 22:09
Ah e Portimonense (aka Porco B) é merda

No dia em que descerem festejo como um campeonato

E desceu, mas acabou por ser repescado, quando devia ter descido à mesma e quem ficou nos primeiros lugares da II Liga é que devia ter subido.

Benfiquista de Baguim

MaFd_R@_SLB

Ha anos que nao tinhamos um jogo assim e para acontecer quw seja agora, que ainda não decide nada.

Isto não pode acontecer nunca, nem agora nem no final do campeonato. Isto não é um campeonato onde é normal o campeão ter 5, 6 ou 7 derrotas.

Isto é o campeonato onde o sporting ia sendo campeão sem derrotas. Aliás, atingiu os pontos necessários sem ter perdido uma única vez. Este ano prepara-se para ser igual, porto idem.

Nem porto nem sporting perdem jogos com os pequenos este ano. Nós já demos o brinde

MiguelTrindade

Citação de: _19:04_ em 03 de Outubro de 2021, 22:09
Independentemente da azia, esta derrota não muda em nada a minha convicção de que vamos ser campeões.
Foi um deslize que se sentia que podia acontecer depois de um jogo como o de quarta feira. Jogamos melhor, mas faltou mais. A lição foi interiorizada espero eu e não voltará a suceder.

Seguir em frente agora.
Olha a minha convicção que eu pensava ser muita hoje percebi que realmente era desnecessária tê-la pois se perdem em casa com um Portimonense e ainda nem sequer jogaram com equipas ditas grandes imagino quando começarem, se ainda por cima for depois de um jogo das competições europeias não me deixa nada preocupado, se entretanto o Rafa se lesionar porque está por um fio então aí ainda me vou preocupar menos á vou vou...Claro que estou a ser irónico. Resumindo sinceramente hoje isto não estava nos meus piores pesadelos. Outra vez arroz...

ppfinder

Slbstriker

Citação de: ppfinder em 03 de Outubro de 2021, 22:18
Tanta golo que o Seferovic falhou hoje .....

Parece mentira, mas está a fazer falta!

Mas ele ainda está lesionado?

margaridacardoso

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Outubro de 2021, 22:16

Nem porto nem sporting perdem jogos com os pequenos este ano. Nós já demos o brinde

Não perdem mas empatam. Já perderam 4 pontos. Esqueçam isso dos invencíveis, vamos na oitava jornada.