CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Holmesreis em 03 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2021, 21:49
Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2021, 20:13
Não estou nada surpreendido, já estava a antecipar perda de pontos para hoje, pensava é que daria empate.

É sempre mau perder pontos, mas perder pontos antes da pausa é uma merda, mentalmente. Estamos a um ponto de vantagem, não muda grande coisa, a vantagem de 4 pontos já era curta. Ainda há muito campeonato pela frente.

Pois há. Muito campeonato para confirmar o 3o lugar.

Nenhum dos outros perdia este jogo hoje, ou pontos sequer. Iam cair em cima, cair na área, cair à entrada, mandar os centrais e fazer chuveirinho. Equipas que perceberam que é ganhar ou ganhar.

Nós confirmamos hoje que não dá para ser campeão. O portimonense ganha tão a brincar a um Benfica que não podia ter a moral mais em alta, o que vão fazer os outros quando estivermos na merda, como será daqui para a frente? Defender com 2 linhas, obrigar o cepo do Darwin a jogar sem espaço e o trapalhão do Rafa a decidir. Fácil fácil.
Contra o Portimonense o FCP não perderia de certeza.

Provavelmente arranjavam o frame onde punham o avançado em jogo, ou marcariam penalti no último lance (pois ele varre o Gonçalo e depois sim toca a bola), na piordas hipóteses o redes dava um frango ou fazia um penalti daqueles... ou com o antijogo que existiu tinham 12 minutos de compensação, dado que em situações normais têm 8 e 9...

Enfim, hoje foi mau demais...

Soundwave

Citação de: Jamal em 03 de Outubro de 2021, 20:19
Ora fds

Pior ainda quando esses gajos nunca mas NUNCA perdem contra pequenos. O sporting então vai a caminho de mais um campeonato sem derrotas. Ninguém lhes marca.

O Benfica leva 5 golos sofridos e não jogou contra porto, sporting nem braga. Tá bom isto.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2021, 21:56
nao vi o jogo por estar em viagem mas  creio que se esta a fazer uma tempestade num copo de agua. por algummotivo 7v nos 7 primeiros jogos era um record com decadas.

ha que continuar a trabalhar para evitar estes precalços desnecessarios
Num tugão equilibrado perder em casa é praticamente dizer adeus

ricardofslp

Hoje as primeiras opções a sair do banco nem sequer deviam estar no plantel.
E isto é um problema

Quiga

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Outubro de 2021, 21:57
nao vi o jogo por estar em viagem mas  creio que se esta a fazer uma tempestade num copo de agua. por algummotivo 7v nos 7 primeiros jogos era um record com decadas.

Entao ate para o ano, faz boa viagem.

margaridacardoso

A série de vitórias ia acabar algum dia, acho que o mais frustrante foi ter sido desta forma, a sair dali um vendedor, tinha de ser o Benfica. Corrigir o que correu mal, foco no próximo e que ninguém venha lesionado da pausa.

MiguelTrindade

Citação de: ChEsTeR em 03 de Outubro de 2021, 21:41
Só condeno as substituições...agora é reagir como um grande, tb será bom ver como a equipa reage às adversidades!
Estava convencido que JJ teria razão, pensava eu que tínhamos encarreirado de vez, pensava eu que o que se tinha passado o ano passado ficaria mesmo no passado mas no final de contas está-se a repetir de novo o que o ano passado se passou.
Resumindo a motivação que tinha ficou completamente perdida, até entendo que perder aconteceria um dia mas pensava eu que não seria esta época e muito menos mas mesmo muito menos em casa e com o clube como o Portimonense.
A motivação com que via os jogos passou de repente a ser a mesma, ou seja aquela com que via os jogos o ano passado ou seja nenhuma.
Nunca eu pensei que teria que ver uma derrota numa caminhada que pensava eu ser de ouro para uma caminhada de novo de merda.
Ou seja ou eu muito me engano ou daqui a uns dias já sei onde vamos estar é só lembrar o ano passado, é só esperar pelo Bayern e depois levar com os jogos a seguir.
Por favor despeçam JJ o eterno cagão que já está ultrapassado e que no fim de contas acaba por ser sempre o mesmo, ou seja o mesmo ridículo de sempre.

Cristiana Costa

Estes são os jogos que custam mais perder. Preferia ter levado banho de bola e ter perdido 2 ou 3-0.

Perder contra uma equipa que lá foi uma vez é inacreditável.

Mas já se estava a adivinhar, quantas é quantas vezes isto já nos aconteceu?

Antes do golo andaram ali 2 ou 3 minutos encostados à linha a ganhar lançamentos, até que ganharam o canto.

Holmesreis

que me lembre, das épocas em que fomos campeões, foi o 1-3 com o Moreirense ainda era o Bombo o treinador e no primeiro ano dele, derrotas em casa com FCP e Sporting.

Com JJ a treinador, nunca perdemos em casa em ano de título. Mas admito estar errado.

margaridacardoso

Não perdemos em casa das 37 vezes que já fomos campeões nacionais?

Soundwave

Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Zero preocupado com esta derrota.

Ha anos que nao tinhamos um jogo assim e para acontecer quw seja agora, que ainda não decide nada.

O importante é que a equipa tece uma boa atitude.

Isto não pode acontecer nunca, nem agora nem no final do campeonato. Isto não é um campeonato onde é normal o campeão ter 5, 6 ou 7 derrotas.

Isto é o campeonato onde o sporting ia sendo campeão sem derrotas. Aliás, atingiu os pontos necessários sem ter perdido uma única vez. Este ano prepara-se para ser igual, porto idem.

E não te preocupa a derrota?

Holmesreis

Citação de: ricardofslp em 03 de Outubro de 2021, 21:58
Hoje as primeiras opções a sair do banco nem sequer deviam estar no plantel.
E isto é um problema
Prepara-te quando oferecerem a renovação ao Almeidinhos.

farmacia franco

Citação de: Ricardim19 em 03 de Outubro de 2021, 21:52
Este fim de semana perderam em casa
após vencerem na LC

Benfica
Bayern
Ajax

Portanto não e só o Benfica que perde em casa e que deram massacre.

Aconteceu um milagre...Agora é saber o que falhou, e pensar ja no Trofense (?).

Desculpas,  mas nesses campeonato os supostos rivais também vão perder pontos.

Só que aqui não neste campeonato ou se ajuda com penaltys sempre na ultima,  frangos de guarda redes medíocres 3 jornadas seguidas. Tem equipas controladas isto não é teorias de conspiração são factos que sabemos.

Mr. Pizzi

Ainda há muito campeonato pela frente mas fds já tinhamos uma boa vantagem sobre os dragartos e já foi com o caralho.

AHDRA77

Muita malta a dizer ah e tal ainda estamos em primeiro. Podíamos ter ganho foi azar... cansaço.... Em casa contra estes banais? Não há cá azares.
E estes discursos não são discursos para um clube como o Glorioso. Exigência, entrega e ambição máxima!