CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Castro_SLB

Não estou nada surpreendido, já estava a antecipar perda de pontos para hoje, pensava é que daria empate.

É sempre mau perder pontos, mas perder pontos antes da pausa é uma merda, mentalmente. Estamos a um ponto de vantagem, não muda grande coisa, a vantagem de 4 pontos já era curta. Ainda há muito campeonato pela frente.


vince1987

Citação de: lcc em 03 de Outubro de 2021, 20:10
Citação de: vince1987 em 03 de Outubro de 2021, 20:08
Hoje foi um dia fodido Real perde, PSG perde, Bayern perde, Benfica perde, Lázio perde, Ajax perde cum catano.

Os espanhois têm um nome para isso , acho que é o vírus da champions , que ataca depois dos jogos da champions.

E só atacou os que jogaram no domingo belo vírus. Os de sábado ganharam vários Dortmund, Sporting, Porto, Inter, Atlético, Chelsea, Leipzig...

Holmesreis

Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2021, 20:12
Tenho deitado sempre abaixo as nossas exibições, mas hoje sinceramente parece-me daqueles jogos em que até nem estivemos muito mal, excepto as subs que entraram jogadores que acrescentam zero. De resto muitos falhanços na primeira parte, VAR atento no nosso golo e a dormir num penalti que me parece claro no fim, festival de defesas do GR deles, bolas no poste, enfim...e tempo gasto nas cagadas do costume no Tugão...posto isto tivemos incompetência é certo, mas também algum azar, não me parece uma exibição comparável ao ano passado e inicio deste ano!

Luís Ferreira.

arfm14

Citação de: RedHeart_95 em 03 de Outubro de 2021, 20:09
Um resultado injusto.
O Darwin não pode falhar as bolas que falhou, pelo menos 2 eram golo certo.
Tenho duvidas se o Roman estava em fora de jogo, o ombro do adversario está em linha com o pé do Roman, mais duvidas tenho quando a distancia que dão é de 31cm.

Em relação ao portimonense, é um dos clubes que deveria ser erradicado do futebol português.Nojo total e nem é azia, é mesmo o que penso, nojo de clube, de jogadores, de tudo.

Num jogo dos outros dois estarolas, esse lance era transformado num lance limpo, fácil.

É só escolher o frame certo e pôr as linhas no limite dos limites.

ISO

Este resultado não é grande coisa para a candidatura do Cesar Costa...
:coolsmiley:

rafaz10

Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2021, 20:12
Tenho deitado sempre abaixo as nossas exibições, mas hoje sinceramente parece-me daqueles jogos em que até nem estivemos muito mal, excepto as subs que entraram jogadores que acrescentam zero. De resto muitos falhanços na primeira parte, VAR atento no nosso golo e a dormir num penalti que me parece claro no fim, festival de defesas do GR deles, bolas no poste, enfim...e tempo gasto nas cagadas do costume no Tugão...posto isto tivemos incompetência é certo, mas também algum azar, não me parece uma exibição comparável ao ano passado e inicio deste ano!

Concordo com tudo, menos com o penalti que acho que não é.
É cliché, mas temos que continuar a acreditar na equipa e apoiar! :flagglorioso:

Pickle Rick

O vieira conseguiu transformar o Benfica numa espécie de zbording...

klaxxon

Resultado injusto. Fizemos o suficiente para ganhar por 3 ou 4, mas faltou um pouco de eficácia, discernimento e, por vezes, sorte.

Ficava bem mais preocupado se tivesse faltado atitude ou capacidade de criar perigo. Foi um dia mau, mas espero que não afecte a confiança da equipa.

Julião Veiga

Agora duas semaninhas de melão até ao próximo jogo. Puta que pariu esta merda.

odistraido

Precisamos de 2as linhas em condições!
Os jogos da Champions são super exigentes!

Não podemos andar mais uma época com merdas de Tarabaats e Almeidas.
É preciso completar o plantel com jogadores decentes.

Quanto à arbitragem deve ser criticada pq as regras são diferentes para nós. Jogadores carregados de amarelos e penaltis são proibidos.

Mas isso cabe à Direção começar a bater forte e feio.

Este jogo fez lembrar o 1-1 contra o Estoril. Equipa rota por causa da Europa e depois no campeonato não conseguem ganhar. Urge contratar para compôr o plantel.

fyure

Citação de: DEVILLICA em 03 de Outubro de 2021, 20:07
Dou um desconto hoje. Deram tudo na quarta, há um certo desagasto mental e físico. E mesmo assim tivemos oportunidades para ganhar.

Acredito que com o adanamento da época, haverá melhorias nessas preparações.

Temos muito trabalho pela a frente que este resultado serve para provar aos jogadores que nada está feito.   
Mas qual desconto pá? Mas esta merda não era mais que evitável? Não andou tudo a avisar para os riscos deste jogo? Pro caralho mais o desconto.

Isto é só o que acontece a quem comete os mesmos erros há 20 anos e a quem continua a insistir no merdas do vlachopatos.

Jonny-Venezuela

Citação de: ASMor em 03 de Outubro de 2021, 20:09
Querem criticar critiquem os primeiros 20 minutos, de resto simplesmente a bola n queria entrar

Sim claro! Abola vai entrar com os Gil Dias, Taarabts e Almeidas desta vida. Ta bem!

A sorte não existe, tudo é o reseltado so nosso trabalho.

Com um treinador de qualidade patetica nao vamas là nunca

JPSilva

Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 20:13
Aí está espetáculo os melhores do mundo porque ganham ao Barcelona 3-0 sobem, sobem, sobem, incham, incham, incham e pensam que são a melhor equipa do mundo e depois caiem como uns garotinhos...
Já previa isto, muito normal a humildade é a melhor coisa que deve existir no futebol se isso não existir acontece coisas destas.
É para aprenderem...

Não é por repetirem vezes sem conta que a equipa não teve humildade que passa a ser verdade. Não ouvi uma frase de soberba da parte de ninguem. Vi sim uma estratégia péssima de entrar com os mesmos jogadores para um jogo que ia exigir um ritmo alto para desgastar um autocarro de 2 andares.

kingvata

Citação de: pipi em 03 de Outubro de 2021, 20:09
O Sheriff ganhou ao Madrid
O Rennes ganhou ao PSG
O Frankfurt ganhou em casa do Bayern.

12 Jogos depois sofremos 1 derrota num jogo com cerca de 10 oportunidades de golo.

E agora tudo esta mal.
Sim, a começar por gajos como tu