CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

theholyguy

Vai ser merdinha pós dois lados....Q Xistra quando toca a descarrilar é uma coisa medonha 

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Pedro.SLB.71

Só espero que o arbitro seja isento, que não se dê por ele, será importante vencer sem ruídos de arbitragem.

Benfiquismo

Xistra, esse grande arbitro, nem com esse eles lá vão. Com Xistra ou sem Xistra é para ganhar.

Benfiquista15

Citação de: FilipeCarneiro em 20 de Outubro de 2015, 06:12
Citação de: Benfiquista15 em 19 de Outubro de 2015, 22:04
TEM QUE ESTAR UM AMBIENTE INFERNAL!!!

Estou curioso de ver a coreografia no topo Sul...se é que vão fazer alguma coisa para o Judas !

Vão fazer uma coreografia no topo Sul? Não sabia  O0

Perth

Mestre30

Xistra no Benfica - Sporting e Soares Dias no Porto - Braga?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Arceus_17

Citação de: Pedro.SLB.71 em 20 de Outubro de 2015, 15:21
Só espero que o arbitro seja isento, que não se dê por ele, será importante vencer sem ruídos de arbitragem.

Pois, pois...se vencermos será sempre um roubo para aquele grupelho de acéfalos incendiários.

Dark_nc

Citação de: Ruud em 20 de Outubro de 2015, 12:24
Admira-me Jorge Sousa não estar nos jogos desta jornada da 1ª. Deve estar lesionado.

Lesionado? Ele vai apitar o Barcelona hoje.

Ruud

Citação de: Dark_nc em 20 de Outubro de 2015, 17:23
Admira-me Jorge Sousa não estar nos jogos desta jornada da 1ª. Deve estar lesionado.

Então não está. É estranho sendo assim.

Mestre30

Citação de: Ruud em 20 de Outubro de 2015, 17:25
Citação de: Dark_nc em 20 de Outubro de 2015, 17:23

Então não está. É estranho sendo assim.
Nomearam quem o Sporting quis. Vai haver festival do apito.

Pedro84

Xistra é adepto do popoting... muito cuidado que o menino é tão doente e deficiente como o resto do rebanho.

magoslb

Alguém sabe o que é o world ticket man? Mais alguém recebeu emails dessa com ligações em espanha? Estes gajos arranjam bases de dados, tem bilhetes, ainda tou para saber como.

StarWars