CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

FreddyAduFan

Pessoas mais preocupadas com enxovalhar do que ganhar que é a unica coisa que interessa para não ficarmos ja pelo caminho. Incrivel.

diabinho99

Boas pessoal, alguem me pode dizer a data e hora do proximo jogo do Glorioso , depois deste contra os lagartos??

nintendo1

Há dias que ando a fervilhar por dentro. Nunca mais chega a hora de esmagar esses filhos da puta.

arodrigues84

Citação de: Rui_sem_nome em 23 de Outubro de 2015, 02:58
Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2015, 01:08
Temos que fazer um jogo perfeito e demolidor 2 0 3 0 tudo q seja diferente disso, 1 0 por exemplo teremos uma vitória moral dos sapos... sim é rídiculo mas eles são assim, uns tristes.

wtf

eu é que gosto dessa de pedir goleadas. Vai ser um jogo muito fodido, meio a zero chega, 3 pontos e cabeçorra dos gajos.

Para mim meio a zero é goleada 😂

Illuminatus

Citação de: diabinho99 em 23 de Outubro de 2015, 08:00
Boas pessoal, alguem me pode dizer a data e hora do proximo jogo do Glorioso , depois deste contra os lagartos??

Dia 30 às 20:30 contra o Tondela.

Gondoriz

nintendo1

Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:09

Como é possível  :bah2: :disgust:

É a melhor equipa do universo e arredores. Ainda ontem golearam a fantastica equipa do real madrid da albania.

diabo11982

Jefferson-9 M...Paulo Oliveira-7.5 M...Adrien-12.5 M...lol...e depois temos Goncalo Guedes com um valor de mercado de 3.5 M....que mais dizer?

SLB-1904

Excelente contabilidade, digna de votar no jornalista que fez isso, para ministro das finanças. Excelente.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

SLB-1904

Basta esta:

Samaris a valor menos daquilo que custou, e depois disso o Adrien vale. 12,5, sim o Adrien, aquele Iniesta, aquele Toni Kroos do notlisbon.

NandoSlb91

Adrien-12,5 M  ;D se ele vale isso o samaris vale para aí 40M. Fazem mesmo tudo para valorizar a lagartagem  :disgust:

nintendo1

O preço que vale o patricio leva-me a crer que a industria dos frangos está em alta nos mercados financeiros.

Bekambol

podemos dizer e admitir muita coisa, mas vamos acreditar, vamos ganharrrrrr......

Tiago Fella

Citação de: nintendo1 em 23 de Outubro de 2015, 09:16
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:09

Como é possível  :bah2: :disgust:

É a melhor equipa do universo e arredores. Ainda ontem golearam a fantastica equipa do real madrid da albania.
Porque é que essas bestas de jornalistas não comparam os currículos dos jogadores em termos de troféus de clubes.
Creio que o Eliseu tem mais campeonatos nacionais que toda a equipa dos lagartos, ou até o nosso 3º guarda redes, Paulo Lopes.

Gondoriz

Citação de: SLB-1904 em 23 de Outubro de 2015, 09:19
Basta esta:

Samaris a valor menos daquilo que custou, e depois disso o Adrien vale. 12,5, sim o Adrien, aquele Iniesta, aquele Toni Kroos do notlisbon.

Eles foram ao Transfermarkt e pronto. Adrien a custar 12,5M é surreal mas pronto