CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Citação de: RicardoSR em 23 de Outubro de 2015, 23:29
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/forum-benfiquista-divulgou-contactos-de-jogadores-do-sporting

isto foi aqui?
mesmo que nao tenha sido, convém lembrar o maisfutebol que no forumscp estão recorrentemente a publicar dados pessoais e contactos de arbitros de futebol e a incentivar os utilizadores para no minimo os incomodarem quer pelo telefone quer nas suas moradas.
foi...colocaram os contactos aqui.

RedEagleNN

Já estava à espera que os filhos da puta não falassem do post da moderação. E acho que a parte de incitação do user até não é bem verdade. Já se sabia que vocês andavam por aqui, mas para a próxima sejam mais sérios, cabrões.

AG

Citação de: AleKx em 23 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2015, 22:03
Citação de: AleKx em 23 de Outubro de 2015, 22:02
Estou de urgência no domingo, à hora do jogo.

Una Mierda, citado Koeman.... ::bater::
Pelo menos há pouco trabalho...  ;D

Mas estou proibido pela chefe de acompanhar o jogo... :bah2:
Solução: telemóvel e idas às casa de banho.

Schuldiner

Volto a dizer o user em questão que nem sei quem é. Tem que ser banido permanentemente.

Para evitar este tipo de situações e para impedir "inside jobs" com agendas de vitimização.

AleKx

Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2015, 23:52

Estou apostado em tentar trocar com uma colega... mas para um domingo há pouca esperança...  :bah2:

RedEagleNN

Citação de: AleKx em 24 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2015, 23:52

Estou apostado em tentar trocar com uma colega... mas para um domingo há pouca esperança...  :bah2:
Epá diz-lhe que o Benfica vai jogar em casa.. assim quando ela te disser o mesmo, já sabes que tens de lhe pagar o favor..

PSantiago88

Vamos equipa!!

Lutar, lutar, lutar, lutar.

Corrigir os erros que cometemos em Istambul, não se podem repetir contra os batráquios caso contrário vamos ter vida difícil.

O JJ sempre se acagaçou nos jogos grandes, mesmo tendo tido em algumas ocasiões plantéis de qualidade muito superior aos adversários. Domingo não vai ser diferente, ainda por cima o sapo-mor acabou por colocar pressão extra sobre eles.

Ir para cima deles e nós...nós só temos de fazer o nosso trabalho.

Theroux

Sâdações benfequistas (?) para os mais de 100 açorianos que se deslocaram a Lisboa para ver o jogo. 3.000 km, ida e volta.

Schuldiner

O user em questão, tinha uma conta nova ou antiga? O nível de atividade era elevado ou baixo?

Em caso de suspeita e se for tecnicamente possível, sugiro que se faça um backtrack ao IP adress do user, caso este tenha cometido o erro básico.

RedEagleNN

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2015, 00:29
Sâdações benfequistas (?) para os mais de 100 açorianos que se deslocaram a Lisboa para ver o jogo. 3.000 km, ida e volta.
Porque escreves assim? Não devem ter nenhum atraso.

Ruud

Citação de: Schuldiner em 24 de Outubro de 2015, 00:30
O user em questão, tinha uma conta nova ou antiga? O nível de atividade era elevado ou baixo?

Em caso de suspeita e se for tecnicamente possível, sugiro que se faça um backtrack ao IP adress do user, caso este tenha cometido o erro básico.

Agradecemos a preocupação e as dicas, mas a situação do user já está resolvida.

Agora só peço que nos foquemos no essencial, no Benfica.

:)

lanestesie

Benfiquista_

Não perdoar em nada contra esses nojentos!

Para cima deles, BENFICA!!!

Oblivium

Primeiro jogo da época em que estou nervoso e ansioso.

Vai ser um Sábado muito pouco produtivo.