CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Outubro de 2015, 13:51
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2015, 13:42
Parabéns aos idiota que conseguiram arrastar o nome do serbenfiquista, e consequentemente do Benfica, pela lama!

Epa, menos. Foi um parvo qualquer que apareceu aqui e fez merda, a moderação apagou a mensagem, baniu-o, pediu desculpa e está o assunto encerrado.

Arrastar o nome do Benfica na lama... Por favor.

Sim sim... fizeram chamadas para o treinador e jogadores do Sporting antes de um derby, insultaram jogadores por serem negros, ofenderam de forma gratuita. Coisa pouca. E não foi um ou dois, foram muitos pelo que se diz.

tjbc

Citação de: SLB_D_MONSUL em 24 de Outubro de 2015, 13:22
Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2015, 11:00
Parece que recuperou de lesão...deve jogar a lateral.

Nao tem velocidade para lateral, e baixo para central! Como ataca tudo e todos talvez Pl
O gordo é costume ir à baliza.

R_Mendes

Citação de: tjbc em 24 de Outubro de 2015, 14:00
Citação de: SLB_D_MONSUL em 24 de Outubro de 2015, 13:22
Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2015, 11:00
Parece que recuperou de lesão...deve jogar a lateral.

Nao tem velocidade para lateral, e baixo para central! Como ataca tudo e todos talvez Pl
O gordo é costume ir à baliza.
Mas nos sabemos que o Jotacao gosta de adaptacaoes

arfm14

Citação de: elpayaso10 em 24 de Outubro de 2015, 13:54
Citação de: desertfox em 24 de Outubro de 2015, 13:37
Sou benfiquista de alma e coração e sou das pessoas mais antigas desde que existe este blog estou aqui desde 2004. Hoje quando acordei de manhã vi esta notícia dos telefones aqui no blog e a trafulhices de alguns que aqui vêm telefonarem para os jogadores do sporting. Obviamente não sei se aconteceu mas pelo menos os telefones destes estiveram aqui expostos e obviamente o staf pediu desculpa no entanto quero desde já dizer que nao pactuo com estas situações isso é próprio de gente sem escrúpulos. O meu benfiquismo não se cuaduna nem com petardos nem com situações deste género que são inteiramente condenáveis e impróprios do nosso clube. Espero sinceramente que este blog tente averiguar quem andou a fazer este tipo de telefonemas pelas conversas aqui mantidas. Caso contrário e se isso não for feito eu não pretendo mais frequentar este blog. Eu desejo ganhar dentro do campo e nunca, jamaissujar onome SLB, o nosso clube merece muito mais do que gente desta. O nosso presidente ao estar calado prova que é bem mais responsável que muitos, não vamos nos desrespeitar o nosso presidente e nosso clube desrespeitando os adversários com situações condenáveis que não fazem parte do futebol. Desculpem-me o meu comentário mas sinceramente hoje fiquei muito triste com o que veio a lume e nunca pensei que as pessoas chegassem a este ponto.
Uma maça nao faz o pomar.. já passou melhor a fazer é nem relevar

Ponham também a hipótese de que quem pôs os números aqui nem sequer seja benfiquista. Todos nós já conhecemos o método de actuação do clube do Lumiar.

RedEagleNN

Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2015, 13:52
Citação de: RedEagleNN em 24 de Outubro de 2015, 12:16
Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: RedEagleNN em 24 de Outubro de 2015, 11:31
Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2015, 10:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Outubro de 2015, 10:09
É mesmo verdade que o Sporting quer fechar este fórum?!

Citação«... as pessoas implicadas neste caso vão avançar com uma queixa-crime, a qual terá o apoio total do departamento jurídico do Sporting.»

em http://record.pt/982658

Surreal!!!  :rir:

E isso, em algum momento, significa que eles querem fechar o fórum?

E acho muito bem que avancem com uma queixa-crime para quem partilhou os números e quem usufruiu dos mesmos. Até mensagens com teor racista li quando os números foram partilhados. É uma pouca vergonha e não enaltece a nossa grandeza.
Leste mensagens com teor racista onde? Deves ser daqueles que chama macaco aos outros e se queixa de racismo.

Ou talvez seja daqueles que tenha o mínimo de decência para racionalizar.

"Danilo, então pá... bla bla bla... Ah desculpa, enganei-me no preto"

Isto esteve cá e eu vi com os meus próprios olhos.
Pois viste, era exatamente disso que falava.

Achas que o Victor Andrade é racista? É que já o vi chamar preto sujo e negão ao Nelsinho, Eliseu ou Sancidino.

É preciso algum bom senso, não se pode chorar por tudo e por nada.

És um tipo inteligente e sabes que são contextos completamente diferentes.

Uma coisa é quando isso é dito entre amigos. É claro que não é dito em tons de racismo. Outra bem diferente é quando alguém, que não me conhece de lado nenhum, começa a falar para mim e diz "desculpa, enganei-me no preto".

É muito lamentável isso que se sucedeu.
Eu acho que foi mais uma tentativa de o picar com a questão do Danilo. Acho o racismo uma estupidez, mas também acho que há uma vitimização desmesurada, muitas vezes.

Claro que é errado as chamadas que fizeram, agora esse caso concreto, acho um exagero.

Pikes

Espero uma vitória amanha.
Nao entrem borrados. Se entrarem borrados vao levar no lombo.

TheApopis

Mas eu concordo contigo. No entanto, neste caso em específico, isso não devia de ter acontecido. É sempre uma falta de respeito e é algo com que eu não me consigo conformar.

TheApopis

Bem, adiante e relativamente ao jogo:

Cada vez ganha mais eco a utilização do Fejsa no meio e a descida do Almeidinhos para a direita da defesa. Não é algo com que concorde a 100% mas, neste caso, não havia muito a fazer. O problema aqui é mesmo o Fejsa... Era bom que o Renato já cá estivesse integrado. E não me canso de repetir isto.

RedEagleNN

Citação de: CarlosGomes em 24 de Outubro de 2015, 14:10
Mas eu concordo contigo. No entanto, neste caso em específico, isso não devia de ter acontecido. É sempre uma falta de respeito e é algo com que eu não me consigo conformar.
Temos interpretações diferentes, mas bola para a frente,  o que interessa é amanhã depois das 17h.

LeandroSLB

De manha venho ao computador, abro o record e vejo o 'SerBenfiquista' na primeira página, andamos muito famosos.

sportluisbenfica

Jamal

esta entrevista foi plantada no as com ajuda de alguém. :police:
o senhor jornalista marco ruiz emprenha pelas orelhas. :police:

stanley

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2015, 13:55
Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Outubro de 2015, 13:51
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2015, 13:42
Parabéns aos idiota que conseguiram arrastar o nome do serbenfiquista, e consequentemente do Benfica, pela lama!

Epa, menos. Foi um parvo qualquer que apareceu aqui e fez merda, a moderação apagou a mensagem, baniu-o, pediu desculpa e está o assunto encerrado.

Arrastar o nome do Benfica na lama... Por favor.

Sim sim... fizeram chamadas para o treinador e jogadores do Sporting antes de um derby, insultaram jogadores por serem negros, ofenderam de forma gratuita. Coisa pouca. E não foi um ou dois, foram muitos pelo que se diz.

isso acontece em todos os jogos ou se calhar até todos dias quando saiem à rua.

que drama...

minimix

Às vezes é bom arranjar uns divertimentos para desculpar caso percam o jogo. As osgas têm feito uma grande propaganda para branquear a coça que vão levar amanhã.
É ganhar-lhes e ignorar o resto, a dramatização que se faz destes temas é para além de patética.
Infelizmente o nosso futebol são as jogadas de bastidores e as tretas, o fundamental está sempre em segundo plano, por isso nunca passaremos muito disto.
Já agora, este fórum parece incomodar muita gente, e embora não pareça, é fácil ser-se infiltrado e postar tretas como Benfiquista, tivesse alguém a capacidade de ler as mentes e isso não aconteceria, quem sabe num futuro próximo...
Posto isto, é ganhar-lhes por 4-0 e pô-los a fazer o que mais gostam, chorar

stanley

Citação de: Jamal em 24 de Outubro de 2015, 14:23
esta entrevista foi plantada no as com ajuda de alguém. :police:
o senhor jornalista marco ruiz emprenha pelas orelhas. :police:

deve ser mais um admirador do lopetegui