CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Darko

Mesmo á tuginha.

Pessoal que nem estava presente no momento em que ocorreu o sucedido tem opiniões fundamentadas e revoltadas sobre o que aconteceu, acusações de racismo generalizado, acusações de carácter e moral superior. Mas o melhor é que estão a falar de algo que foi tão pequeno, mas tão pequeno, apenas a moderação esta a dar o valor que não tem, a CS é o costume e só tenho pena de quem paga para ver e ler essa merda.

Os que estão armados em prima donas, epa caladinhos eram ridículos á mesma, mas em silencio era sempre melhor. Como é que alguém chega e começa a fazer um post para embalar meninos sobre algo que demonstra total desconhecimento.

Desculpa? Até aquele momento só me ria, postava com os demais e era mais um dia de forum, mas quem é que pede desculpa por isso, os que andam a pregar valores e caracter? Oh cum crlh, deve ser pessoal que anda a trabalhar nos médicos sem fronteiras, a fazer voluntariado na sua localidade e nas férias em vez de ir ao Algarve, vai a Moçambique ajudar pessoal com condições de vida miseráveis. Mas com tanto post não deve haver tempo para isto, mas para andar aqui a pregar moral sempre é mais fácil, moral sobre o numero de telemóvel de jogadores do clube que esta a incendiar o futebol português.

Para mim aparecer ou não os números, é igual, tenho é coluna e não peço desculpa por ninguém, por outro user e não critico porque sinceramente não considero um problema grave. Há coisas mais graves neste forum, como já referi, os bufos das contratações.

Mas para quem anda com postas na cadeira de marfim, foi um iniciado que colocou os números, outro user fez uma piada racista e pede desculpa no mesmo post, mas claro que aparece uma vitima que na altura não abriu a boca, o pessoal começou a avacalhar sobre os numeros, a rir,a beber mines e a comer bifanas,  depois entra o moderador que deixa um aviso armado em maçarico da PSP cheio de arrogância e autoritarismo. Foi isso, passou de tasca para restaurante com estrela Michelin.

Quem quiser dar graxa pode ir dando, quem quiser falar do que não viu força, é engraçado.
Viva á liberdade de expressão, esperando que este post não seja apagado, por quem quer apagar o passado.

Quanto ao forum, cada um é responsável pelo que faz, vai ser criticado e outras vezes elogiado, a maior parte das vezes ignorado (a minha sina no forum :cry2:) claro que há regras, mas pelo menos quando falarem, falem do que aconteceu, quando vierem com moral, epa fica complicado levar a sério no meio da hipocrisia. Foi uma bufa, parece que estamos a falar de um derrame de petróleo na zona piscatória de Leixões.

Dito isto, compreendo quem ache mal colocar os números dos coitados jogadores do sporting, compreendo e acho ridículo essa forma de estar,não de quem colocou, mas dos que criticam. Levo a mal adeptos do Benfica a dizer que ai de quem leve a mulher verde ao estadio, isso sim é merdoso, como colocar números de árbitros em foruns, agora de jogadores do sporting, que umas horas depois já tinham um babysiter a entregar outro smartphone, vou cagar...acabo este post quando o sporting for campeão, sim termino aqui o post.

RelatoBenficaSempre

Metade do pessoal que está aqui a opinar, nem cá estava no momento da divulgação...

Sim, eu fui um dos que liguei.

Edit: Mas NUNCA em nenhum momento insultei alguém.

MABSilva

Citação de: Darko em 24 de Outubro de 2015, 22:03
Mesmo á tuginha.

Pessoal que nem estava presente no momento em que ocorreu o sucedido tem opiniões fundamentadas e revoltadas sobre o que aconteceu, acusações de racismo generalizado, acusações de carácter e moral superior. Mas o melhor é que estão a falar de algo que foi tão pequeno, mas tão pequeno, apenas a moderação esta a dar o valor que não tem, a CS é o costume e só tenho pena de quem paga para ver e ler essa merda.

Os que estão armados em prima donas, epa caladinhos eram ridículos á mesma, mas em silencio era sempre melhor. Como é que alguém chega e começa a fazer um post para embalar meninos sobre algo que demonstra total desconhecimento.

Desculpa? Até aquele momento só me ria, postava com os demais e era mais um dia de forum, mas quem é que pede desculpa por isso, os que andam a pregar valores e caracter? Oh cum crlh, deve ser pessoal que anda a trabalhar nos médicos sem fronteiras, a fazer voluntariado na sua localidade e nas férias em vez de ir ao Algarve, vai a Moçambique ajudar pessoal com condições de vida miseráveis. Mas com tanto post não deve haver tempo para isto, mas para andar aqui a pregar moral sempre é mais fácil, moral sobre o numero de telemóvel de jogadores do clube que esta a incendiar o futebol português.

Para mim aparecer ou não os números, é igual, tenho é coluna e não peço desculpa por ninguém, por outro user e não critico porque sinceramente não considero um problema grave. Há coisas mais graves neste forum, como já referi, os bufos das contratações.

Mas para quem anda com postas na cadeira de marfim, foi um iniciado que colocou os números, outro user fez uma piada racista e pede desculpa no mesmo post, mas claro que aparece uma vitima que na altura não abriu a boca, o pessoal começou a avacalhar sobre os numeros, a rir,a beber mines e a comer bifanas,  depois entra o moderador que deixa um aviso armado em maçarico da PSP cheio de arrogância e autoritarismo. Foi isso, passou de tasca para restaurante com estrela Michelin.

Quem quiser dar graxa pode ir dando, quem quiser falar do que não viu força, é engraçado.
Viva á liberdade de expressão, esperando que este post não seja apagado, por quem quer apagar o passado.

Quanto ao forum, cada um é responsável pelo que faz, vai ser criticado e outras vezes elogiado, a maior parte das vezes ignorado (a minha sina no forum :cry2:) claro que há regras, mas pelo menos quando falarem, falem do que aconteceu, quando vierem com moral, epa fica complicado levar a sério no meio da hipocrisia. Foi uma bufa, parece que estamos a falar de um derrame de petróleo na zona piscatória de Leixões.

Dito isto, compreendo quem ache mal colocar os números dos coitados jogadores do sporting, compreendo e acho ridículo essa forma de estar,não de quem colocou, mas dos que criticam. Levo a mal adeptos do Benfica a dizer que ai de quem leve a mulher verde ao estadio, isso sim é merdoso, como colocar números de árbitros em foruns, agora de jogadores do sporting, que umas horas depois já tinham um babysiter a entregar outro smartphone, vou cagar...acabo este post quando o sporting for campeão, sim termino aqui o post.

Digno de um "I only spíque the trute!" do VP.
Posso confirmar pois, também estava aqui quando se sucedeu o tal "leak" e não conseguiria descrever melhor a situação. Grande post, amigo Darko! Tens o meu bater de palmas virtual! O0

phylozoff

Vi em temp real, pus like e espalhei o número a quem entendi.

Não liguei porque não tinha nada para dizer a nenhum.

Amanhã sim quero que me oiçam, na Catedral a apoiar o meu Benfica rumo ao 35.

:slb2:

desertfox

Citação de: Darko em 24 de Outubro de 2015, 22:03
Mesmo á tuginha.

Tanta conversa para dizer o mesmo que muitos dizem, ou seja que é normalissimo ou até compreensível que isto tenha acontecido. Tenho pena é que tu e as pessoas que pensam como tu se fosse ao contrário ou seja se os lesados fossem os nossos jogadores não reagiriam com toda essa normalidade e certamente estariam aqui a apertar o pescoço aos adeptos do sporting. É por essa mesma razão é que cada dia que passa me apetece dizer que realmente o povo português incluindo nós os simples adeptos de futebol somos muito rudimentares e ainda muito retardados em relação a muitos paises por essa Europa fora. Não quero aqui ser moralista, quero ser realista e eticamente correcto e honesto, não pactuo com situações que todos sabem que irão criar mais instabilidade, mais conflito e que são naturalmente erradas. Divulgar telefones de outros é completamente errado é desnecessário e pior ainda é utilizar esses números para jogar sujo de forma a despejar as frustrações do dia em pessoas que nada têm a ver com os ataques cerrados á nossa instituição. Não, essa via é eticamente incorrecta o correcto é seguir o exemplo do nosso presidente ignorando os actos de vandalismo e respondendo com os meios legalmente disponíveis e nos momentos certos. Tudo o resto por muito que o ódio seja muito não deverá ser utilizado sobpena das coisas se voltarem contra nós.

sbremoved_33753

Não insultaste? Lamento por isso.

Pois podem todos ficar a saber que se eu tivesse estado presente nesse momento seria o primeiro da fila a ligar para o Judas e a insultá-lo até mais não. Que vá para o real caralho que o foda. Ele e toda a escória daquela seita mucosa.

Se há algo que não sou é hipócrita e não tenho problemas em afirmar que tenho nojo desses merdas! Nunca pedirei desculpa a quem quer que seja desses merdas.

E uma opinião em relação ao comunicado... Muito triste.
Eles andam há meses a insultar-nos e o que transmite o comunicado? Que somos uns coninhas e que pedimos desculpa aos merdas. Mas quais desculpas?

O serbenfiquista só tinha era que dizer única e exclusivamente "O fórum SerBenfiquista lamenta a divulgação dos números, no entanto, descarta quaisquer responsabilidades sobre o sucedido. Ao contrário de alguns clubes, todas as pessoas neste fórum são livres de escrever aquilo que quiserem e bem entenderem".

PONTO. Isto era uma resposta!

Darkboy

Não aconteceu nada de relevante sequer para a dimensão do serbenfiquista, ter feito notícia na CS é patético. Fechem é o Asian Idols, se a PJ vê aquilo fecha o tasco.

Funki38

Hugocarvalhoslb

Julio, Silvio, Luisao jardel Eliseu samaris AA Guedes gaitan Jonas Mitro

Sup ederson , Lisandro fejsa Renato talisca Nuno santos jimenez

Andrade e Pizzi para a bancada

Ganhamos como normal 2 0 Mitro e Nico

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 8ª Jornada

25Out (Dom.)

SL Benfica - Sporting 17h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Jigz

Citação de: RelatoBenficaSempre em 24 de Outubro de 2015, 22:06
Metade do pessoal que está aqui a opinar, nem cá estava no momento da divulgação...

Sim, eu fui um dos que liguei.

Edit: Mas NUNCA em nenhum momento insultei alguém.

Isto.

Tivessem os lagartos os contactos de por exemplo o Rui Vitoria e a esta hora ainda lhe estavam a ligar...está se a levar isto demasiado a sério.

Ganhar amanha, é mais importante que tudo!

WHERO

Lá estarei amanhã, com fé de que será inesquecível.

Quando ao judas, um conselho: ignorem a besta. É a pior facada que lhe podemos dar.

Vamos meu Benfica, não me fodes.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

benfica1212

Boas Família!
Não sei se este post é indicado para pôr aqui mas se não for peço desculpa a moderação do forum!

Gostava que me dessem o feedback deste primeiro vídeo que publiquei à poucos dias no Youtube!

VÍDEO MOTIVACIONAL para rebentar com os leões!

Benfica sempre! :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=R4wxaeXxXCI

raymanzarek