CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Manuel8 em 25 de Outubro de 2015, 14:36
Até contra um Sporting é complicado ficar confiante quando em 20 jogadores convocados (ok, 19, não acredito que o Sanches se vá estrear num derby), há praí 10 com qualidade para serem titulares no Benfica (já estou a ser simpático com o Guedes porque esse merece que seja)... e depois ainda há os que que jogam na mesma posição (Samaris e Fejsa, Raúl e Mitro). Isso e ainda na 4ª perdemos com uma equipa que nem é melhor que o Sporting.

E sim, o Sporting também tem João Pereiras e afins, e não têm o Nico, mas os outros serem maus não me faz sentir melhor do estado a que chegámos quando somos bicampeões.

De ano para ano estamos mais fracos e é cada vez mais difícil impormo-nos nestes jogos, isso é indesmentível.

mistersilva74

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2015, 14:31
Este jogo já começou há 4 meses....e tem tudo para ser explosivo!! Espero que apesar de o RV ter posto "água na fervura", os jogadores não vão nessa e tenham a noção que este não é um jogo qualquer....este é um jogo mais importante que os outros e vale muito mais que três pontos....

Deixo o mote....

Benfica, a comer lagartos desde 1906 TM

Tinha piada porem lá um lagartito para a águia Vitória comer em vez do habitual pinto depenado.

Gugans

J. Cesar; Silvio, Luisao, Jardel, Eliseu; A. Almeida, Samaris, Pizzi; Guedes, Gaitan, Mitroglu

Red Eyes

ana_lopes2009

Lúcio Gomes

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 14:35
Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 14:30
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 14:27
Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 14:08
Da para comprar o jogo e ver no site do Benfica? Tenho BTV em casa mas estou em casa da minha namorada e isto dos streams é manhoso à brava!
Não tens MEOGO ou IRIS?
Com meogo da para ver? Nunca experimentei... :ashamed:
Se tiveres o canal subscrito creio que sim, pelo menos na IRIS dá.

Se não conseguires diz.
Já instalei o meo go. Liguei a BTV...da o som sem interrupçoes mas a imagem está a bater mal. Tou a ver no tablet um bq Edison 2

Slb23

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 14:45
Da para comprar o jogo e ver no site do Benfica? Tenho BTV em casa mas estou em casa da minha namorada e isto dos streams é manhoso à brava!
Não tens MEOGO ou IRIS?

Se não conseguires diz.
Já instalei o meo go. Liguei a BTV...da o som sem interrupçoes mas a imagem está a bater mal. Tou a ver no tablet um bq Edison 2
Deixa correr um bocado e vê se a net é porreira.

O meu tablet é inferior a esse a dá impecável.

Jpeeh

:bow2:
Javi Garcia ‏@javigarcia06  3 minHá 3 minutos
@javigarcia06: Muchísima suerte hoy para el @MCFC y @SL_Benfica !! // All the best today for @MCFC and @SL_Benfica !!! 👏🏻👍🏻🙌🏻 #DerbyDay

frslb

Fake Blood

Já vou a caminho.
Incrivelmente calmo pra este jogo.

Bora rapazes, ganhar os 3pts , encurtar a distância e calar a boca aos anormais.

FORÇA BENFICA!

Lúcio Gomes

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 14:46
Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 14:45
Não tens MEOGO ou IRIS?

Se não conseguires diz.
Deixa correr um bocado e vê se a net é porreira.

O meu tablet é inferior a esse a dá impecável.
A imagem da impec, mas bloqueia... O som da sem cortes, não percebo. Quanto ao wireless está cheio, a recepção é boa!