CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

cernache1

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: Sem_Medo em 25 de Outubro de 2015, 14:17
No facebook Hugo Gil e Benfica postaram isto à 31min:

"Atençao aos adeptos que vao ficar na bancada coca-cola piso 0 um grupo da Juve tem bilhetes para esse sector. Segundo as várias mensagens que me estão a chegar. Não estou em posição de confirmar."

Acho que a direção devia tomar conhecimento disto para avisar as autoridades sobre maior vigilância naquela zona.
Sim vai ser uma loucura, tenham muito medo ;D

Aqueles nojentos podem é fazer o que foi feito no Marquês. Se o fizerem, que levem e que não seja pouco.

Benfiquista15

BENNFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Manto Sagrado

Este jogo já começou há 4 meses....e tem tudo para ser explosivo!! Espero que apesar de o RV ter posto "água na fervura", os jogadores não vão nessa e tenham a noção que este não é um jogo qualquer....este é um jogo mais importante que os outros e vale muito mais que três pontos....

Deixo o mote....

Benfica, a comer lagartos desde 1906 TM

Slb23

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 14:30
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 14:27
Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 14:08
Da para comprar o jogo e ver no site do Benfica? Tenho BTV em casa mas estou em casa da minha namorada e isto dos streams é manhoso à brava!
Não tens MEOGO ou IRIS?
Com meogo da para ver? Nunca experimentei... :ashamed:
Se tiveres o canal subscrito creio que sim, pelo menos na IRIS dá.

Se não conseguires diz.

dvck

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Outubro de 2015, 14:30

"Atençao aos adeptos que vao ficar na bancada coca-cola piso 0 um grupo da Juve tem bilhetes para esse sector. Segundo as várias mensagens que me estão a chegar. Não estou em posição de confirmar."

Acho que a direção devia tomar conhecimento disto para avisar as autoridades sobre maior vigilância naquela zona.
mas eles podem comprar bilhetes para essa zona?

Podem comprar bilhetes para qualquer zona do estádio a partir do momento em que há venda ao público.

VitorFernando

Primeira vez em 6 anos que vou faltar a um jogo na Luz :cry2: :cry2:

Agora é que me está a cair a tristeza.

Slb23

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Outubro de 2015, 14:30

mas eles podem comprar bilhetes para essa zona?
Podem, seja com cartões de sócios, na venda ao público e até no OLX.

Mas tudo isto é patético e o papel a que se presta o Hugo Gil é anedótico. Não há risco nenhum.

Quem for no cortejo deles vai para o topo, quem não for vai ser barrado bem antes do estádio e encaminhado para o topo.

smjagol

eu sinto-me mto estranho, sem feeling nenhum.

deve ser do tempo...

Kurt Cobain 10

Manuel8

Até contra um Sporting é complicado ficar confiante quando em 20 jogadores convocados (ok, 19, não acredito que o Sanches se vá estrear num derby), há praí 10 com qualidade para serem titulares no Benfica (já estou a ser simpático com o Guedes porque esse merece que seja)... e depois ainda há os que que jogam na mesma posição (Samaris e Fejsa, Raúl e Mitro). Isso e ainda na 4ª perdemos com uma equipa que nem é melhor que o Sporting.

E sim, o Sporting também tem João Pereiras e afins, e não têm o Nico, mas os outros serem maus não me faz sentir melhor do estado a que chegámos quando somos bicampeões.

Universo Benfica

Júlio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Samaris
Gonçalo Guedes
Nico Gaitán
Mitroglou
Jonas

Sem_Medo

mistersilva74

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 14:30
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 14:27
Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 14:08
Da para comprar o jogo e ver no site do Benfica? Tenho BTV em casa mas estou em casa da minha namorada e isto dos streams é manhoso à brava!
Não tens MEOGO ou IRIS?
Com meogo da para ver? Nunca experimentei... :ashamed:

Ei kagandanabo!

Experimenta lá isso. Andas a pagar pelo serviço, mais vale usufruir dele!

Fake Blood

São 3 e andam aos pares, cuidado.

Eles váo lá pra cima.

pasfomp

João Pereira ao seu bom estilo será expulso nos primeiros 15 mins