CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

anestesiaEncarnada

infelizmente sanches vai ficar de fora é obvio. Não tem sido chamado o que é pena. Porque pizzi e talisca neste momento é jogar sempre com menos um!  :fight:

4-1 (gaitanx2, jonas, eliseu, Slimani)  :slb2:

SLBffg

Citação de: XineloBranco em 25 de Outubro de 2015, 14:04
Citação de: SLBffg em 25 de Outubro de 2015, 13:58
Citação de: XineloBranco em 25 de Outubro de 2015, 13:56
Citação de: SLBffg em 25 de Outubro de 2015, 13:46
Caralho tenho o feeling que eles vão levar uma cabazada dos tempos antigos.

Tou mesmo com o feeling.

Até parece que já vejo o Gonçalo Guedes a fazer um golo e a rir se para o JJ enquanto mentalmente lhe faz um manguito.

É hoje que eles levam no cu com uma força tal que nunca mais se levantam

como eu gostava que isso se concretizasse

Todos gostávamos que sim

caso isso aconteça, pago-te uma "marenda" se vieres a Valongo!!!  :)

:rir:

Uma merenda mais um fino nada mau

Enzo90

Fds há anos que não estava tão nervoso para um jogo com estes miseros lagartos. O último penso que foi aquele do golo do Luisão ao ricardo já no fim.
Quase nem dormi hoje.

Como disse ontem, hoje jogam-se muito mais que 3 pontos. Joga-se a nossa honra mais que tudo, e a nossa época.
Depois de todos estes ataques connosco calados, só se pode pensar na vitória. Qualquer coisa que não seja isso era demasiado grave para nós. Eramos saco de pancada e eramos incapazes de fazer algo.

Força Benfica. Não me falhes pf  :slb2:

Ettelbreck

Por mim seria:
Golo "à André Gomes" do Guedes pertinho do fim.  :drool:

Andris

Calvin

iKatz

sportluisbenfica

ana_lopes2009

Slb23

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 14:08
Da para comprar o jogo e ver no site do Benfica? Tenho BTV em casa mas estou em casa da minha namorada e isto dos streams é manhoso à brava!
Não tens MEOGO ou IRIS?

Sr_Benfiquista_91

Como ja disse, so.espero que os nossos jogadores tenham sentido estes ataques ao clube da mesma forma que.os bravos das.modalidades sentiram.

Slb23

Citação de: Sem_Medo em 25 de Outubro de 2015, 14:17
No facebook Hugo Gil e Benfica postaram isto à 31min:

"Atençao aos adeptos que vao ficar na bancada coca-cola piso 0 um grupo da Juve tem bilhetes para esse sector. Segundo as várias mensagens que me estão a chegar. Não estou em posição de confirmar."

Acho que a direção devia tomar conhecimento disto para avisar as autoridades sobre maior vigilância naquela zona.
Sim vai ser uma loucura, tenham muito medo ;D

cernache1

ana_lopes2009

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: Sem_Medo em 25 de Outubro de 2015, 14:17
No facebook Hugo Gil e Benfica postaram isto à 31min:

"Atençao aos adeptos que vao ficar na bancada coca-cola piso 0 um grupo da Juve tem bilhetes para esse sector. Segundo as várias mensagens que me estão a chegar. Não estou em posição de confirmar."

Acho que a direção devia tomar conhecimento disto para avisar as autoridades sobre maior vigilância naquela zona.
Sim vai ser uma loucura, tenham muito medo ;D
mas eles podem comprar bilhetes para essa zona?

Lúcio Gomes

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 14:27
Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 14:08
Da para comprar o jogo e ver no site do Benfica? Tenho BTV em casa mas estou em casa da minha namorada e isto dos streams é manhoso à brava!
Não tens MEOGO ou IRIS?
Com meogo da para ver? Nunca experimentei... :ashamed: