CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

agostinislb

Após a saída daquele bicho o meu treinador era e e o marco silva e hoje estávamos na frente do campeonato assim este ano já era temos de começar a pensar em janeiro de ir buscar o marco para começar a época 16/17 com ele

Jonny-Venezuela

Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 17:53
O que vem a seguir a sermos injuriados fora do relvado e humilhados dentro dele? Vamos manter o treinador?

è so esperar por o

Benfica 0 - Galatasaray 4

Sleepy_sidewinder

Citação de: andredcl24 em 25 de Outubro de 2015, 17:51
Continuem a dizer que o Jesus só ganhava porque tinha boas equipas! É o homem que mais percebe de futebol em Portugal. Patética a nossa tactica! Meio campo sempre vazio. Impossível impor o nosso futebol se só jogamos pelas alas!  Jonas tem que descer ate ao meio campo e fazer jogadas por aí. Não podemos estar com 2 pontas sem interação com o meio campo!

O JJ pode perceber alguma coisa, mas nada para meter medo a um Villas Boas ou um Vitor Pereira.....(5-0, 1-3,etc,...)

HoMiCiDaL

isto é um descalabro.

relembro que o Sporting não está nem a precisar de jogar nada, o Benfica está em modo de auto-destruição.

Tijuana

Parte positiva disto:

a malta dos cafés de Lisboa por levar tanto na cabeça dos amiguinhos pode ser que acorde e faça o vieira sentir-se pressionado.

Sum41

Até o Júlio meteu férias...
Borrem a cara de merda. Vergonhoso!

PS1: o slimani é que já morria
PS2: Parabéns ao fc porto, Campeão Nacional de Futebol Época 2015/16

biumbs

Está a ser só humilhante aqui na Luz. E sim, infelizmente há muito mais Sporting este ano que Benfica.

Encher o ego ao Jesus, objectivo cumprido.

O_Glorioso

O normal, e ainda somos capaz de levar mais um na segunda parte. É o que dá ter um treinador a fazer o seu papel.

Humilhação!

Kyoto

Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 17:53
O que vem a seguir a sermos injuriados fora do relvado e humilhados dentro dele? Vamos manter o treinador?
o treinador (que ao ritmo que isto vai arrisca-se a cair ja hoje) é o menos culpado disto tudo

Patrick_slb

Se eu estivesse no estádio já me tinha posto nas putas. Para ver estes gajos jogar prefiro jogar eu no FIFA. Pelo menos aí sou eu que mando.

GlennStrombergh

0-3 e com mais amarelos.
Se marcar-mos nos 1ºs 15 minutos nunca se sabe. senão até o cansaso do jogo na turquia vai pesar

Chuck

Isto está assim e ainda não entraram o Pizzi e o Talisca.

Semper Fidelis

NUNCA PENSEI ASSISTIR A UMA VERGONHA DESTAS quando estava em jogo a nossa HONRA!
INACREDITÁVEL!

schmusli

Citação de: madlock em 25 de Outubro de 2015, 17:53
Btv cancelada. Quando tiverem um treinador e jogadores de jeito avisem, até lá boa sorte, mas do meu guito nem mais um cêntimo.

tb n fazes falta nenhuma

RelatoBenficaSempre