CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Pikes

E o Sporting nem esta a carregar... Imaginem se o Sporting começa a trocar bola mais depressa, a fazer trocas de flanco mais rapidas e a jogar em ataque continuado.
Nem sei o que dizer.
Tamos a levar no lombo e a merecer.

pcssousa

Ao intervalo duas lambadas a cada um, treinador incluído. E o Vieira que besunte a cara com merda.

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 17:56
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 17:56
Eu acho o resultado muito injusto.

Os jogadores neste momento não podem perder a cabeça. O Rui só tem de colocar no quadro do balneário a seguinte informação:

- Sporting marca nos primeiros dois remates que fazem.
- Marca o 3º golo noutros 4 remates que fazem na 1ª parte
- Nesse mesmo período, o Jonas já teve 3 oportunidades para rematar para a baliza de Rui Patrício
- O Gaitán já teve uma boa oportunidade
- O Jiménez já teve um par de oportunidades

A diferença é na eficácia.

Agora, é preciso puxar as orelhas a Luisão, Jardel, Sílvio e Eliseu lá atrás. Eles não dão confiança nenhuma. Quando o Samaris faz pressão para cortar o contra-ataque, o Luisão está a meio do nosso meio-campo. Ou seja, deixa as costas do grego desprotegidas.

Ah! E Júlio César... defende para fora!!!

O resultado é o que é, não é injusto nem deixa de ser.

estar a perder por um golo e dizer que é injusto ainda vá...
acontece que já lá vão 3 secos!!!

benficaslb1

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 17:56
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 17:51
Isto era uma questão de tempo, estava á vista de todos.

Diga-se que ainda assim os lagartos jogam muito pouco nós é que conseguimos jogar ainda pior.

Final do jogo é exigir a demissão deste pseudo treinador.

Podes exigir a demissão do treinador e até o podes demitir. Mas isso é atacar as consequências como a Europa está a fazer com a crise e não atacar a origem dos problemas.

Vieira é a origem dos problemas, gestão desportiva deplorável, este ano que precisávamos de jogadores como o Bernardo Silva, André Gomes, Cancelo e Cavaleiro, mas estão todos no caralho e temos um plantel de merda fruto do grande trabalho que foi feito no verão.

Concordo em absoluto mas como sei que isso não vai acontecer já rezo para que no mínimo metam lá um treinador competente.

Isaaquinho

É que eles não jogam nada demais, mas nós fazemos o favor de cometer erros de amadores.
Foram lá umas 4 ou 5 vezes e marcam 3. Vergonha. Não se defende nadinha.

flip69

Equipa muito fraca pra ganhar um derby é laterais, centrais médios fdx é pra dar merda

PT_ANDRE_PT

ana_lopes2009

Hurricane

Não perdíamos em casa com o Sporting desde 2006 e desde 2012 estávamos invictos.
Num jogo destes e com a obrigação de ganhar vamos ser derrotados de forma expressiva. Primeira derrota do Benfica transmitida pela BTV  >:(

dmc

Pior que perder contra eles é perder nestas circunstâncias. Pensei que fossemos homenzinhos e puséssemos os gajos no seu sítio depois de tudo o que se passou. Mas não. Permitimos que berrassem, esperneassem, nos pisassem e nos humilhassem e ainda damos a outra face. Surreal

malhadinhas

Desculpem, mas não consigo atribuir as culpas todas ao Rui. Só discordo um bocado de meter Jiménez em vez de Mitroglou.

Aqueles 2 primeiros golos são inadmissíveis até nos júniores. Uma merda que um médio centro nunca pode fazer seguido dum frango e uma falta de atenção gigante do Luisão. O 3º já se nota que a equipa está de cabeça perdida, mas também foi uma aberração.

O Luisão parece-me já estar a perder o fio à meada, por muito respeito que tenha por ele, e o André nunca foi nem nunca será jogador para titular no Benfica. Quem é que ele pode trocar pelo André? Pois... um Pizzi fora de forma e um Talisca que até hoje ninguém percebe muito bem qual a sua posição. Um Fejsa, ultra-defensivo?

O Eliseu tem jogos assombrosos e faltas de atenção e perdas de bola infantis, por quem será que o podemos trocar? Ah, pois, não temos mais nenhum lateral esquerdo natural no plantel da A...

O Sílvio... natural, depois de tantos meses sem jogar à bola, ser lançado em 2 jogos complicadíssimos e não responder bem.

A defesa está um caos total, individualmente.

O que é assustador é a falta de opções no plantel, que é muito, muito fraco (já o ano passado o era, especialmente na segunda volta).

Special_Red

Livrinhos

Este Guerreiro da Luz tem 5 anos? Foda-se, é com cada comentário que até dá dó.

Sim, o Benfica vai fazer hoje o que o Liverpool fez numa final da Liga dos Campeões, que caralho se isto não é troll tem outro nome, prefiro não o usar para não ser amarelado.

Só faltavam por aqui estas personagens.

Tijuana

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Outubro de 2015, 17:57
8 pontos atras de Sporting (e provavelmente do Porto).

sim, porque os 3 contra o união não são garantidos. Eu sei que as contas fazem-se no fim, mas...pois. Alguem ainda acredita mesmo?

O Sporting não chega ao Natal.

Nós não chegamos ao Dia das Bruxas.