CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Jpeeh

Zimmerman

O melhor é começar a preparar uma lista de possíveis sucessores do RV para apresentar ao presidente, que isto não dá.

Blitz

Ou chegamos, no mínimo, ao empate ou espero bem que este bartolo seja despedido ainda hoje.

Ser benfiquista não chega. Se chegar, então que me metam lá a mim.

Estou destroçado, sinceramente.
Nem me apetece ver mais um minuto de jogo.

Reimão

Laudrup10

Imaginem mamar este jogo por 4-3?! foda-se... era melhor que cocaina!

VitorFernando

Mas alguém acreditava que esta época ia ser melhor que isto?

Que o Rui Vitoria ia fazer alguma coisa de jeito?

MarafadoSLB

Citação de: quinjeajero em 25 de Outubro de 2015, 18:03
Inadmissível o que está a acontecer. Os benfiquistas não merecem isto, se isto não der uma grande volta, será o principio do fim do LFV no clube, e é bem feita. Assumiu o risco, que assuma as responsabilidades.

Espera...mas espera sentado para não te cansares...já ganhou as próximas eleições, quer ele lá saber de sermos enxovalhados por aquela corja verde...

amorbenfiquista34

Citação de: enzogaitan em 25 de Outubro de 2015, 17:49
Tragam um treinador a sério

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
Citação de: enzogaitan em 25 de Outubro de 2015, 17:49
Tragam um treinador a sério

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
e já agora um presidente se não for pedir muito

glorioso41

jimmyjay

uma completa vergonha. é urgente mandar abaixo esta """""estrutura"""""

Kolchak

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2015, 18:02
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 18:01
Quando perdemos 2-0,3-0 frente o Villas-Boas quando o JJ era nosso treinador até podia passar mas agora quando o nosso orgulho tava em jogo e que o Gordo do caralho esta no banco e perde-se 3-0 na casa meu deus..Proximo treinador Marco Silva se querem vingar-se mesmo
O marco silva tem cláusula anti rivais para as proximas 2 épocas. Para alem de que está contratualmente ligado ao Olympiakos k n vai prescindir dele agora como é obvio

Clausula que custa 500,000€ apenas

NoNameGirl_Norte

SHCC

Até malhava na substituição mas depois olho para o banco.  :rir: :rir: :rir:

Rir para não chorar.

soul_addon

Citação de: guzzo em 25 de Outubro de 2015, 18:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 17:48
Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 17:45
Fiquem no balneário sff.
Mestre, vamos levar 1 mão cheia.

Quem andou sempre a criticar o JJ que se chegue à frente.

Que comentario patetico

o + adequado era quem criticou JJ que se ponha de joelhos e abaixe as calças
mas por uma questao de educação nao o irei dizer

Eu ao ver isto ainda critico mais o JJ por acaso :) e' que se não fosse ele, hoje em vez de Eliseus, Andrés , Sílvios, Taliscas e Pizzis, podíamos ter Bernardos, Nolitos ou outros que ele despachou. Além de que o JJ fazer o que quer do Rui Vitória com este plantel não o faz melhor do mundo: faz do RV um treinador mediano, que infelizmente para nós tem jogadores no 11 titular que são também eles medianos. Só isso. Posto isto: O Jesus é e continua a ser um treinador cheio de falhas, e não o deixa de ser hoje. Onde é que andavas quando o Sporting saltou da Champions este ano amigo?