CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

malhadinhas

vermelhoftw

Negative

nuno666

Citação de: Laudrup10 em 25 de Outubro de 2015, 18:15
A verdade pura e cura é esta, o JJ já sabia o que ai vinha, e mandou-se mais cedo, digam-me preferem ganhar com 11 velhos estrangeiros ou perder com 11 jovens portugueses ? quero é ganhar _|_!

o que o Benfica me obriga a fazer hoje temos todos de ser do Porto e apoiarmos o Porto não pode perder de maneira nenhuma frente ao braga....VIVA O BENFICA:..temos de unir forças contra este sporting corrupto e que so vive de vigarices....força Porto nunca pensei em dizer isto mas hoje o Benfica me obrigou a ser portista-----

Semper Fidelis

SuperGlorioso

Jogar contra o joao Pereira e não aposta em mandar o gajo para a rua..

Jogar contra o naldo e não apostar nos erros dele..

MFMoedas

Angel_Eye

Não era esta a resposta que esperava depois de tudo o que se passou antes, estou super desiludido com esta merda toda !!

peter_slb

O Fejsa entrou ao intervalo e já anda ali a passo a ver jogar enquanto o Jefferson aparece na cara do Júlio César.

Pedro M.

O Benfica está a regressar aos finais da década de 90...
Incrível...
O campeonato da época passada faz-me lembrar tanto o de 1993-1994...

Cob92

O Villas Boas quer voltar a jogar em Portugal nao ? Ja temos treinador

Semper Fidelis