CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

JD89SLB

Simplesmente horripilante, eles é que jogam contra o campeão e nós é que tememos que nem varas verdes. Luísão pior que péssimo, Silvio, Eliseu e hoje André Almeida inexistentes. Gaitán e Jonas desindpirados. E para acabar em grande,  ainda podemos ficar sem o Júlio César...

nintendo1

Hoje é um bom dia para banir os infiltrados que eles ai cheios de tesão.

darth vader

tínhamos um "bmw" que andava bem, só que os interiores eram maus e bebia um pouco demais... então fomos buscar um "skoda" bonitinho com baixo consumo mas que não anda um crl...

já o bmw foi oferecido às osgas pelo grande presidente...  porque ele é que o grande piloto que nos vai safar... 

miniMilk

O Benfica hoje mostrou todas as suas fraquezas dentro de campo.

Sinceramente esperava controlo do meio campo contra equipas do JJ. Qualquer equipa com bons jogadores o faz facilmente. Nem isso.
O que se viu, vergonhosamente, foi uma equipa que não desarma. Que joga com os olhos na bola. Que não tem atitude quando está a defender. Levamos um banho na 2ª parte. No ataque temos um gaitan em modo "só ataco e não defendo". Será estrategia? Que idiotice.

Depois, além da atitude defensiva fazemos algumas jogadas bonitas, mas pouco mais. O fio de jogo é pouco.

Eliseu é mau demais para ser verdade. E vai na 2 época a titular sem que a direção se preocupasse em comprar alguém ..

DEVILLICA

Citação de: MadMax 1904 em 25 de Outubro de 2015, 19:26
Calado - "Há que tirar as ilações positivas deste jogo"

Que ilações positivas?! Espera, esqueci-me que eras o Capitão nos tempos dos 7 de Vigo.

Vou comer um paralelepípedo para não partir a MINHA televisão ::bater:: ::bater::

Sim a união dos adeptos. ^^

Sum41

O melhor momento do Benfica foi quando na 1ª parte, o Hélder Conduto disse: "E não conseguimos ouvir José Calado."

Rigters

Não posso deixar de concordar que foi um jogo estranho, mas toda a atitude do Benfica foi diferente daquilo que os adeptos quiseram passar. Entrámos bem, mas foi mesmo só nos primeiros 6/7 minutos. A partir do 1ºgolo, o Benfica descambou como nunca vi acontecer. Mas de certa forma, isto era de esperar. Desde o início de época que se nota uma diferença enorme no Benfica, que é a confiança antes dos jogos. Nos anos anteriores, o Benfica entrava nos jogos do campeonato com garantia de vitória. Podia perder um jogo ou outro, é verdade, mas aquela segurança não mais existe. Eu, quando estou a ver um jogo deste novo Benfica, sinto que a qualquer altura as coisas podem cair por uma ravina abaixo. Aconteceu hoje e batemos com estrondo.

jgbg91

Citação de: MadMax 1904 em 25 de Outubro de 2015, 19:26
Calado - "Há que tirar as ilações positivas deste jogo"

Que ilações positivas?! Espera, esqueci-me que eras o Capitão nos tempos dos 7 de Vigo.

Vou comer um paralelepípedo para não partir a MINHA televisão ::bater:: ::bater::

a unica ilaçao positiva é que é impossivel jogar pior. Na taça levamos mais que hoje

Cuccittini

GlennStrombergh

ppfinder

Jesus a colocar-se no topo do mundo. É um fdp mas é 100x mais treinador.

Holmesreis

Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 19:24
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...

Com Sílvios, Pizzis e Eliseus nem o Guardiola faria melhor.

O que hoje estava no outro banco, fez.
Tinha Maxi e Salvio que eram meia equipa.

JulioJoaquim

Temos que assumir de uma vez por todas a realidade que está à vista de todos.
Esta época, as osgas são superiores a nós...a começar no treinador. Quem nos dera ter um Jefferson, um William, um João Mário ou um Adrien. Ainda faltam duas partidas com eles (poderão até ser mais), e serão mais duas derrotas. A vitória em Madrid só nos atirou areia para os olhos... É nestes momentos que fica posto a nu a incompetência do nosso scouting e de quem decide as contratações. Amadorismo puro.

JPSilva

Citação de: ppfinder em 25 de Outubro de 2015, 19:33
Jesus a colocar-se no topo do mundo. É um fdp mas é 100x mais treinador.

O que toda a gente já sabia mas não queria dizer não sei porquê.