CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:50
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:45
Citação de: Myngos em 25 de Outubro de 2015, 19:38
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 19:26
Citação de: TheRedStar em 25 de Outubro de 2015, 19:19
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...

Com Sílvios, Pizzis e Eliseus nem o Guardiola faria melhor.

Com o Silvio, Pizzi e o Eliseu no plantel o Benfica nunca pode ser campeão.

...

Oh wait...

Basta esquecer Maxi e Enzo.

O problema não é estarem no plantel. O problema é estarem todos ao mesmo tempo num onze.

Óbvio, ter um Silvio, Eliseu, Pizzi, Almeida ou Jardel como alternativas não me incomoda. É desquilhoante é vê-los como titulares.

Yep, com tanta mediocridade estavam à espera de milagres!!!
O mais triste é que há 3 meses atrás, 60% do fórum acreditava piamente nesses milagres e agora estão a acordar para a realidade.

Eu não...

Quem já passou pelo Benfica dos anos 90 sabe reconhecer os sinais de insucesso a quilómetros de distância.

Exatamente. E eu assumo aqui que fui ingénuo o suficiente para, em dado momento, acreditar que ainda era possível que o RV me demonstrasse que estava enganado em relação a ele. Eu sei, era absurdo ainda cair nessa, depois dos anos 90. Mas um gajo tem sempre a ilusão, não é?..

ZICKLER

O problema do Benfica é que nem cortou despesa, nem ganha títulos.

Urge de uma vez por todas, operar um processo de rescisão amigável dos contratos com os 560 proscritos, que muito oneram a nossa folha salarial.

O Sporting tem que servir como exemplo.

xeriff

só vos digo isto , vamos ganhar o 35 e cada vez tenho mais a certeza

Eusébio10

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: VitorFernando em 25 de Outubro de 2015, 19:42
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Agora è fazer uma lista de treinadores que podem dar a volta

Pa nao sei porqué mas gosto do futebol do Lito Vidigual parece bom treinador.
Marco Silva (daqui a 2 anos)
Villas Boas (Se o Lopeteflop nao for despedido do Porto)
Mourinho (È dar os 9 Milhoes do Raul e esperar que faz maravilhas)

Outro Treinador ?  :drool:

Ou vem o Paulo Fonseca ou um estrangeiro qualquer de 3a categoria.

Eu, pessoalmente, gosto do Leonardo Jardim e do Marco Silva.

Leonardo Jardim poderia ser uma grande resposta mas infelizmente esta longe de sair do Monaco
Clausula anti-rivais.

Enzo90

O Benfica hoje escapou a uma humilhação ainda maior.
Levamos um banho de bola, um banho tactico, tudo.
O sporting depois do 3-0 abrandou porque senão tinha sido pior.
Não sei onde vamos parar desta forma. O plantel é fraquissimo, o treinador é pior ainda. E o mais grave é saber que quem manda e quem é responsável por isto está completamente nas tintas para o clube. A comissão jimenez já deve ter entrado por isso...

SHCC

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Outubro de 2015, 19:50
Citação de: SHCC em 25 de Outubro de 2015, 19:45
E parece-me que fica claro que o JJ fazia muita pressão em relação ao plantel porque por vontade do Vieira ainda devia ter menos condições.
O Rui para além de não ser um treinador ainda é manso e aceita tudo o que lhe impingem.

Agora tocaste na ferida, Susana. Mas alguém imagina o Vitória a dar um murro na mesa? Não.

Como disse o próprio: "Coisas fáceis não são para mim, já passei dificuldades e todos juntos iremos ultrapassar isto!"
Não dá murros na mesa mas passa mensagens de esperança profundas. Lindo.

(Ainda não foi desta.)

VitorFernando

Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2015, 19:53
Citação de: VitorFernando em 25 de Outubro de 2015, 19:42
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Agora è fazer uma lista de treinadores que podem dar a volta

Pa nao sei porqué mas gosto do futebol do Lito Vidigual parece bom treinador.
Marco Silva (daqui a 2 anos)
Villas Boas (Se o Lopeteflop nao for despedido do Porto)
Mourinho (È dar os 9 Milhoes do Raul e esperar que faz maravilhas)

Outro Treinador ?  :drool:

Ou vem o Paulo Fonseca ou um estrangeiro qualquer de 3a categoria.

Eu, pessoalmente, gosto do Leonardo Jardim e do Marco Silva.
Paulo Fonseca dá de cebolada ao Vitória, quanto mais depressa melhor.
Não tenho duvidas nenhumas disso, eu gosto do Paulo Fonseca, mas acho que  o LJ e o MS são melhores treinadores e estão mais preparados para treinar o Benfica.

PT_ANDRE_PT

A direcção do Benfica deveria emitir um comunicado a pedir desculpas aos adeptos por esta exibição. Custa-me ver pessoas que vieram de tão longe, que abdicaram de muito tempo e dinheiro para ver o seu Benfica para este mesmo ter um jogo que nada se assemelha à sua grandeza.

Manel dos Anzois

Parabéns ao nosso adversário que foi incontestavelmente superior dentro do relvado. Mereceram a vitória.

Homem da Noite: Jorge Jesus.

sbremoved_33753

Citação de: PB_124 em 25 de Outubro de 2015, 19:49
Revoltado, imaginem aqueles que gastaram o seu € para ir ver isto...

Revoltado estava aos 12 minutos.

Neste momento estou só com a cara lavada em merda. Ando aqui por Lisboa e toda a gente olha para mim com cara de pena. 3 pessoas perguntaram-me o resultado e disse "3-0". "Para o Benfica!?" Perguntam elas eufóricas. "Não, para o Sporting". Questionam se estou a brincar, respondo que não, ambos baixamos a cabeça e seguimos caminho.

É isto que sentimos. Vergonha. O Benfica não é isto.

Katsumoto

Citação de: Kratos em 25 de Outubro de 2015, 19:50
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Outubro de 2015, 19:47
Citação de: Kratos em 25 de Outubro de 2015, 19:44
Estou agora a arrancar para Leiria.
Vou deixar o meu desabafo profundo, na esperança que me leiam.

Sim, perdemos 3-0.
Sim, perdemos em casa.
Sim, o Sporting mereceu ganhar.

Mas há algo que nunca serão.
Há algo que nunca saberão o que é.
Há algo que nunca sentirão.
Há algo que nunca, em lugar algum, terão. A mística do Benfica.

Porque podemos estar a perder por 10-0, a ser completamente humilhados mas continuamos a apoiar o nosso grande amor. Porque não passamos 90 minutos a insultar o rival, porque não passamos uma vida a sentir inveja e ódio de um clube de futebol e dos seus adeptos.

Eu e a nação Benfiquista podemos ter a cara lavada em merda, mas iremos nos levantar com mais força do que com aquela com que caímos. Hoje o mal ganhou ao bem, mas não ganharam a guerra.

Orgulho enorme no Benfica, mesmo me sentindo completamente humilhado.
Humilhado não pela agremiação mucosa que nenhum respeito de mim merece, mas pela não atitude dos jogadores que hoje vestiram a camisola do Sport Lisboa e Benfica, pela direcção e pela equipa técnica. Porque eu mais 6 milhões de pessoas hoje não iremos dormir, enquanto que quem deveria sentir o orgulho imenso de representar o Maior clube de Portugal dormirá relaxado, nas suas mansões. Ganhem vergonha e respeitem Cosme Damião! Boa noite.

«Mais uma mensagem de moralidade.

É só mansinhos.»

Não li nada do que está para trás.
O que eu sei é que amo o Sport Lisboa e Benfica e não me revejo nesta direção, neste presidente e neste treinador.

Estão, juntos, a destruir tudo aquilo que foi construído pelas nossas glórias.

Hoje, pela primeira vez na minha vida, senti vergonha. Não de ser Benfiquista, mas dos jogadores que em campo representavam as suas cores. Vergonha.

Então quando tiveres tempo e leres o que está para trás vais perceber que não se pode ter orgulho no clube e declarar mensagens morais porque isso é de mansos.  ::)

Zetuga

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 18:07
Citação de: Zetuga em 25 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 18:04
Citação de: White Wrist em 25 de Outubro de 2015, 18:01
Aquela vitória em Madrid fez muito mal.

A vitória em Madrid não fez bem nem mal, foi apenas uma vitória por acaso, tudo o que é feito em cima do joelho acontece por acaso.

Sim, mas aliado a isso, a gestao dessa vitoria foi ma. Com declaracoes precipitadas e uma incapacidade de baixar a crista.

Declarações de quem?

De quem vem falar "da nossa magnifica campanha na europa". Neste caso foi o presidente. Precipitado.

AG

Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2015, 19:51
O sporting recebe o porto.. se ganham, ficam lançados para o titulo.
Não vão ser campeões, mas se fossem era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Vieira seria completamente desmascarado e com eleições em Outubro teria oposição séria. É que os lagartos campeões vão dar muitas dores de cabeça aos benfiquistas lisbonenses...

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 25 de Outubro de 2015, 19:55
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:50
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:45
Citação de: Myngos em 25 de Outubro de 2015, 19:38
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 19:26
Citação de: TheRedStar em 25 de Outubro de 2015, 19:19
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...

Com Sílvios, Pizzis e Eliseus nem o Guardiola faria melhor.

Com o Silvio, Pizzi e o Eliseu no plantel o Benfica nunca pode ser campeão.

...

Oh wait...

Basta esquecer Maxi e Enzo.

O problema não é estarem no plantel. O problema é estarem todos ao mesmo tempo num onze.

Óbvio, ter um Silvio, Eliseu, Pizzi, Almeida ou Jardel como alternativas não me incomoda. É desquilhoante é vê-los como titulares.

Yep, com tanta mediocridade estavam à espera de milagres!!!
O mais triste é que há 3 meses atrás, 60% do fórum acreditava piamente nesses milagres e agora estão a acordar para a realidade.

Eu não...

Quem já passou pelo Benfica dos anos 90 sabe reconhecer os sinais de insucesso a quilómetros de distância.

Exatamente. E eu assumo aqui que fui ingénuo o suficiente para, em dado momento, acreditar que ainda era possível que o RV me demonstrasse que estava enganado em relação a ele. Eu sei, era absurdo ainda cair nessa, depois dos anos 90. Mas um gajo tem sempre a ilusão, não é?..

É. No fundo temos sempre a esperança que as coisas melhorem mesmo quando os sinais vão todos no sentido contrário, e por isso agarramo-nos a tudo.

Não fosse assim e tinha desistido de ser do Benfica nos anos 90.

SLBffg

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2015, 19:55
só vos digo isto , vamos ganhar o 35 e cada vez tenho mais a certeza

Sabes bem para onde te quero mandar agora. Vamos fingir que te mandei mesmo vá.

Agora guarda este post.

E se no fim do campeonato formos campeões quero que cites isto e me mandes tu.