CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Slb04Sempre

Citação de: KunAguero16 em 25 de Outubro de 2015, 19:40
Tudo o que poderia correr mal ao Benfica correu. Tudo o que poderia correr bem ao Sporting correu. Menção de Honra para Jesus pela forma como conseguiu anular Gaitan, e dessa forma tirou também Jonas do jogo. Sem eles o futebol de Rui Vitória é inerte.

No final, o jogo correu estrategicamente como Jesus planeou, onde todos os imponderáveis caíram do lado de Alvalade. De negativo a alteração das referências defensivas na grande área por parte da linha defensiva do Benfica.

PedroMartins

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 19:41
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Fomos ganhar ao Vicente Calderon e não valemos um caralho, imaginem se soubéssemos jogar à bola.

isso foi um acidente, de certeza que na Luz levamos e não vai ser pouco

Depois vamos ver isso :).

ZICKLER

Bastava olhar para confronto com o Sporting o ano passado, para perceber que a diferença real entre as equipas estava completamente nivelada.

Este ano, eles investiram bem e nós perdemos não só o treinador,  como perdemos qualidade no plantel

Aconteceu o expectável

Theroux

Resultado que não surpreende, para quem conhecia o Rui Vitória. Venho o Tondela...

VitorFernando

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Agora è fazer uma lista de treinadores que podem dar a volta

Pa nao sei porqué mas gosto do futebol do Lito Vidigual parece bom treinador.
Marco Silva (daqui a 2 anos)
Villas Boas (Se o Lopeteflop nao for despedido do Porto)
Mourinho (È dar os 9 Milhoes do Raul e esperar que faz maravilhas)

Outro Treinador ?  :drool:

Ou vem o Paulo Fonseca ou um estrangeiro qualquer de 3a categoria.

Eu, pessoalmente, gosto do Leonardo Jardim e do Marco Silva.

hertz

P∑T∑7

Os caprichos e as teimosias patéticas e inqualificáveis do presidente vão ter os seus resultados já esta época.

Maytay

Citação de: Marrokinoum em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Foi um jogo terrível. Mas a nossa pressão é amadora...
Rui Vitória,para ganhar ao Judas Merdoso, basta jogar em 4-3-3.

No jogo da Supertaça ele jogou em 4-3-3 e perdeu na mesma.

sbremoved_33753

Estou agora a arrancar para Leiria.
Vou deixar o meu desabafo profundo, na esperança que me leiam.

Sim, perdemos 3-0.
Sim, perdemos em casa.
Sim, o Sporting mereceu ganhar.

Mas há algo que nunca serão.
Há algo que nunca saberão o que é.
Há algo que nunca sentirão.
Há algo que nunca, em lugar algum, terão. A mística do Benfica.

Porque podemos estar a perder por 10-0, a ser completamente humilhados mas continuamos a apoiar o nosso grande amor. Porque não passamos 90 minutos a insultar o rival, porque não passamos uma vida a sentir inveja e ódio de um clube de futebol e dos seus adeptos.

Eu e a nação Benfiquista podemos ter a cara lavada em merda, mas iremos nos levantar com mais força do que com aquela com que caímos. Hoje o mal ganhou ao bem, mas não ganharam a guerra.

Orgulho enorme no Benfica, mesmo me sentindo completamente humilhado.
Humilhado não pela agremiação mucosa que nenhum respeito de mim merece, mas pela não atitude dos jogadores que hoje vestiram a camisola do Sport Lisboa e Benfica, pela direcção e pela equipa técnica. Porque eu mais 6 milhões de pessoas hoje não iremos dormir, enquanto que quem deveria sentir o orgulho imenso de representar o Maior clube de Portugal dormirá relaxado, nas suas mansões. Ganhem vergonha e respeitem Cosme Damião! Boa noite.

sergio19azb

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 19:41
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Fomos ganhar ao Vicente Calderon e não valemos um caralho, imaginem se soubéssemos jogar à bola.

isso foi um acidente, de certeza que na Luz levamos e não vai ser pouco
Foi realmente um bom jogo, onde fomos eficazes e organizados, não fomos superiores como foi o sporting hoje. A tendência como alguém ja disse, é ter mais dificuldades com equipas grandes, não há qualidade individual suficiente e não há uma equipa, ha 11 jogadores.

VitorFernando

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 19:41
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Na pré temporada,  cheguei aqui a defender que mais valia termos assumido oficialmente que não éramos candidatos ao título.

Infelizmente,  a realidade veio a dar-nos razão.

Desinvestir
+
Investir mal
+
Treinador fraco
=

Fora dl título à 8º jornada

Toda a gente estava com a ideia no que tinha acontecido a época passada. O problema é que o plantel é ainda pior, e o treinador é o que é.
É depois ainda estão lesionados 2 dos poucos jogadores com verdadeira qualidade deste plantel.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 19:41
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Na pré temporada,  cheguei aqui a defender que mais valia termos assumido oficialmente que não éramos candidatos ao título.

Infelizmente,  a realidade veio a dar-nos razão.

Desinvestir
+
Investir mal
+
Treinador fraco
=

Fora dl título à 8º jornada

Toda a gente estava com a ideia no que tinha acontecido a época passada. O problema é que o plantel é ainda pior, e o treinador é o que é.

Se ser campeão o ano passado, era já modo PROFISSIONAL no que toca ao grau de dificuldade......este ano, querer sair por cima, com esta política desportiva, era modo ESTRATOSFERICO.

Katsumoto

Rei

Vim apenas dar os parabéns ao Jesus. Teve muito bem no discurso, e o Sporting fez um grande jogo. Fez-me lembrar o Porto vs Benfica do ano passado. Muito melhores, taticamente foi um banho de bola apesar de as oportunidades de golo terem sido poucas. Eu sou benfiquista mas eu tenho fair play e dou os parabéns ao Sporting pelo grande jogo que fez. Ao Sporting, ou seja, aos seus profissionais que trabalharam para isto.

Quanto ao Benfica, foi um desastre. A equipa bloqueou mentalmente e teve pouca lucidez. O primeiro golo nasce de um ressalto e foi a partir desse golo que o Sporting se superiorizou. Por acaso gostei da entrada do Benfica no jogo mas depois do 0-1 o Benfica foi sempre a correr para a frente e a deixar espaço atrás. Nem Nico, nem Jonas... nem nenhum jogador do Benfica esteve bem. Cometeu-se muitos erros, e claro, o treinador tem culpas e deve ser responsabilizado.