CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Lordlothar

Citação de: Chefe em 16 de Novembro de 2008, 20:39
Citação de: PablitoAimar em 16 de Novembro de 2008, 20:33
Epahhh fdxx se ganhamos e k ganhamos se perdemos e que perdemos quem vos atura!
3 pontos ta la !
Na podemos jogar bem todos os jogos

E jogar mal todos, podemos?
O0

sanfinense

Citação de: Kramxel² em 16 de Novembro de 2008, 20:35
Citação de: Jam3s em 16 de Novembro de 2008, 20:34
Van Basten, vai comentar os jogos do teu clube no fórum do teu clube!

Vencemos e estamos com 4 e 5 pontos de vantagem sobre Porto e Sporting respectivamente. Abram a pestana porque eu prefiro jogar assim e ganhar do que fazer grandes exibições e perder ou empatar!

Toda a gente aqui conhece o VanBasten... já de ti não se pode dizer o mesmo...

Mais respeito!

Concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O0

VanBasten

Os campeões fazem-se com vitórias sofridas, em campos dificeis e com exibições mandonas em casa...não com esta merda que toda a gente viu hoje e contra a Naval. O Benfica, em casa, tem a OBRIGAÇÃO (aqui sim, podemos falar de OBRIGAÇÃO) de jogar bem e ganhar, contra estas equipas. Quanto mais não seja, para os jogadores começarem a ter confiança no seu jogo...é que não acredito que algum dos futebolistas que jogaram hoje, tenha ficado convencido com a exibição. Já sei que vai haver muita gente a dizer que o que contam são os 3 pontos, reteteu pardais ao ninho...são os mesmo que, no ano passado, quando ganhamos 3/4 jogos seguidos nos ultimos 10 minutos, sem jogar um caralho, tambem vieram com a mesma conversa. O resultado foi o que se viu. Estamos a meio de Novembro e futebol de qualidade, nem vê-lo. Vejam um bocadinho alem do 1-0, do 2-1, do 3-4...é que a leiteira não dura sempre e a jogar assim, não há equipa que resista...

Jonex

Mais uma vitória, mais 3 pontos, mas temos de começar a vencer e a convencer! FORÇA BENFICA :slb2: :flagglorioso:

kramxel²

Citação de: Jam3s em 16 de Novembro de 2008, 20:40

Vencemos e estamos com 4 e 5 pontos de vantagem sobre Porto e Sporting respectivamente. Abram a pestana porque eu prefiro jogar assim e ganhar do que fazer grandes exibições e perder ou empatar!

Mais respeito!

Eu não conheço!

Benfiquistas como vocês n só dispenso como n me merecem respeito!

Oh rapaz...

Tamos aqui a discutir um jogo... e caso não tenhas reparado até tenho uma opinião muito diferente do VanBasten, mas uma coisa é discordar, outra coisa é passar para o campo das ofensas pessoais!

Volto a dizer: Mais respeito!

diabo1989

Se calhar queriam jogar bem e dar show e termos perdido.

DVP_SLB

sigmund

Citação de: No20__ em 16 de Novembro de 2008, 20:38
O Estrela não quis jogar, 11 atrás da bola, levaram o golo começaram a jogar. Aí só tinhamos que fazer o nosso jogo. 3 pontos à Trap, isso é que conta!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cuaralhoooooooooooooo!!!

Nao é só à Trap... É à Toni, tb. Das duas últimas vezes em que fomos campeões, fizemos 90% dos jogos como este... Por isso é que o Toni foi corrido apesar de ter sido campeao e o Trap foi tratado abaixo de cao. Ganhávamos sempre por 1-0 ou 2-1 a equipas pequenas, com exibiçoes sofridas e o pessoal queria festivais. Esquecem-se é que para se chegar aos festivais é preciso começar-se de alguma forma. E sim, é possivel ser-se campeao com vitórias sofridas; a nossa história está cheia de exemplos desses.

hteixeira

No20__

O Estrela que jogasse à bola, não jogaram nem deixaram jogar, nós fizemos o jogo nas calmas, oferecer a bola para o contra-ataque? Não me parece...
BOM JOGO, 3 pontos, end of story!!

Shoky

A verdade é que no ano passado ganhamos 2 ou 3 jogos assim...e também viemos com essa do "é assim que se ganham campeonatos"...eu incluído!
Lembro-me do jogo com a Académica em Coimbra, e com o Maritimo na Luz!

Acabamos em 4º!

Eu cá...peço é um cadinho mais de atitude e futebol, pode ser? É que a jogar assim qualquer projecto de equipa pode ganhar na Luz!

Patrick_slb

o Benfica tem uma vaidosice incrivel... aposto que nao querem que nao os vimos a sofrer no campo a dar tudo... querem andar como aqueles cheios de massa de cabeça erguida !!

sanfinense

Citação de: Jam3s em 16 de Novembro de 2008, 20:40

Mais respeito!

Eu não conheço!

Benfiquistas como vocês n só dispenso como n me merecem respeito!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

tem calma ,assim nao vamos a lado nenhum. :drunk:

Benfiquismo

Citação de: PablitoAimar em 16 de Novembro de 2008, 20:33
Epahhh fdxx se ganhamos e k ganhamos se perdemos e que perdemos quem vos atura!
3 pontos ta la !
Na podemos jogar bem todos os jogos
Mas houve algum que jogamos bem tirando svortin e napoles? :disgust:

Carlos-Gois

a questao nao é o losango, ou o quadrado ou o triangulo, é mesmo a falta de atitude que se tem perante adversarios de menor valia...

Força SLB