CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Shoky

Temos feito jogos muito pobres...já desde o Nápoles que não vejo o Benfica jogar a sério...tirando a primeira meia hora de Guimarães!

Não chega para ser campeão...ponho as mãos no fogo!
É esperar que com os 4 e 5 pontos de vantagem, os jogadores ganhem confiança e espirito guerreiro...senão...estamos fodidos!

MANOCAS37

Citação de: SevenStars em 16 de Novembro de 2008, 20:34
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Novembro de 2008, 20:33
Como é possivel nós na luz não conseguirmos dominar um jogo contra o estrela

Dominar, dominámos, não conseguimos foi esmagar.
dominar é acabar com as calcas da mão.
E conseguir fazer 2 ou 3 ocasiões de real perigo

nem quero imaginar num jogo equilibrado  :cry2: :cry2:

Pedro84

E como sempre, o Binya é o bobo da corte aqui do serbenfiquista... e o homem jogou 10 minutos!! Ninguém fala dos passes que o Katso falhou? E o Aimar? Parece que o losango maravilha foi por água abaixo...

No20__

O Estrela não quis jogar, 11 atrás da bola, levaram o golo começaram a jogar. Aí só tinhamos que fazer o nosso jogo. 3 pontos à Trap, isso é que conta!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cuaralhoooooooooooooo!!!

Chefe

Citação de: PablitoAimar em 16 de Novembro de 2008, 20:33
Epahhh fdxx se ganhamos e k ganhamos se perdemos e que perdemos quem vos atura!
3 pontos ta la !
Na podemos jogar bem todos os jogos

E jogar mal todos, podemos?

Cain

Controlamos, mas faltou motivacao a cima de tudo - tipico "jogo facil" em que os jogadores nao esperam muito desgaste.

Céptico

Quando se ganha esta quase tudo bem...
Mas quando se pratica um futebol medíocre as vitorias tornam-se bem mais difíceis...

kramxel²

Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2008, 20:37
Temos feito jogos muito pobres...já desde o Nápoles que não vejo o Benfica jogar a sério...tirando a primeira meia hora de Guimarães!

Não chega para ser campeão...ponho as mãos no fogo!
É esperar que com os 4 e 5 pontos de vantagem, os jogadores ganhem confiança e espirito guerreiro...senão...estamos fodidos!

Na primeira metade da 2ª parte jogámos bem...

O resto foram serviços mínimos...

Toribas

Quando empatamos com o Leixões, toda a gente veio paqui chorar (eu. inclusive) e eles já ganharam no dragay e no wc. Ganhamos à Naval e toda a gente veio paqui chorar pk não jogamos nada e mais n sei o quê; na jornada seguinte, os currptos foram enrrabados na Figueira. Hoje voltamos a ganhar e a choradeira continua.

iloy

razoavel? razoavel èra se jogariamos com uma boa équipa mas o estrela francamente.

Shoky

Numa coisa concordo...
Já ganhamos 2 jogos na Liga sem jogar um peido...que foi com Naval e Estrela!

Mas também já perdemos 2 pontos mesmo no fim...com o Leixões...e outros 2 com o Rio Ave! Não esquecer!

Ruud

Já uma equipa não pode ser solidária com outra que passa por uma grave crise que é tudo a cair em cima do Benfica... :disgust:

BENFICA!!  :slb2:

diabo1989

Mais 3 pontos rumo à conquista do título quem vem atrás é que tem de se preocupar connosco.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Jam3s

Citação de: Kramxel² em 16 de Novembro de 2008, 20:35
Citação de: Jam3s em 16 de Novembro de 2008, 20:34
Van Basten, vai comentar os jogos do teu clube no fórum do teu clube!

Vencemos e estamos com 4 e 5 pontos de vantagem sobre Porto e Sporting respectivamente. Abram a pestana porque eu prefiro jogar assim e ganhar do que fazer grandes exibições e perder ou empatar!

Toda a gente aqui conhece o VanBasten... já de ti não se pode dizer o mesmo...

Mais respeito!

Eu não conheço!

Benfiquistas como vocês n só dispenso como n me merecem respeito!