CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

Sum41

Nem acho que estejamos assim a jogar tão mal comparativamente com os jogos anteriores...
:tomates:

Chuck

O mesmo futebol medíocre, as mesmas lesões de cáca, os mesmos jogadores a não querer fazer mais...

tiagoterceira

o Benfica tem neste momento jogadores que estão numa forma tão má que mete dó

Roting

O ano passado fizemos muitos bons jogos. Este ano nem uma sombra disso conseguimos ser.

força Benfica

Filipe82

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2013, 18:07
Deixa um gajo de ver um jogão da liga inglesa para passar para esta pobreza franciscana de futebol. Até doí.

acho que somos todos masoquistas  :crazy2:  :crazy2: :crazy2:

Mr Tambourine Man

Jogo secante, valeu pelo golo do Siqueira. Artur em bom plano a ir buscar 2 dificeis.

A ver se melhoramos para a 2ª parte para evitar dissabores como aconteceu com o Belém.

PudimDanone

Jonny-Venezuela

Partouze

Citação de: Filipe82 em 27 de Outubro de 2013, 18:09
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2013, 18:07
Deixa um gajo de ver um jogão da liga inglesa para passar para esta pobreza franciscana de futebol. Até doí.

acho que somos todos masoquistas  :crazy2:  :crazy2: :crazy2:

questão de consciencia....

pq isto se fosse o Real, United, Milan estava me bem a borrifar....

Não jogam a ponta....

ZICKLER

"podes ganhar alguns jogos só com defesas e avançados, mas para venceres mais vezes tens que ter meio campo", pep guardiola dixit

espetem esta merda na fronha do JJ

Songoku

Depois de isto, mesmo que o Benfica empate ou perca está visto que o JJ vai continuar à frente do Benfica. Com a desculpa da lesão do Siqueira. Futebol patético.. Em 45m se o Benfica fez 2 jogadas decentes foi muito..

10Baggio

Palminhas,palminhas...que tristeza, que mentalidade de merda, não se joga um crl...

granja22

Jogasse ate marcar o golo DPS adormecem se for preciso agr num charuto e nacional empata e DPS vão se amarrar aos colhoes
Nao se joga ponta Gaitan e Rodrigo mais uma vez a mostrarem a sua mediocridade
Ate agr salvasse o resultado