CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

Pablo_8

com a mudança da hora as 7hs quando acabar o jogo ja é de noite, é possivel fazer melhor, é possivel por os jogos as 16hs, começa e acaba de dia, a escurecer mas de dia...

The_Riggs

Citação de: Pablo_8 em 15 de Outubro de 2013, 00:01
com a mudança da hora as 7hs quando acabar o jogo ja é de noite, é possivel fazer melhor, é possivel por os jogos as 16hs, começa e acaba de dia, a escurecer mas de dia...

Enquanto não houver btv2 duvido.

E mesmo assim ....

parras_bs

Presente!
Gosto da hora, é acordar ressacado da festa da minha fac e ir para a Catedral esperar que o Benfica vença para podermos ver um dos outros ficar mais perto.

Nick Valensi

Citação de: parras_bs em 15 de Outubro de 2013, 00:10
Presente!
Gosto da hora, é acordar ressacado da festa da minha fac e ir para a Catedral esperar que o Benfica vença para podermos ver um dos outros ficar mais perto.

fala-me dessa festa ...

Xinas

Citação de: Nick Valensi em 15 de Outubro de 2013, 00:12
Citação de: parras_bs em 15 de Outubro de 2013, 00:10
Presente!

fala-me dessa festa ...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

X-Blazer

Messi87

8.ª jornada da Primeira Liga
Benfica – Nacional: Venha comemorar o 10.º aniversário da Catedral

No próximo dia 27 de Outubro, pelas 17h15, joga-se a 8.ª jornada do Campeonato Nacional, entre Benfica e Nacional, um encontro que traz também uma oferta muito especial. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

No âmbito do 10.º aniversário do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, todos os detentores de bilhete para o jogo Benfica - Nacional terão acesso a uma campanha para visitar o Museu Benfica Cosme Damião.

Desta forma, todos os detentores de bilhete para o jogo que queiram visitar o Museu Benfica Cosme Damião no fim-de-semana de 26 e 27 de Outubro, devem deslocar-se a uma bilheteira apresentar o respectivo bilhete ou cartão de sócio + bilhete e usufruir da campanha:

1.      Sócios-  SL Benfica x Nacional 5€ + oferta de bilhete para visitar  o Museu Benfica Cosme Damião

2.      Público - SL Benfica x Nacional  15€ + Bilhete Museu Benfica Cosme Damião 5€

3.      Regras gerais – Bilhetes Museu Benfica Cosme Damião 10º Aniversário válidos para visitas efectuadas nos dias 26 e 27 de
Outubro. Obrigatória apresentação do bilhete relativo ao jogo SL Benfica x CD Nacional na aquisição do bilhete para o Museu. Não aplicável à compra de bilhete Família Museu Benfica Cosme Damião.

Locais de Venda:
· Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
· Site oficial www.slbenfica.pt
· Casas do Benfica com sistema de bilhética
· Bingo Benfica

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32178/language/pt-PT/Benfica-Nacional-Venha-comemorar-o-10-%C2%BA-aniversario-da-Catedral.aspx

Trezeguet

SLsinde

mesmo. com bilhetes a 5 euros para sócios, as 5 da tarde temos de encher o estadio.

Ruud

Podia ser assim os jogos todos.

Se este jogo desse pra servir de experiência ao que a assistência diz respeito, pode ser que daqui para a frente os gajos se lembrassem de uma vez por todas de baixar os preços.

Mas também digo que vai depender, e talvez muito, o resultado de 4ª feira pra Champs.