CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:52
Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:46
Enfim, voltamos ao mesmo mediocre futebol k temos apresentado ao longo da epoca...

Salva-se claramente o resultado...

Uma equipa do BENFICA, tem claramente k melhorar o seu futebol...é mau de mais, akilo k andamos a jogar. Exige-se mto mais a uma equipa do GLORIOSO...MTO MAIS

Creio k há um penalty a nosso favor k não é assinalado, mas o arbitro tirando esse lance k me parece um pouco duvidoso, esteve bem. Detesto o proença, mas esteve bem na generalidade dos lances. O Quim é bem expulso, e os penalties assinalados são bem marcados...

Espero k o adu me continue a calar pois é sinal de k ele ta a jogar bem...

GRANDE LÉO...

O Futebol não é vistoso mas a equipa acredita e têm atitude, isso é meio caminho andado para o resto surgir também.

Ok a equipa acredita, mas falta-nos mta qualidade neste momento...

Espero k quando regressarem todos os indisponiveis, melhoremos significativamente a qualidade do nosso jogo...Exige-se mais qualidade



Croft devias estar feliz:
Esta vitória é extremamente necessária, por vários motivos. Dá ALENTO á equipa numa fase em que se está a constituir como tal, não deixa o porco fugir mais e permite subir ao 2º lugar, isto tudo quando estamos privados bde alguns titulares.

Não achas optimo?????????

Megaphone


raymanzarek

Na generalidade penso que o árbitro esteve muito bem. Raramente tinha visto, na história de futebol português, tamanha demonstração de imparcialidade, em casa de um dos grandes.



Agora, não posso deixar de aguardar com extrema ansiedade as próximas arbitragens em casa, dos nossos "queridos" rivais.


:slb2:

bruno_

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 21:54
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:52
Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:46
Enfim, voltamos ao mesmo mediocre futebol k temos apresentado ao longo da epoca...

Salva-se claramente o resultado...

Uma equipa do BENFICA, tem claramente k melhorar o seu futebol...é mau de mais, akilo k andamos a jogar. Exige-se mto mais a uma equipa do GLORIOSO...MTO MAIS

Creio k há um penalty a nosso favor k não é assinalado, mas o arbitro tirando esse lance k me parece um pouco duvidoso, esteve bem. Detesto o proença, mas esteve bem na generalidade dos lances. O Quim é bem expulso, e os penalties assinalados são bem marcados...

Espero k o adu me continue a calar pois é sinal de k ele ta a jogar bem...

GRANDE LÉO...

O Futebol não é vistoso mas a equipa acredita e têm atitude, isso é meio caminho andado para o resto surgir também.

Ok a equipa acredita, mas falta-nos mta qualidade neste momento...

Espero k quando regressarem todos os indisponiveis, melhoremos significativamente a qualidade do nosso jogo...Exige-se mais qualidade



Croft devias estar feliz:
Esta vitória é extremamente necessária, por vários motivos. Dá ALENTO á equipa numa fase em que se está a constituir como tal, não deixa o porco fugir mais e permite subir ao 2º lugar, isto tudo quando estamos privados bde alguns titulares.

Não achas optimo?????????
correcçao subimos ao 2 LUGAR

sanfinense

Citação de: byol em 28 de Outubro de 2007, 21:52
Nao critiquem os rapazes... A jogar contra 12... e com so 10 jogadores, que querem mais...

é a nossa sina.
BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :winner:

Cpt Veloso


Alento

Citação de: bruno costa em 28 de Outubro de 2007, 21:56
Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 21:54
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:52
Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:46
Enfim, voltamos ao mesmo mediocre futebol k temos apresentado ao longo da epoca...

Salva-se claramente o resultado...

Uma equipa do BENFICA, tem claramente k melhorar o seu futebol...é mau de mais, akilo k andamos a jogar. Exige-se mto mais a uma equipa do GLORIOSO...MTO MAIS

Creio k há um penalty a nosso favor k não é assinalado, mas o arbitro tirando esse lance k me parece um pouco duvidoso, esteve bem. Detesto o proença, mas esteve bem na generalidade dos lances. O Quim é bem expulso, e os penalties assinalados são bem marcados...

Espero k o adu me continue a calar pois é sinal de k ele ta a jogar bem...

GRANDE LÉO...

O Futebol não é vistoso mas a equipa acredita e têm atitude, isso é meio caminho andado para o resto surgir também.

Ok a equipa acredita, mas falta-nos mta qualidade neste momento...

Espero k quando regressarem todos os indisponiveis, melhoremos significativamente a qualidade do nosso jogo...Exige-se mais qualidade



Croft devias estar feliz:
Esta vitória é extremamente necessária, por vários motivos. Dá ALENTO á equipa numa fase em que se está a constituir como tal, não deixa o porco fugir mais e permite subir ao 2º lugar, isto tudo quando estamos privados bde alguns titulares.

Não achas optimo?????????
correcçao subimos ao 2 LUGAR

Apercebi-me de imediato. Mas obrigado na mesma. O0 :slb2: :dance:

Jakub

Faltam 22 finais...Força Rapazes...

Grande atitude, grande coração, grande entrega e capacidade de sofrimento...

Estas são as mais saborosas e as que unem público e equipa...

O resto é conversa...

P.S: Nota apenas para quanto a mim, a substituição do Di Maria pelo Luis Filipe, que tanta critica recebeu, foi decisiva...Parabéns ao Camacho pela visão de jogo que teve...

klik

Leo no Melhor e No pior..... Não se esquecam que o o Gajo ficou isolado pq o Leo estava a dormir a polo em jogo. MAs aquela arranca na direita , tapa isso O0

Vermelhovzky

Pessoal...

Acabei de ouvir nas notícias que em certas zonas do país (OSGALÁXIA e DRAGAY) há muita gente ADUentada...

Parece que é um vírus africano (da zona do Gana) que ataca o estomago... e dá uma Azía!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 21:54
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:52
Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:46
Enfim, voltamos ao mesmo mediocre futebol k temos apresentado ao longo da epoca...

Salva-se claramente o resultado...

Uma equipa do BENFICA, tem claramente k melhorar o seu futebol...é mau de mais, akilo k andamos a jogar. Exige-se mto mais a uma equipa do GLORIOSO...MTO MAIS

Creio k há um penalty a nosso favor k não é assinalado, mas o arbitro tirando esse lance k me parece um pouco duvidoso, esteve bem. Detesto o proença, mas esteve bem na generalidade dos lances. O Quim é bem expulso, e os penalties assinalados são bem marcados...

Espero k o adu me continue a calar pois é sinal de k ele ta a jogar bem...

GRANDE LÉO...

O Futebol não é vistoso mas a equipa acredita e têm atitude, isso é meio caminho andado para o resto surgir também.

Ok a equipa acredita, mas falta-nos mta qualidade neste momento...

Espero k quando regressarem todos os indisponiveis, melhoremos significativamente a qualidade do nosso jogo...Exige-se mais qualidade



Croft devias estar feliz:
Esta vitória é extremamente necessária, por vários motivos. Dá ALENTO á equipa numa fase em que se está a constituir como tal, não deixa o porco fugir mais e permite subir ao 2º lugar, isto tudo quando estamos privados bde alguns titulares.

Não achas optimo?????????

Mas kem é k disse k na tou FELIZ, tou feliz com a vitoria k era indispensavel. Mandei um berro k se ouvou no predio todo, mas tb não sou cego e sou exigente...

Temos k jogar mto mais, so estou a dizer isso, mais nada...

JoMi¹¹

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Outubro de 2007, 21:57
Faltam 22 finais...Força Rapazes...

Grande atitude, grande coração, grande entrega e capacidade de sofrimento...

Estas são as mais saborosas e as que unem público e equipa...

O resto é conversa...

P.S: Nota apenas para quanto a mim, a substituição do Di Maria pelo Luis Filipe, que tanta critica recebeu, foi decisiva...Parabéns ao Camacho pela visão de jogo que teve...

Edit: em relaçao ao destacado claro.

nao discordo nem concordo, nao vi o jogo, mas apresenta os teus argumentos... dizer isso é ffacil, provalo pode n ser tao...  :tonge:

:amigo:


fidelito

#1063
para mim o BUTT foi o melhor...

nao fez nenhuma asneira, defendeu um penalty decisivo e fez uma grandissima defesa na segunda parte.


na regularidade e na atitude: o  cebola, o maxi e mais para o fim o leo(  a levar jogo )


desiludiu-me :
a desconcentração do rui em bastantes momentos de jogo
e  o facto de o di maria ' cair mtas vezes na armadilha de tentar fintar 2 adversarios
poucas bolas ' uteis ' para o cardozo, que se apaga mto qdo nao tem alguem na area com ele a ajudar a desestabilizar os centrais.
E alguma dureza do binya ( já apos ter levado o amarelo e a equipa com 10 ) e uns qtos passes errados

para mim, o melhor momento do jogo, foi um espectacular corte a varrer do KATSOURANIS ( parecido ao que ele fez ao anderson ) no inicio da 2 parte acho...

QUE CLASSE...

Tuga_Power

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2007, 20:51
saiu o di maria e entrou o luis filipe?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vao gozar com o car%$%%@

agora vejo que percebes de futebol pa crl...Camacho em cheio nas subs que fez ah

diarreia mental infelizmente abunda neste website

ja agora...aquele makukula e um ponta de lanca fabuloso...e o resto e conversa