CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

Spooner®

Citação de: sempei em 29 de Outubro de 2007, 21:20
Citação de: Spooner em 29 de Outubro de 2007, 15:56
Citação de: sempei em 29 de Outubro de 2007, 15:28
Citação de: Spooner em 29 de Outubro de 2007, 12:10
nao podem dizer k o arbitro fez uma ma arbitragem... eu tb lhe chamei os nomes todos no estadio e sai de la a pensar que fomos "roubados", mas a frio e em casa a ver os lances o arbitro ajuizou sempre bem.... so nao lhe dou nota 10 pois acho k faltou marcar o penalti sobre o leo, um amarelo ao makukula pois jogou 3 x a bola com a mao e tb perdoou a expulsão a bynia pois teve 2 entradas ambas para vermelho...
por isso dou-lhe nota 9!

o benfica ia perdendo o jogo nao por culpa do arbitro mas sim por uma noite pouco inspirada do quim....

vejam melhor os lances e verao que o arbitro fez um excelente arbitragem!



O árbitro tem esses erros todos e ainda merece um 9?? É por isso que a arbitragem em Portugal está como está......  :whistle2: :whistle2:


nao vas por ai...
por exemplo vais dar mais nota ao Adu do que o rodriguez so pk marcou o golo?
td bem que a nota 9 pode ser exagerada mas nos lances mais complicados  o arbitro decidiu sempre bem...
os outros lances comparados com estes nao sao nada.... mas ok cada 1 tem a sua opinião... culpar o arbitro por um jogo que so nao correu mal para nos pk os jogadores tiveram garra.... quer dizer!!!
ate aos 30m que foi ate ao penalti do makukula estavamos a levar um banho de bola.... por isso e sendo agora um pouco ironico o arbitro ate nos ajudou pois com 10 fizemos um grande jogo, coisa nem tivemos la perto com 11!!

ABRAÇO!!!  O0


por exemplo acho mto pior as arbitragens dos 2 primeiros jogos do SLB!
em que nao foram marcados penaltis a nosso favor nos 2 jogos... (LEIXOES E GUIMARAES)!!!  :bandeiraslb2:

Foi só uma piada  :buck2: Também não acho que se empatassemos seria culpa do árbitro. A não ser aquele penalty sobre o Léo... mas também o Binya ia prá rua  :whistle2:
No lance da expulsão do Quim teve bem..... só achei engraçado tu enumerares vários erros do árbitro e mesmo assim dares-lhe 9.... e quase 10  :P


abraço

Viva o Adu!!! :slb2:



pois a nota provavelmente foi exagerada.... :buck2: :buck2: :)

Di Nes

Ricardo Esteves: «É um jogo especial e Benfica está ferido»
REENCONTRA CLUBE ONDE SE FORMOU

Ricardo Esteves reencontra domingo o Benfica, o que acontece pela segunda vez na carreira. Primeiro foi pelo Nacional (perdeu 0-1), agora visita o clube onde se formou ao serviço de outra equipa madeirense, o Marítimo.

"Claro que é um jogo especial, porque o Benfica está no meu coração. Foi onde me formei como jogador e cresci como homem. Devo muito àquela casa e serei sempre do Benfica", garantiu o jogador. Independentemente disso, a ambição é clara: "Vamos à Luz para ganhar, como não podia deixar de ser. Mas será bastante difícil, pois o Benfica tem o orgulho um bocado ferido e vai querer melhorar a sua imagem. Se calhar não é a melhor altura para o defrontar, mas não tememos nenhuma equipa e vamos entrar em campo com personalidade", salientou. Se tiver oportunidade de marcar, Ricardo Esteves fá-lo-á "sem peso na consciência, pois somos profissionais".

Da actual equipa, destaca Rui Costa: "É um dos melhores jogadores do Mundo e para mim um ídolo. Mas há outros bons, como o Di María ou o Rodríguez", constatou.

Em termos de treinos, Marcos e Ediglê foram ontem poupados, mas devem estar em pleno daqui a um ou dois dias. Hoje há jogo de treino na Camacha (16.30).

Record

Foi o rapaz que cometeu o penalty da mao dentro da area,que fez o passe para o golo do maritimo e fez o penalty sobre o leo que nao foi assinalado.