CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Gonzalex

ui tantos visitantes....devem vir ver como é poder comentar vitórias como deve ser e futebol como deve ser   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Slbboy230

AMO-TE BENFICA!!

Assim sim, da gosto ver o benfica!!

continua assim Benfica. Orgulha me ainda mais de ser benfiquista!

Benfica como te amo!

Lúcio Gomes

Ted Nugent

"Os "encarnados" entraram bastante bem na partida e adiantaram-se aos 17 minutos, com novo tento do paraguaio Óscar Cardozo, mas o Nacional respondeu e Ruben Micael, beneficiando de uma posição irregular, igualou aos 27 minutos. " In ojogo.ptSurrealista!!!

carlutchi

Já circula por aí o resumo do jogo, necessito de o espetar nas trombas de uns meninos LOL.

joaopac

Até estou emocionado. Que delírio. Roubaram-nos 2 golos e marcaram nos um golo em offside e demos 6.

pedro6250

redeagle7

Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 22:31
Se o JJ lhe chamasse cretino, voces achavam o maximo, Mas o MM nem o fez o directamente..disse aquilo numa especie de rabula...Toda a gente sabe que tem uma ma relacao...Nao gostei, mas acho normal...

Arsène caga nisso, essa é uma batalha perdida ja sabes que ha aqui muita gente que tem dificuldade em analisar as coisas sem tirar a camisola.

Mr. 1904

SeN$hi

Acho que o lance do 3º não era penalty e mesmo que o Aimar fosse expulso acredito que ainda dava para marcar mais um par de golos.

Em relação ao flash interview do JJ  :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MxPxFx

Citação de: Amsterdam em 26 de Outubro de 2009, 21:46
Citação de: LeoG em 26 de Outubro de 2009, 21:37
Citação de: Amsterdam em 26 de Outubro de 2009, 21:37
Citação de: Sav1ola em 26 de Outubro de 2009, 21:35
JORGE JESUS a fazer 4 com a mão !!!   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

e muito bem

é para o palhacito do machado que passa a vida a mandar bocas ao Jesus

agora aguente-se

grande amsterdam tens andado desaparecido companheiro!!! O MACHADO TÁ CUMAS TROMBAS FENOMENAIS!!! AINDA LHE ESPETAMOS MAIS UMAS BATATAS!!!

:drunk:

Venho cá todos os dias ler, mas ando um pouco farto das constantes discussoes com alguns xicos espertos que voam pelo forum...
por isso nao escrevo muito...

Mas hoje nao resisti...odeio o Nacional, ainda me está atravessado o jogo do ano passado...

Um abraço Leo  O0

Já cagavas era para isso e entravas como dantes porque a tua contribuição é sempre bem-vinda e apreciada para quem está habituado a ler-te.

Deixa-te disso vá! Aqui é tudo família!!!

Far(away)

Não sejam fundamentalistas. Quer dizer..

O MM disse o que tinha a dizer, deus os parabéns ao benfica e escusou-se de falar das tais cenas do balneário. Foi infeliz no "cretino", mas até falou bem.

Quanto ao Ruben Micael, ele está a defender as cores do nacional. Queriam que dissesse o quê?

Tenham lá calma.

XIV