CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Lúcio Gomes


rambo

Complicados são todos os jogos e o Nacional já mostrou que tem boa equipa para nos fazer a vida negra.
Contudo, não tenho a MÍNIMA duvida que vamos sair vitoriosos.

j.j.

Para o jocapeixoto

9ª Jornada : Braga - Benfica    dia 31/10/2009 às 21h15 - SportTV ( Sábado)


Citação de: trainmaniac em 05 de Outubro de 2009, 01:51
Citação de: miguelito22 em 05 de Outubro de 2009, 01:49
Citação de: trainmaniac em 05 de Outubro de 2009, 01:46
Citação de: miguelito22 em 05 de Outubro de 2009, 01:46Então o jogo contra o everton é em que dia?

É dia 22, na Luz..
Então tenho razão quando disse que esqueceste do jogo anterior ao do nacional ser numa quinta feira logo sendo normal jogarmos outra vez 2 feira.

Já jogámos à 5ª e depois ao Domingo... e sendo o da UEFA em Portugal, não vejo razões para ser à 2ª..

Por acaso não se esqueceram que o Nacional também está na Liga Europa, e joga fora dia 22.

:flagglorioso:

rambo

Prevejo um jogo muito táctico mas com muitos golos...

"Apontem" o resultado final:



Red_Fraction

Citação de: rambo em 06 de Outubro de 2009, 07:25
Prevejo um jogo muito táctico mas com muitos golos...

"Apontem" o resultado final:



Não gosto, n podemos sofrer 2 golos em casa quanto aos 4 golos marcados nada contra

Afonso


xMAXx

oh rambo ve la na tua bola de cristal se o arbitro será o Pedro Henriques loooool tou cá com uma sensação de deja vu nao sei porque lol

rambo

Citação de: xMAXx em 06 de Outubro de 2009, 09:03
oh rambo ve la na tua bola de cristal se o arbitro será o Pedro Henriques loooool tou cá com uma sensação de deja vu nao sei porque lol

O Pedro Henriques esta guardado para jogos mais "convenientes" estilo Braga ou Porco ...





xMAXx


pcnunes

jogo muito complicado com uma equipa muito bem orientada, e muito bem arrumadinha dentro das quatro linhas...mas...para ganhar :metal:

Pedro

Ha modalidades , no proximo fds (todas no sábado) FUTSAL HOQUEI e ANDEBOL na Luz ...