CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

pmbc

Citação de: flsb em 24 de Outubro de 2009, 11:27
É hora dos Benfiquistas cerrarem fileiras em torno da sua Equipa .Todos os que puderem estejam no Estádio .Força BENFICA  :slb2:

Nem mais a que apoiar ao máximo...
mais de 200mil sócios o estádio era para estar sempre a abarrotar....
sei que não é fácil e falo por mim, se fosse no domingo ia...mas segunda já tenho de estar no Algarve a dar no duro!!
MAS O MAIS IMPORTANTE É QUE VAI SAIR UM VITORIA 3-0. :metal:

TFFS

Ru10

Citação de: patriarca em 24 de Outubro de 2009, 11:33
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2009, 11:25
Citação de: força benfica em 24 de Outubro de 2009, 08:42
Citação de: Afonso em 24 de Outubro de 2009, 08:12
a ver se hoje sei como estão as vendas

posta depois aqui afonso sff
x2 :cool2:

Eu aposto em 53.000 e se Porto ou Braga escorregarem aposto em 57.000!

Não devemos preocupar-nos com os outros, eles que se amolem, o Benfica DEPENDE SIMPLESMENTE DE SI, para passar á frente da Liga e mais nada.
Actualmente o Glorioso é a melhor Equipa e portanto tem que mostrar em campo, com quantos Golos se faz uma Vitória.
Força Benfica.
Lá estarei para apoiar.
Claro que sim,mas a óportunidade de fugir ao grande rival na luta pelo título ou chegar ao 1° lugar dá sempre mais interesse a alguns que estão na dúvida se devem ir ou não. O0

LS26

Ainda n vi de bilhetes mas em principio vou.... Levo a mnha mae k ela ja ta a gostar de ver o Benfica tb xD... a ver se conveço alguns amigos ainda , quantos mais melhor :p

Tacuary

o Braga NÃO GANHA esta jornada, em Vila do Conde caiem finalmente.
Segunda Feira rumo ao primeiro.

Mas o adversario é complicadissimo.É que na europa acusam a pressão mas jogam bem, em Portugal não, jogam bem e não acusam a pressão.

chacalbenfica

Citação de: LS26 em 24 de Outubro de 2009, 12:04
Ainda n vi de bilhetes mas em principio vou.... Levo a mnha mae k ela ja ta a gostar de ver o Benfica tb xD... a ver se conveço alguns amigos ainda , quantos mais melhor :p

Eu não posso ir como já te tinha dito  :cry2: .

Mas vamos ganhar! Tou confiante! Entramos fortes para meter um golinho, depois acalmamos e entramos na 2ª parte com o pé no fundo! E marcamos mais 2 ou 3 e siga mais 3 pontos!  :slb2:

Já não precisam de ver o jogo porque ja disse como ia ser!  :D

VIVA O BENFICA!!!!!!!!

Tacuary

Citação de: chacalbenfica em 24 de Outubro de 2009, 12:18

Mas vamos ganhar! Tou confiante! Entramos fortes para meter um golinho, depois acalmamos e entramos na 2ª parte com o pé no fundo! E marcamos mais 2 ou 3 e siga mais 3 pontos!  :slb2:

VIVA O BENFICA!!!!!!!!

O Nacional não e o Paços, Setubal ou Leixões...

GTtdi_SLB

Este Benfica não tem que recear qualquer aspecto deste nacional da madeira..é melhor e vai ganhar com maior ou menor dificuldade. Respeito pelo adversário? só até estarmos na frente do marcador...depois já se sabe...lá veem os indisciplinados rapazes de calções pupilos de Jesus...sempre a desautorizá-lo e a querer sempre mais golos

LS26

Citação de: chacalbenfica em 24 de Outubro de 2009, 12:18

VIVA O BENFICA!!!!!!!!

Pa proxima vais k arrasto-te lol... Kero la saber se tens frequencias desenmerda-te xD

Il Capitano

Tambem acredito que o Braga não ganha esta jornada.

Portanto se tudo correr pelo melhor o Benfica no final deste jogo estara no comando da liga, lugar que é o seu !

Tacuary

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Outubro de 2009, 12:21
Este Benfica não tem que recear qualquer aspecto deste nacional da madeira..é melhor e vai ganhar com maior ou menor dificuldade. Respeito pelo adversário? só até estarmos na frente do marcador...depois já se sabe...lá veem os indisciplinados rapazes de calções pupilos de Jesus...sempre a desautorizá-lo e a querer sempre mais golos

Não digo recear, não temos de recear ninguem.Digo é que a qualidade desta equipa e a qualidade tactica que o Machado implementa faz-me levar a querer que 1|2-o será um optimo resultado

MANOCAS37

As equipas do Manuel Machado são complicadas se conseguirem entrar bem em campo. Se sofrer um golo nos primeiros 20 minutos o Nacional irá levar uma goleada. Agora se engata no jogo, tacticamente fortes como são vai ser complicado para o Benfica.

Para mim chega 1-0

Dalmeida20

Benfiquistas : Sempre que fui á luz nunca comprei bilhete para a bancada central , e agora queria comprar para a central . Queria a vossa ajuda , qual será melhor compra ? Piso 3 superior ? ou piso 0 inferior ? A diferença é de 5 euros . 

Tacuary

Citação de: Dalmeida20 em 24 de Outubro de 2009, 12:29
Benfiquistas : Sempre que fui á luz nunca comprei bilhete para a bancada central , e agora queria comprar para a central . Queria a vossa ajuda , qual será melhor compra ? Piso 3 superior ? ou piso 0 inferior ? A diferença é de 5 euros . 
Depende o que queiras...uma visão mais aproximada dos jogadores e dos "palavrões" que se mandam, ou uma vista mais abrangente, com maior qualidade.