CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

O Património

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Setembro de 2022, 16:23
Não sei como vou aguentar duas semanas sem ver o meu Benfica!  :cry2:

vai ao youtube e procura por melhores golos, jogadas, etc, dá para remediar

Harlem

Citação de: Alento em 20 de Setembro de 2022, 15:48
Citação de: M1904 em 20 de Setembro de 2022, 12:04
Quem não está habituado a ir a estes jogos, tem grande probabilidade de se dar mal.

Ali não é para nadar à vontade como na maiorias dos estádios cá. Há vários grupos que andam à caça de adeptos adversários, tipo desporto... e claro tb há malta do Benfica que quer encontrar gajos desses e andar à mocada.

Uma coisa é certa, vai haver merda pra alguem como sempre há... uma pedrada no carro, um aperto em cafés, insultos, ameaças, roubo camisolas/cachecois, uma solha ou outra...

A única coisa é andar de olho aberto e tentar que o azar não nos calhe.

Quem acha que não andar identificado serve de alguma coisa, disfarça, mas eles sabem que quem não anda identificado são mt provavelmente do Benfica. E vão ver se um grupinho não vos aborda não... então se não falarem à norte...
Sou Alentejano. Estou pelo Minho nesses dias e o meu puto que tem 15 anos e é doente pelo Benfica está me a chatear para ir.
Vou comprar um cachecol do Guimas e treinar a pronúncia minhota.  É muito diferente da do Porto?  🤔
É que para mim para cima de Aveiro é tudo igual.

😅

Vai com o miudo, segue as dicas aqui de quem costuma ir e junta-te mal vires benfiquistas. Ganhamos o jogo e ele fica com uma memoria brutal de Benfica. :)

jonas.thern

Eu teria algum receio de ir com um filho meu a Guimarães, infelizmente isto hoje em dia ninguém tem mão nisto.

Barolas

Citação de: jonas.thern em 21 de Setembro de 2022, 16:57
Eu teria algum receio de ir com um filho meu a Guimarães, infelizmente isto hoje em dia ninguém tem mão nisto.

Muita atenção, o ambiente vai ser ainda mais pesado do que o habitual.

Sickness:SLB

Eu não me meto nisso, ponto final. Autêntica selva. Muito mais que fazer na vida do que meter-me nestes "trabalhos".

SLBenfica1904

Se houvesse metade da indignação com o ambiente hostil para com famílias inteiras de benfiquistas em Guimarães que houve para o pai portista que provocou a claque do Estoril, talvez as pessoas pudessem ir descansadas assistir a um jogo de futebol.

HS10

Eu também. Diretora que é dos piores diria para irem mesmo.

Shoplifter20

Dado aquilo que aconteceu com o Split, este jogo vai ser extra picante. Nao aconselharia alguem a ir

HS10

Citação de: Alento em 20 de Setembro de 2022, 15:48
Citação de: M1904 em 20 de Setembro de 2022, 12:04
Quem não está habituado a ir a estes jogos, tem grande probabilidade de se dar mal.

Ali não é para nadar à vontade como na maiorias dos estádios cá. Há vários grupos que andam à caça de adeptos adversários, tipo desporto... e claro tb há malta do Benfica que quer encontrar gajos desses e andar à mocada.

Uma coisa é certa, vai haver merda pra alguem como sempre há... uma pedrada no carro, um aperto em cafés, insultos, ameaças, roubo camisolas/cachecois, uma solha ou outra...

A única coisa é andar de olho aberto e tentar que o azar não nos calhe.

Quem acha que não andar identificado serve de alguma coisa, disfarça, mas eles sabem que quem não anda identificado são mt provavelmente do Benfica. E vão ver se um grupinho não vos aborda não... então se não falarem à norte...
Sou Alentejano. Estou pelo Minho nesses dias e o meu puto que tem 15 anos e é doente pelo Benfica está me a chatear para ir.
Vou comprar um cachecol do Guimas e treinar a pronúncia minhota.  É muito diferente da do Porto?  🤔
É que para mim para cima de Aveiro é tudo igual.

😅

Sim é diferente, o sotaque não é tão carregado.

Eu já fui algumas vezes lá, algumas ver o Benfica, outras com colegas que são do Braga (isto há 10 anos atrás quando o Braga não era anti...)
Eu nunca tive problemas, mas cheguei a ver problemas, aliás nunca saí de lá onde não tivesse sempre porrada. Ou eles a apredejarem os adeptos visitantes, enquanto estes fazem o cortejo. Vão para as pontes lançar pedras.
Se dá para ir dá, sempre muito atento a tudo o que rodeia. MAs não me metia no meio da bancada deles, com uma camisola do benfica ou celebrava entusiasticamemte os nossos golos.

Só para comparação já vi imensos jogos do Braga com o Benfica onde fiquei no meio deles e ia festejando os golos, o máximo que aconteceu foi ânimos exaltados e promessas de violência.