CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Hischier

Tenham um bocadinho de cabeça agora se faz favor.

Vamos jogar duas vezes com o PSG agora, os mérdia vão estar a salivar para poder fazer uma crise duma série de resultados menos bons.

Manter a fé no Roger e o resto que se foda

+1benfiquista

Madiria

Péssimo jogo!
O Guimarães fechou os espaços centrais, e subiu a defesa. Nunca durante todo o jogo conseguimos contrariar isso.
Não exploramos a profundidade, quisemos jogar em de pé para pé e não tivemos a mínima hipótese.

Arbitragem muito fraquinha... André André deveria ter sido expulso,  mais que uma vez até, e há penalti do Florentino sobre o mesmo.

Maa hoje não foi pela arbitragem, nunca conseguimos contrariar o jogo defensivo do Guimarães e saiu-nos caro. Para mim, é tinha dito, era extremamente importante vencer este e o próximo jogo do campeonato.
Não aconteceu, paciência, agora há que trabalhar muito bem as falhas que existiram neste jogo para o futuro.

Relembrar também a todos vós que temos feito muitas coisas boas esta época e já agora, o segundo está a TRÊS pontos de nós... e não a dois como já vi por aqui escrito e ouvi dizerem na Sporttv no final do jogo.

Fabio G.

Jogo para lá de medíocre, do pior visto nos últimos anos ao nível do pior Rui Vitória e Jesus, nem há palavras para tal mediocridade que se viu hoje, aberrante mesmo.

Paragem das seleções, férias de uma semana, aproximação do jogo com o porto e já cheira a cueca borrada por todo o lado, perda de pontos e queda a pique na qualidade de jogo, filme mais que visto nestes últimos anos.

ARRG

davidphelps

O jogo acabou quase há 1h e continuamos retidos na bancada sem sequer acesso a água ou casa de banho! Necessidades básicas!!! Ninguém merece ser tratado assim, muito menos para ver um espetáculo! VERGONHA!!!

VascoPaneira

Opá, meter um central a PL é tugao anos 90. Fiquei mesmo dececionado com as opções.
Isto é jogo em que o Ceiçao triunfa

OLoboMau

Pior jogo da época e resultado justo. Jogadores completamente desinspirados e falta de intensidade.

É preocupante notar a incapacidade total da linha da frente em atacar a profundidade. Era isto que o jogo pedia e os únicos lances de perigo vieram daí.

Temos de reagir, o mês de Outubro vai ser duro e não podemos entrar numa espiral negativa.

GloriosoSLB1904

Citação de: PedroBenfica em 01 de Outubro de 2022, 23:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Outubro de 2022, 23:06
Citação de: Holmesreis em 01 de Outubro de 2022, 23:01
Citação de: Roting em 01 de Outubro de 2022, 22:58
Noite desinspirada da equipa mas há que dar mérito ao Vitória.
Soube como e quando pressionar.
Cabe ao Roger encontrar um plano b quando o a não resulte porque ainda não o tem,as substituições são sempre arroz não muda posicionamentos só jogadores.
Para encontrar esse plano B, convém ter peças no banco de suplentes para concretizar esse plano.
E já estava na hora de pelo menos Draxler começar a justificar o seu estatuto. Ou só vai carburar quando todos os objetivos estiverem perdidos?

Eu não sou pessimista, pois confio a 100% no Schmidt. Os outros 17 clubes ainda continuam a olhar para cima, ao que julgo crer.

Acho também que a equipa estava-se a adaptar a jogar contra blocos baixos. Posse de bola, paciência na troca, tentativa de tabelas e furar entre linhas com alguma largura com incursão dos laterais quase sempre plantados no meio campo adversário.

Vitoria mudou isso ao manter-se compacto com linhas um pouco mais subidas. Claramente não foram preparados para isso.
Mas o Vitória também não criou grande perigo. Deviamos ter aproveitado isso.

Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk

Concordo. Mas eles mesmo assim têm um lance em profundidade que o Odysseas ia estragando tudo. Certamente que condicionou o risco que o Benfica teria de assumir e pareceu-me que não quis correr.

nfgl

Citação de: Kapow809 em 01 de Outubro de 2022, 23:03
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2022, 23:01
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2022, 22:58
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2022, 22:57
Citação de: Roting em 01 de Outubro de 2022, 22:50
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2022, 22:46
Aquele trambolho do americano entrou basicamente para quê?  Fazer merda? Que calhau do caralho, deveria ter ido trabalhar para uma oficina de substituição de pneus
Alguém que diga a esse gajo que ele pode saltar.
Cá puta de cepo, não saltou a uma bola.

E consegue?

Não foi ele que ganhou a última bola e a deu ao Draxler?
E saltou?
Eu acho que não.
Foi o brooks

Eu sei.
Mas saltou?

.:VMPT:.

Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2022, 23:01
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2022, 22:58
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2022, 22:57
Citação de: Roting em 01 de Outubro de 2022, 22:50
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2022, 22:46
Aquele trambolho do americano entrou basicamente para quê?  Fazer merda? Que calhau do caralho, deveria ter ido trabalhar para uma oficina de substituição de pneus
Alguém que diga a esse gajo que ele pode saltar.
Cá puta de cepo, não saltou a uma bola.

E consegue?

Não foi ele que ganhou a última bola e a deu ao Draxler?
E saltou?
Eu acho que não.

Não precisou....

nfgl

Citação de: davidphelps em 01 de Outubro de 2022, 23:09
O jogo acabou quase há 1h e continuamos retidos na bancada sem sequer acesso a água ou casa de banho! Necessidades básicas!!! Ninguém merece ser tratado assim, muito menos para ver um espetáculo! VERGONHA!!!

É cagar nas bancadas.

MiguelRibeiro

Citação de: davidphelps em 01 de Outubro de 2022, 23:09

Chamar o que acabaste de ver de espetaculo e muito simpatico da tua parte.

Roting

Cabe ao Roger encontrar um plano b quando o a não resulte porque ainda não o tem,as substituições são sempre arroz não muda posicionamentos só jogadores.
Para encontrar esse plano B, convém ter peças no banco de suplentes para concretizar esse plano.
E já estava na hora de pelo menos Draxler começar a justificar o seu estatuto. Ou só vai carburar quando todos os objetivos estiverem perdidos?

Eu não sou pessimista, pois confio a 100% no Schmidt. Os outros 17 clubes ainda continuam a olhar para cima, ao que julgo crer.

O plano B pode ser usado com os habituais titulares
Hoje por exemplo podia ter tirado o João Mário encostava à linha o Rafa forçava o jogo exterior e jogava com musa e ramos no início da segunda parte.

Quem diz isto diz outra nuance qualquer, não pode é estar agarrado a um sistema que é anulavel