CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

APM

Custa não ganhar quando não vemos atitude.
Mas quero acreditar que este resultado é a exceção e não apaga o que já fizemos.
Por isso, man up e voltar ao registo anterior.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Benfica-Forever em 01 de Outubro de 2022, 22:43
Banho táctico do moreno, dizem alguns.

Realmente, estacionar o autocarro e meter nojo no banco o jogo todo, que genialidade.

É o espelho daquilo que sempre foi como jogador,  um merdas.

O Moreno e os restantes. São os tais génios portugueses, os grandes estrategas portugueses. Dizem por aí...

Vermelho Infinito

Citação de: SLBRulez em 01 de Outubro de 2022, 22:43
Citação de: VascoPaneira em 01 de Outubro de 2022, 22:33
Citação de: Naidas em 01 de Outubro de 2022, 22:32
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Outubro de 2022, 22:31
Não ganhar a este Guimarães é das maiores vergonhas dos últimos anos
Deves ter tido em coma e acordaste este ano
?

Ganhamos em Guimarães quase sempre

Tenho uma ideia que perdemos lá para uma taça no ano passado, mas também a minha memória não é a melhor.

3-3

Taça da Liga

Ginkgo

Mais uma jornada em que a maior bronquice imaginável vai ser transvestida de "cidade apaixonada pelo seu clube".

Goldberg

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Outubro de 2022, 22:45

Realmente, estacionar o autocarro e meter nojo no banco o jogo todo, que genialidade.

O Moreno e os restantes. São os tais génios portugueses, os grandes estrategas portugueses. Dizem por aí...
também não acredito que o moreno dê grande treinador.

fnunes

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Outubro de 2022, 22:43
Claro que não era possível ganhar todos os jogos até ao fim. Até podíamos ter perdido. Mas uma coisa que não se admite em profissionais pagos a peso de ouro é falta de atitude. E hoje foi demasiado notório. Das exibições mais escabrosas que me lembro de ver o Benfica fazer.

Concordo quase em absoluto, menos a última frase porque nos últimos 3 anos ja perdi a conta dos jogos que tivemos esta atitude de merda, nao se percebe o que se passa no Benfica, de um momento para o outro é isto.

ricgou

Citação de: Jeremy em 01 de Outubro de 2022, 22:43
Citação de: ricgou em 01 de Outubro de 2022, 22:39
Citação de: Kinkolas em 01 de Outubro de 2022, 22:38
Também já estou farto destes autocarros do caralho.
Autocarro!?!? Do vitória? Não viste o jogo, de certeza.
eu vi o jogo e concordo com o autocarro. Na primeira parte foi mais equilibrado mas na segunda o Guimaraes so quería defender e tentar conseguir algo com os contra ataques
Isso é autocarro?
Que eu saiba, quando falamos em autocarro, vem sempre com a expressão "autocarro à frente da baliza", isto é, colocar 6 ou 7 jogadores dentro da grande área a defender, linhas muito baixas, e abdicando do ataque.
Eu simplesmente não vi eles a defender dentro da área e nunca abdicaram de atacar.

P∑T∑7

Já vos disse que este Vitória é o mais miserável dos últimos 20 anos??

Só para terem noção...

MiguelRibeiro

As selecoes vieram amuchar a tesao do mijo. Agora e que se vai ver do que e que esta equipa e feita.

Pior que o resultado, foram os sinais dados pelo treinador e pela atitude da equipa.

imightbewrong

Um autêntico filho da puta.
Está no clube certo.

Baron_Davis

esta intensidade no dragay e dps digam que estavam dopados

atitude miseravel e inaceitavel

seja a primeira e ultima

AR11

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Outubro de 2022, 22:45

Não acho que o Vitória de Guimarães tenha estacionado o autocarro. Defenderam muito bem, há que lhes dar mérito. E mesmo com bola tiveram alguns momentos interessantes, muito embora nós tenhamos quase sempre controlado o jogo.

1979

Citação de: jpcafe em 01 de Outubro de 2022, 22:43
Citação de: 1979 em 01 de Outubro de 2022, 22:42
Citação de: AHDRA77 em 01 de Outubro de 2022, 22:36
3 pontos de avanço para a máfia do norte e Braga, sendo que estes já jogaram entre si e com o sporting. Nunca poderíamos ter perdido pontos antes do jogo com a máfia do norte. Era crítico e vital... mas hey, nada de novo no Benfica.

O Porto ainda pode perder pontos até lá...

O SLB tem tudo para vencer no ladrão,  se estivermos concentrados...

O pior é que o jogo no ladrão volta a ser depois da pausa para as seleções...
.

Lol epá. Empate já não era mau

Para vencer e convencer!

van33

Aquele trambolho do americano entrou basicamente para quê?  Fazer merda? Que calhau do caralho, deveria ter ido trabalhar para uma oficina de substituição de pneus

nfgl

Citação de: vml em 01 de Outubro de 2022, 22:40
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2022, 22:33
Citação de: vml em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Péssima exibição. Hoje não merecemos de todo ganhar! Pior exibição da época. Salvou-nos o processo defensivo, porque ofensivamente fomos uma nulidade.

Eu acho que defendemos muito mal.
E foi por aí que não se ganhou.

Não conseguimos pressionar alto, como é normal. Mas lá atrás, conseguimos evitar que criassem grandes ocasiões de perigo e que marcassem. Isso também é importante. Para mim, o pior foi mesmo que não conseguimos criar jogo/oportunidades. E quando conseguimos recuperar a bola, nunca conseguimos sair e criar perigo como costuma acontecer. Nas poucas ocasiões em que conseguimos sair bem para o ataque falhámos no último passe/decisão.

Porque a bola era recuperada muito longe da área.