CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Antonio1904

O cota do bigode

Uma vergonha, conhecemos hoje o treinador que temos.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 01 de Outubro de 2022, 22:31
Espero igual quando for lá o Porto.

Mas esses sao a rassamaisfuorte.
Vao la e ganham tranquilamente 2-0 ou 3-1.
Posteriormente citar-me-ei.

Diamond_1904

Atenção que o Vitória nem fez um grande jogo!! N jogou um crl tb! O que mostra o ridículo da nossa exibição!

paulocc22

É ferias, é reacao do rafa e ramos à merda da seleção k foi ZERO, jm e bah outros zeros, draxler n deu nada... o nosso banco é ridiculo

nfgl

Citação de: vml em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Péssima exibição. Hoje não merecemos de todo ganhar! Pior exibição da época. Salvou-nos o processo defensivo, porque ofensivamente fomos uma nulidade.

Eu acho que defendemos muito mal.
E foi por aí que não se ganhou.

Harlem

Para mim essa vossa conversa do só jogam contra nós e uma estupidez. Estávamos, à entrada para a partida, 100% vitoriosos. Eles odeiam-nos, juntando isso claro que iam cerrar os dentes. Esse choradinho especialmente hoje é uma estupidez, não fizemos um caralho.

fabioLupi

Andaram a incendiar aquilo com o crl do Hadjuck e eles óbvio que querem ganhar ao Benfica. O treinador hoje também resolveu inventar. Mas pronto. Siga.

jpcafe

Fica o Araújo de fora para entrar aquele tronco que só fez merda nas 3 vezes que tocou na bola?

Cardoso81

Holmesreis

Perdemos hoje o lastro para uma hipotética má exibição no Dragão. E quase de certeza que o Fontelas vai nomear algum Dragão para dar o quinto amarelo ao Rafa contra o Rio Ave.

tomaz

Roger pessimo hoje.. muito mal a arrastar uma organizacao ofensiva ate aos 90 min contra um autocarro de 3 andares crl?? Tira o ramos quando esta empatado?? Devia ter ficado ramos + musa!! Isto nao é o arrentela! Para depois de calças na mao meter uma jarra como o brooks na frente?? Isto é o trofeu guadiana ou que?

GloriaEterna1904

" esta merda é toda nossa " cantam os adeptos do campeão nacional Vitória de Guimaraes!

Ru10

Empate justo. Péssimo jogo da nossa parte.

Não sei se foi a nível mental se estratégico, mas a equipa esteve completamente perdida.

Ficaria mais aziado se tivéssemos perdido várias oportunidades. Hoje soube só a nada. Perderam-se dois pontos numa fase e mês crucial.

Quarta-feira tentar sacar algo mas o mais certo é continuarmos sem vencer. Espero que a equipa não entre numa espiral negativa agora.