CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Pedro84

Façam o favor de continuar a malhar no Binya... e a perseguição continua!  :disgust:

Redady

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Novembro de 2008, 22:57
Citação de: Pedro Neto em 23 de Novembro de 2008, 22:47
Citação de: SLF em 23 de Novembro de 2008, 22:42
e sera que fui o unico a ver um outro penalty nao marcado agora perto do fim em remate do maxi e o jogador da academica a por o cotovelo a frente??

Que é falta não há dúvida. Não sei é se é dentro da área.

Essa eu vi sem precisar de repetição, até disse logo, o meu irmão (que é portista mas que gosta do GLORIOSO) disse que eu estava a exagerar... na repetição deu-me razão mas A MIM também me ficaram dúvidas se era ou não dentro da área!

Também vi, mas os comentadores nada disseram, viram a repetição e ficaram calados!

Sinceramente, não entendo o Paneira!

NN92MS

belphegor

Citação de: John Doe em 23 de Novembro de 2008, 23:13
O que é que diziam as tarjas que os NN foram mostrando?
uma delas salvo erro dizia "Vençam por Nós"

groingsid

Vitória clara.

Prémio Ressabiado da noite para um verme nojento chamado Vítor Paneira, ex-capitão do Sport Lisboa e Benfica.

Não é penalty? Só se for na tua terra, palha** do car****!

Quero ver se uma dia destes este nojentinho não é recompensado com um lugar qualquer na estrutura de formação do Benfica.

Sintraboy

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Novembro de 2008, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 23:02
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Novembro de 2008, 22:54
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:41
o Yebda teve mal????

porra e eu a jurar k o foi o melhor a meio campo e k teve mais uma vez mto bem. Cumpriu na integra com o k se lhe pedia, apoiou bem o ataque e ainda teve bem na altura de defender...

pra mim a unica exibição menos conseguida foi a o do David Luiz...e o binya, mas pronto há k dar o desconto a esse rapaz.

Concordo que o DAVID LUIZ foi o que esteve menos bem mas o BINYA? DESCULPA mas isso já é perseguição, ele para mim foi dos melhores em campo... mas pronto, enfim... assim não vale a pena! Se nem os nossos já conseguem ver quando ele joga bem... pelos vistos o BINYA está marcado, de uma forma ou de outra! Hoje para mim foi dos melhores em campo!

se há user k não tem crucificado nem perseguido o Binya, eu sou um deles.

não não é perseguição. Eu acho e já o disse mtas vezes, k o Binya tem potencial para mto mais, mas k é pouco inteligente a jogar. Hoje cumpriu mas poderia ter estado melhor. Continuo a achar k ganhou mto com a proximidade com o Yebda, k veio mtas vezes dar linha de passe, para k ele não inventasse.

Oooops desculpa o comentário a seguir a este então, não é ódio, tudo bem mas hoje parece-me que viste o jogo com uns óculos anti-BINYA porque para mim foi mesmo um dos melhores em campo hoje!

Exacto, para mim também foi um dos melhores!

L3GEND

A pouco e pouco, passo a passo, cada vez mais nos aproximamos dos nossos obectivos.
Gostei do jogo em geral, uma exibição sólida acima de tudo, apesar de na primeira parte em certos momentos fomos inconsequentes na forma como trocavamos a bola. Não havia muita organização ofensiva (que falta fez o Aimar). A partir do golo, o jogo foi absolutamente dominado por nós, e a segunda parte foi absolutamente tranquila, e com a equipa a controlar totalmente o Jogo.
Só tenho uma coisa a dizer acerca dos comentários da Sporttv(portistas até mais não): Absolutamente Rídiculos!
È que aquele palhaço do comentador principal nem sequer tenta, disfarçar as suas cores clubisticas.
No primeiro golo do Benfica nem sequer comentou. Não sei se repararam, o Ruben marcou, e ele ficou calado e só depois disse: "Ai está, uma grande assistência do N.Gomes e o Benfica chega á vantagem".
Então no lance do penalti (ESCANDALOSO), até me apteceu ligar para a "Nojotv" e mandar aquele palhaço po ca*****! Então ele têm a lata de dizer que é discutivel, passado um bocado diz que o Reyes podia ter evitado contacto, e finalmente chegam á conclusão que afinal não há penalti. Absolutamente vergonhoso!
O gajo depois do Benfica tar a ganhar 2-0, estava a comentar, parecia que tinha morrido alguém.
Enfim, mais tendencioso que isto impossivel..mas realmente entendo o desânimo desse palhaço, ver o Benfica lá na frente, enquanto o Fóculporto está ca para baixo deve incomodar. Só para ti: EMBRULHA SEU URSO DE MERDA!!!

BENFICA RUMO AO TITULO!

LOMBOS

Acima de tude PARABENS BENFICA,e OBRIGADO por mais uma vitória por nós  :flagglorioso:

Sintraboy

GTtdi_SLB

O Paneira é Benfiquista assumido...apenas se encontra domesticado por um dos diversos tentáculos do polvo Oliveira-cfporcos..a isso se chama andar a mamar á conta...toda a gente viu e cada um pode ser mais ou menos influenciável na sua opinião..a mim não me enganam, nem vale a pena tentar..no futebol só me enganam akeles q eu deixo. Esses Benfic-ófobos valem o que valem..seja..nada.

RED_RAM

E ao fim de nove jornadas, um penalty a favor do Benfica!! haja alegria!!!

AQUELA DO SUAZO!!! Deus que golo seria!!!

Grandes Benfiquistas que foram a Coimbra!!!

alex_diabólico

fidelito

Jogo mediano, regular

facil de controlar, pois estivemos mto bem no bloco medio na pressao, sobretudo o Yebda a recuperar bolas. no plano defensivo estivemos bem, mesmo com um adaptado d.luiz, e com a parede yebda, binya e amorim.

mas acho que o facto de nao jogarmos com o pé esquerdo com dd lateral esquerda e os dois medios centro serem de perfil defensivo + amorim limitou mto a qualidade da saida de bola  para o ataque.
o benfica de tras so avançava pela certa (  e isso gastava mto tempo )  ou entao na segunda parte , abusou-se demais dos lançamentos 30 m para as laterais.

por isso destaco o melhor do jogo pelo benfica que foi o REYES, porque levou a bola junto a relva e em progressao vertical e foi das suas iniciativas que se viu o benfica mais perigoso. tirando algumas subidas do yebda, amorime  maxi ( mas poucas )  o espanhol foi a nota de classe.

bom papel do gomes na distribuiçao do jogo ( excepto no final do jogo ) onde ficou cansado, tal como  d.luiz

o cardozo... enfim  é só para penaltys e livres.... ou ele melhora a rapidez e a reactividade nos lances ou vai ter poucas oportunidades de chutar  à baliza.

o suazo, é um perigo para a baliza dos adversarios e isso obriga a que tenha sempre 2 homens a marcar, o que pode ser uma vantagem para o slb.

mas foi um jogo bem conseguido frente a uma academica que so criou perigo pela a velocidade dos extremos.
mas o que importa sao os 3 pontos.

mas a equipa titular do benfica nao pode jogar com binya, d.luiz na esquerda.

o ruben aproveitou bem o retorno da titularidade, poderia ter rendido binya no meio
mas acho que o aimar fez falta ao jogo ofensivo.