CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Jonex

Vamos dar-lhes um POSTAL com a imagens da goleada que eles vão mamar, para ver se aprendem a ter humildade. :slb2: :flagglorioso:

diabo1989

Fica o assalto à liderança reservado para este jogo.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Yahiko


Vitor84

Este jogo será muito importante na medida em que se ganharmos amanha mantemos os 4 pontos de vantagem para os corruptos, e se de seguida vencermos em Coimbra aumentamos a distância para 7 já que os porcos adiaram o jogo dessa jornada.
Mas agora só penso em ganhar amanhã :slb2:

diabo1989

Citação de: VITOR84 em 15 de Novembro de 2008, 23:08
Este jogo será muito importante na medida em que se ganharmos amanha mantemos os 4 pontos de vantagem para os corruptos, e se de seguida vencermos em Coimbra aumentamos a distância para 7 já que os porcos adiaram o jogo dessa jornada.
Mas agora só penso em ganhar amanhã :slb2:
Adiaram ?

Rusty Ryan

Ya, foi adiado para Dezembro o jogo entre o Estrela e o Porto.

Amanha vou tentar já reservar o bilhete para Coimbra: assalto ao primeiro lugar!!!

:slb2:

patriarca

É mais um jogo por debaixo do tapete, feito pelos PORKOS. Adiam para por isto e aquilo ser-lhes novamente colocado a arbitrar o Olarápio Renascença, que os ajuda sempre tal como hoje, e se fossem dois jogos seguidos chamava mais á atenção. É o sistema. Mas o que mais interessa é o Benfica ganhar amanhã ao Estrela e depois aos Coimbrões e manter-se na senda das vitórias.

saint13

nao sejam maus com a academica ou com coimbra.tanto a cidade como o clube sao simpaticos e agradaveis.
nao se pode ter tudo e o k e..os gajos da mancha sao maioritariamente lagartos enkuanto k a direcçao tem afinidades com os porcos e esta a querer aproveitar-se dakela k vai ser a maior enchente da epoca..como a direcçao nao tem arte nem engenho para vender bons jogadores aos grandes entre outras coisas,nos e k pagamos com estes brindes..ja a cidade em si tem mts portistas e sportinguistas pois e uma cidade com mt gente de fora..ainda assim,a maioria e vermelhinha,ninguem tenha duvidas..sim,apesar de ser tudo caro,esta cidade e mesmo um encanto!!
força benfica!!!

patriarca

Gostava de ir a Coimbra ver o Jogo, se souberem de algo digam  (Transporte e bilhete assegurado), para ir-mos apoiar o Glorioso.

Joga Bonito

Vamos lá pensar é em ganhar amanhã... Um jogo de cada vez!

:flagglorioso:

Vitor84

Citação de: saint13 em 15 de Novembro de 2008, 23:17
nao sejam maus com a academica ou com coimbra.tanto a cidade como o clube sao simpaticos e agradaveis.
nao se pode ter tudo e o k e..os gajos da mancha sao maioritariamente lagartos enkuanto k a direcçao tem afinidades com os porcos e esta a querer aproveitar-se dakela k vai ser a maior enchente da epoca..como a direcçao nao tem arte nem engenho para vender bons jogadores aos grandes entre outras coisas,nos e k pagamos com estes brindes..ja a cidade em si tem mts portistas e sportinguistas pois e uma cidade com mt gente de fora..ainda assim,a maioria e vermelhinha,ninguem tenha duvidas..sim,apesar de ser tudo caro,esta cidade e mesmo um encanto!!
força benfica!!!
Não tenho nada contra a cidade de Coimbra até a acho das mais simpáticas de Portugal, já a Académica merece uma goleada, um clube que durante anos teve a grande audácia de enfrentar o regime do Salazar e agora anda de mãos dadas com o sistema implantado com a máfia dos porcos.
Sempre simpatizei com a Académica e como estudante que sou apesar de não ser em Coimbra respeito a instituição, mas enquanto não mudarem desejo-lhes a 2ª liga

ET

Citação de: GamaUno em 14 de Novembro de 2008, 12:14
Citação de: NNiNNi em 14 de Novembro de 2008, 12:03
Como sempre lá estarei, jogo complicado, especialmente para mim que sou adepto dos dois clubes, mas, como é norma, apoiarei o glorioso rumo ao ambicionado título.

E eu que pensava que a malta de Viseu não era muito amiga da Briosa.................. :whistle2:
O meu pai é de Viseu, e se vir a Academica na 2ª fica todo contente...claro que falar do Academico de Viseu é tabu... ;)
Nasci em Coimbra, não sou de Viseu, apenas vim para cá estudar e fiquei por cá, aliás, quem conhece Viseu hoje em dia, facilmente percebe o prazer que dá viver nesta cidade.  :drunk:
Sou Briosa desde sempre, é a minha paixão como costumo dizer, mas há algo superior a isso, que é o amor, e isso, desportivamente falando, tem um nome para mim: S.L.Benfica!  :slb2:
Mas acredita que nunca é fácil para mim ver jogar um contra o outro...:S

danny82

#57
Citação de: GamaUno em 14 de Novembro de 2008, 11:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Novembro de 2008, 11:46
Citação de: GamaUno em 14 de Novembro de 2008, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Novembro de 2008, 11:38
Citação de: GamaUno em 14 de Novembro de 2008, 11:33
Citação de: red side em 14 de Novembro de 2008, 11:27
Não é de admirar.... em Coimbra é tudo caro... casa, carros , combustiveis.... fazem o mesmo aos bilhetes e é por isso que o estádio tem tido cada vez menos pessoas....

Quem gere aquilo está mais preocupado em rentabilizar os espaços comerciais do estádio ( que até o tem conseguido )....

se já é normal os clubes abusarem nos preços quando o Benfica lá vai, então em Coimbra ainda se torna "mais normal".

È o preço a pagar por sermos os maiores.........
:metal:

E ainda por cima é só lagartos....

È verdade.....já vivi em Condeixa durante dois anos , a trabalhar em Coimbra, e aquilo é muito "verdete".........o qué se torna simpatico, na perspectiva de ter mais malta para gozar..... ;D

Condeixa é mt "verdete"? estás enganado amigo.... mt enganado...

Nmorujo

#58
Coimbra é bem vermelha, e isso vê-se bem quando são os dias de jogos do Benfica... Cafés sempre cheios! Quanto ao jogo... Moro em frente ao estádio... Apesar de achar o preço dos bilhetes um abuso, alguma vez  seria capaz de estar em casa e sentir o Benfica a jogar ali tão perto, e eu não estar a ver?!? Nunca  :D

Força BENFICA!!!  :flagglorioso:  :slb2:

ScorpiO

Citação de: Tacuara#7 em 15 de Novembro de 2008, 17:08
Citação de: Scorpio_86 em 15 de Novembro de 2008, 16:47
Citação de: inc0gnit em 15 de Novembro de 2008, 11:21
Citação de: Gerrard em 14 de Novembro de 2008, 12:41
Citação de: inc0gnit em 14 de Novembro de 2008, 12:02
o ano passado, foi uma deslocação mt mt boa, 5 estrelas! Este ano, espera-se que seja tao boa ou melhor! q ansiedade do crl... fiquei mais ansioso qd fui a guimaraes ou agora para este jogo em coimbra, do q qd vou a alvalade lol..

LOL queres esclarecer porque tanta ansiedade e porque comparas este jogo ao de guimaraes e preferes estes jogos ao de alvalade?
Porque prefiro as deslocacoes em que possa haver mais convivio com o pessoal q costuma ir comigo... porque acho coimbra uma cidade bonita e quando la vamos, vamos bem cedo para andar por la a passear e nos "comes e bebes" bem antes do jogo começar.
Em relação a guimaraes, cria-me mais ansiedade, porque o ambiente dentro e fora do estádio é mais complicado que o de alvalade, e a postura das gentes de guimaraes requerem que o pessoal ande mais atento mas ao mesmo tempo é uma deslocacao bem bacana, e onde costumamos dar sempre um grande apoio e sair de la com os 3 pontos!
Claro que ir a alvalade tambem é engraçado mas para mim está longe de ser a minha deslocacao preferida.
Percebeste?
Coimbra é linda :smitten:
Cá estarei para mais uma vez apoiar o nosso glorioso :flagglorioso:
Vais comprar o bilhete no dia ou antes??
Eu queria ir, mas só me dá jeito ir no dia comprar os bilhetes. Será que ja nao arranjo nessa altura os de 20€?
Desves arranjar, apesar de estar sempre boa casa, duvido que encha...era bom mas duvido muito...
Esta semana compro logo os bilhetes