CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 134217736 bytes) in /var/www/oci/vendor/masterminds/html5/src/HTML5/Parser/UTF8Utils.php on line 158

Ruud

Força Benfica !

46Rossi

vai ser o início de um ciclo terrível... a ver se embalamos para um grande mês de Novembro...

20Nico Gaitan20

ao fim de 2 anos seguidos sem falhar um jogo do Benfica pela TV lá vou eu ter de falhar este jogo.

Ganhar e trazer os 3 pontos. :slb2:

parras_bs

capone1981

para mim era a ekipa q acabou o jogo com o nacional,á excepcao do ola,q punha de inicio.meio campo a 3 e liberdade para os 3 da frente

Trezeguet

BlankFile

Não podemos pensar noutra coisa senão na conquista dos 3 pontos, jogando bem ou jogando mal. Ou vencemos ou vencemos.

chocapito

Hoje podíamos ter ganho uns 4 ou 5 lol
O resultado do porto x sporting sinceramente não me preocupou nada, porque sei perfeitamente que a jogar assim nem o sporting passamos na tabela.

Andris

Este é daqueles jogos que cheira-me que vão meter um árbitro qualquer para prejudicar o Benfica.

Independentemente disso, é para ganhar o jogo.

Pontix

É desta que vamos ver um jogo aceitável?
É pedir muito, não é? Um jogo contra um adversário fraquinho, mas o facto de ser fora já começa a ser muita areia..

JPSilva

Por mim podem por o Xistra à vontade no jogo. Temos que ganhar isto. O que mais me incomoda é dia 1 já não ser feriado.