CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

JulioJoaquim

Citação de: Manel88 em 30 de Outubro de 2015, 22:23
Citação de: JulioJoaquim em 30 de Outubro de 2015, 22:21
Terça há mais...
Julio Cesar
Silvio, Luisão, Jardel e Eliseu
Guedes, Almeida, Talisca e Gaitan
Jonas e Jimenez

Almeida e Talisca? Sentes-te bem?
Não coloquei a equipa que acho melhor mas sim a que acho que ele vai colocar...
Não há Fejsa, o Cristante e o Teixeira não contam. Samaris castigado. Sobra Almeida, Talisca, Pizzi e Renato.

Jpeeh

Kostas Mitroglou ‏@kmitroglou  12 segHá 12 segundos Ver tradução
Well done guys nice game!! #CarregaBenfica 🔴⚪

Red Eyes



luis_m_asa_f

Citação de: darkwolf em 30 de Outubro de 2015, 22:26
pontos positivos

Golo do Guedes
Carcela
Renato

Negativos

Jonas e Nico de rastos
Clésio melhor que Sílvio
Talisca a 8


ponto super positivo

NÃO JOGOU O PIZZI

Esqueceste-te do ponto ultra positivo do Eliseu ter sentado a peida gorda na bancada!

sergio19azb

Positiva, a resposta do Carcela que entrou mesmo decidido a mostrar serviço!! Espero que o Renato comece a jogar ao lado do Samaris e que o Talisca jogue muito poucas vezes a partir de agora!

Holmesreis

O Gaitan mesmo a passo evidencia mais classe que todos os outros alas do nosso plantel. Fez uns bons primeiros 25 minutos e depois desapareceu.

E depois o Guedes que ainda não percebo porque é continuamente criticado. Precisa de evoluir na leitura táctica, é certo, mas aqueles pezinhos não enganam.

E Jonas...Bem, é o Jonas.

Krovinovas

Citação de: The_King em 30 de Outubro de 2015, 22:28
4-0 sem saber ler nem escrever. Confrangedora a falta de futebol. A jogar assim na terça-feira vai sair uma humilhação.
Calma, o Galatasaray não está melhor do que nós. Também são um conjunto de 11 jogadores que defendem mal e porcamente.

KRF


É sempre bom ganhar mas exibições destas deixam-me preocupado porque na minha perspetiva o resultado é tremendamente enganador.

3ª feira contra o Galatasaray iremos saber que Glorioso teremos para atacar o futuro!!

Ferreira88

A sorte é que o Tondela tornou o jogo facílimo.
O Clésio verde verdinho (pudera).
Talisca nem em 90 minutos consegue convencer(bancada com ele)
Renato não teve muito tempo nem apareceu muito.
Jiménez não sei o que aqui anda a fazer...
Tive pena pelo Cristante.

A única coisa boa foi, mais uma vez Carcela (agitador) e já justifica uma maior utilização.

lanestesie

tou rendido. experimentalismo 015. os problemas é que continuam lá. os mesmos da outra vez, e da outra.

Slb04Sempre

Citação de: KRF em 30 de Outubro de 2015, 22:31

É sempre bom ganhar mas exibições destas deixam-me preocupado porque na minha perspetiva o resultado é tremendamente enganador.

3ª feira contra o Galatasaray iremos saber que Glorioso teremos para atacar o futuro!!

é sempre no próximo jogo que saberemos... já lá vão uns meses...

joao12soares

Siga. Obigação cumprida, contra uma das equipas mais fracas, se não, a mais fraca do campeonato.

Diferreira

Citação de: cavpacores em 30 de Outubro de 2015, 22:26
Citação de: Manel88 em 30 de Outubro de 2015, 22:23
Citação de: JulioJoaquim em 30 de Outubro de 2015, 22:21
Terça há mais...
Julio Cesar
Silvio, Luisão, Jardel e Eliseu
Guedes, Almeida, Talisca e Gaitan
Jonas e Jimenez

Almeida e Talisca? Sentes-te bem?

terça TEM de ser algo como

                         J.César

Silvio         Luisão       Jardel      Eliseu


               Almeida  Cristante 

                        Sanches

   Guedes                              Gaitan

                         Jonas

Acho que podem anotar o onze do Júlio. Algo me diz que será assim na terça (infelizmente).

Rei

Eu adoro o Renato mas a forma como se fala do Renato por ser... o Renato, minha nossa. O rapaz nem tocou na bola quase, tenham calma. Vocês não são muito coerentes.