CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

SLBffg

Resumindo.

Somos um Penafiel com um treinador para o Arrentela e com um orçamento de um Porto.

Tudo para dar merda e jogarmos como o Atalaia do campo.

mastereagle

Citação de: Gambino em 30 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: mastereagle em 30 de Outubro de 2015, 22:14
talisca tá muito fraquinho??? ou é só eu k tou a ver isso!!!!!
A minha pergunta é, alguma vez o Talisca nao foi fraquinho?
O pessoal é se deixou levar pelos golos dele, porque de jogo jogado sempre foi fraquinho, ele tem um bom remate, mais nada...

talvez..... mas pra jogar no Benfica tem k ser melhor.....

SLBRulez

Preferia ter ganho por 1-0 com bom futebol do que 4-0 com este futebol.

JulioJoaquim

Terça há mais...
Julio Cesar
Silvio, Luisão, Jardel e Eliseu
Guedes, Almeida, Talisca e Gaitan
Jonas e Jimenez

Holmesreis


Cob92

frente o Gala

cesar

Almeida-jardel-luisao-eliseu

Cristante

Pizzi-Taarabt

Carcela-Jonas-Gaitan

se o RV quer ganhar obviamente.

kirdord

Citação de: BudSpencer em 30 de Outubro de 2015, 22:13
PARA MIM CHEGA.......levo duas horas só a ler comentários de doutorados em futebol e de virgens ofendidas de escárnio e mal-dizer!!!!!!!!!!
Podemos ter os melhores adeptos do Mundo....mas de certeza absoluta que temos o pior forúm de adeptos do Planeta!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Em pouco tempo 4/5 comentários a mandar o homem para casa...

Aqui somos um clube livre, tanto se pode criticar a equipa quanto os seus próprios adeptos...

Concordo com o post.... Há aqui povo que só sabe dizer mal... E tb há pessoas que só sabem dizer bem qd corre bem... Há mt povo com pouca coerência!!!

Vou recordar "chegamos ao intervalo com 0-3 igual a semana passada" com 3 golos em 3 ocasiões... Não houve coerência!!!

Força Benfica sempre contigo!!!! CARREGAAAAAAAAAAA!!!!!!

Zimmerman


MonstroDasCuecasRotas

O pior de tudo é ver um jogo do Benfica fora com o estádio vazio. Diz muito do estado de descrença em que se encontram os adeptos.

arl

Talisca tão fraco.. e tão fraco há tantos meses. E o pior disto é que na 3ª o lugar é dele outra vez. Haja paciência.

quinjeajero

Citação de: 20simao1 em 30 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: amorbenfiquista34 em 30 de Outubro de 2015, 22:14
ganhamos um reforço hoje: Carcela :metal:

Ganhámos??
Com RV...

O Carcela já tinha demonstrado, não é novidade pra mim e pra quem viu desde a pre-época. Só se o RV não vê os jogos nem os treinos.. ou então não percebe disto

Já na Taça tinha sido o melhorzito, como recompensa foi para a bancada, o Rui Vitória ou é parvo ou incompetente. Nenhuma das alternativas me deixa descansado.

mar_vivo



cavpacores

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Outubro de 2015, 22:20
Mau demais.

o Jasus cagou-se todo para ganhar aqui

e como parece ser a bússola do fórum eu diria que não será assim tão mau

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Reimão em 30 de Outubro de 2015, 22:19
E maia uma vez o Cristante nem um minuto...Vai ser mais um jogador que se vai ouvir falar muito dele mas só quando estiver bem longr do Benfica
Eu gostava de saber porque é que o Cristante teve 0 oportunidades...