CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Semper Fidelis

Citação de: Dark_nc em 28 de Outubro de 2015, 19:06
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2015, 19:01
Citação de: Léo_slb20 em 28 de Outubro de 2015, 17:44
Julio César
Eliseu , Lisandro , Luisão , André Almeida
Gaitan ,Samaris , Cristante , Gonçalo Guedes
Mitroglou e Jonas
:slb2: :slb2: :slb2:

O meu 11 para este jogo seria este ... dar minutos ao Cristante a pensar na champions , na champions não joga fejsa lesionado e samaris castigado .
Eu não sou da opinião que devemos apostar na formação , não quero ser um sporting e ser humilhado ano após ano  ::bater::
Da formação subiram os que têm qualidade para estar no plantel , Gonçalo Guedes e Nelson Semedo .
Não vamos agora inventar com lindelofs , renato sanchez , etc etc . Apesar do renato Sanchez ter muito potencial .

Eliseu na direita e A.Almeida na esquerda? não será ao contrário?
concordo com entrada do Cristante o que me preocupa é que tanto ele como Samaris me parecem ser 6 e nenhum deles ser um 8 se bem que o Samaris quando veio era para ser um 8
e tb concordo que Jardel é um dos (infelizmente vários, incluindo Luisão) que precisa de banco

Julio César
André Almeida, Luisão , Lisandro , Eliseu
Cristante
Guedes, Samaris, Gaitan
Jonas, Mitroglou

Talisca será alternativa para posição 8...?
Jimenez tb é alternativa para dupla atacante

Talisca a 8 devia ser bonito...

não há 2 jogos iguais
num jogo contra um Tondela e com resultado negativo (empate já o seria...) neste MC que escolhi recuaria Samaris para 6 e tirava Cristante para meter Talisca a 8 - 10 pois o lugar dele é à entrada da área contrária para fazer o que melhor sabe: rematar de fora da área

Red Eyes

Citação de: Dark_nc em 28 de Outubro de 2015, 19:06
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2015, 19:01
Citação de: Léo_slb20 em 28 de Outubro de 2015, 17:44
Julio César
Eliseu , Lisandro , Luisão , André Almeida
Gaitan ,Samaris , Cristante , Gonçalo Guedes
Mitroglou e Jonas
:slb2: :slb2: :slb2:

O meu 11 para este jogo seria este ... dar minutos ao Cristante a pensar na champions , na champions não joga fejsa lesionado e samaris castigado .
Eu não sou da opinião que devemos apostar na formação , não quero ser um sporting e ser humilhado ano após ano  ::bater::
Da formação subiram os que têm qualidade para estar no plantel , Gonçalo Guedes e Nelson Semedo .
Não vamos agora inventar com lindelofs , renato sanchez , etc etc . Apesar do renato Sanchez ter muito potencial .

Eliseu na direita e A.Almeida na esquerda? não será ao contrário?
concordo com entrada do Cristante o que me preocupa é que tanto ele como Samaris me parecem ser 6 e nenhum deles ser um 8 se bem que o Samaris quando veio era para ser um 8
e tb concordo que Jardel é um dos (infelizmente vários, incluindo Luisão) que precisa de banco

Julio César
André Almeida, Luisão , Lisandro , Eliseu
Cristante
Guedes, Samaris, Gaitan
Jonas, Mitroglou

Talisca será alternativa para posição 8...?
Jimenez tb é alternativa para dupla atacante

Talisca a 8 devia ser bonito...
Podes colocar o Talisca na posição que quiseres que bonito só se for para a mãe dele... ::)

SLBRulez

Neste momento

Júlio César
Lindelof
Jardel
Luisão
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Djuricic
Guedes
Gaitan
Jonas

nunocv

o campeonato nao esta perdido nao somos tao fortes mas temos de continuar a lutar pelos 3 pontos com o que temos

SLsinde

j. cesar
lindelof
luisao
jardel
almeida
samaris
cristante
guedes
djuric
gaitan
mitroglou

GonPat90

SLB_5_Estrelas

Hoje anunciou nas noticias, Tondela- Benfica na btv, alguém sabe se vamos dar o jogo direto? se temos os direitos televisivos do Tondela?

tone

Depois daquele minuto 70, os jogadores que metam uma coisa na cabeça: menos de 5 é derrota!!!

Demonstração cabal e inequívoca de que estamos vivos. Tal como no minuto 70!

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2015, 00:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2015, 21:43
Lá estarei então...
Nem dizes nada seu crl!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Estive para te ligar, acredita! Mas ando com o tempo todo comido...

Mas ainda vais a tempo!!!!! Anda lá mostrar o lencinho branco! :coolsmiley:

ForçadoBloqueio

JCesar
Almeida
Luisão
Jardel
Nuno
Samaris
Renato
Gaitan
Guedes
Jonas
Mitro

Vai ser engraçado de ver!

Léo_SLB20

Continuem a querer apostar em miúdos da formação que eu continuo a pedir planteis como o de 2010 com David Luiz , Coentrão , Di Maria , Ramires , Aimar , Saviola , etc ...  :D :D :D

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2015, 00:57
JCesar
Almeida
Luisão
Jardel
Nuno
Samaris
Renato
Gaitan
Guedes
Jonas
Mitro

Vai ser engraçado de ver!

Esse 11 dá 15-0 a qualquer 11 já tentado esta época.
E acredito que vá ser algo do género...

Mas infelizmente não é um problema de trocar o x pelo y.