CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

xungaria

Foram convocados 21 jogadores.... 3 vão para a bancada
Qual é o problema de proporcionar um estágio de jogo junto dos AA's?

Vocês vêm problema em tudo

Logan

Segundo A Bola, Vera foi convocado porque Mitroglou não está a 100% mas deve acabar por ir para a bancada. Já Clésio foi testado a DD nos treinos e é forte hipótese no onze.

Is this real life?  :o

Baron_Davis

joao12soares

SuperGlorioso

Para mim era:

JC
Almeida, Luisao, Jardel e Eliseu
Samaris, Cristante e Djuricic
Jonas, Mitro e Gaitan

red_chala5

Citação de: xungaria em 30 de Outubro de 2015, 09:22
Foram convocados 21 jogadores.... 3 vão para a bancada
Qual é o problema de proporcionar um estágio de jogo junto dos AA's?

Vocês vêm problema em tudo
alguns tem mentalidade de adepto do sporting.....toda a gente opina
eu quero é logo todos em aveiro a apoiar o maior.
nao se cansem a escrever aqui e guarda a força para a voz
rumo ao 35
Benfica ate morrer

El Tacuara

Comparar esta convocatória com outra qualquer de há dois, é um exercício que nos pode deixar angustiados.
RV, infelizmente, está longe de ser o que o SLB precisa para este momento. Mas não é só.
0-1=Vitoria e já fico contente.

Rumoao38

Se realmente o Clesio tiver sido testado a lateral direito, isto quer dizer que o rui não está satisfeito com o Silvio. Toda a gente reclamou com o Silvio(inclusive eu). O Rui está a tentar arranjar alternativas. Logo não critiquem.

REDONE

Aqui se vê a aposta na formação......Nem que seja a convocar.

madagascar21

Nunca tinha ouvido falar desse Clesio sequer xD
Mas isto esta-me a deixar cada vez mais confiante que um dia irei fazer um jogo pela equipa A do Benfica , ou pelo menos ser convocado ahah

Moscacio1904

Não importa quem jogue, temos é que os apoiar e eles têm que ganhar!!

Pessoal, não sei se este é o sitio mais apropriado, mas alguém por acaso arranja 2 bilhetes para o jogo de logo?

Obrigado!

pipi

433
JCesar
Silvio
Luisão
Jardel
Almeida
Cristante
Samaris
Sanches
Gaitán
Guedes
Jonas

gsync13

pode ser que surpreenda o clésio, também pior que o silvio é dificil..., ou menos o clésio é rápido e pode criar alguns desequilíbrios , agora a defender é que não sei.. devia ter sido testado a defesa direito mas na equipa b

gsync13

agora convocar o vera? por amor de deus.. Diogo Gonçalves é muito melhor. Estou para ver quando é que o J.Teixeira é convocado..

Maldini

Citação de: Rumoao38 em 30 de Outubro de 2015, 09:56
Se realmente o Clesio tiver sido testado a lateral direito, isto quer dizer que o rui não está satisfeito com o Silvio. Toda a gente reclamou com o Silvio(inclusive eu). O Rui está a tentar arranjar alternativas. Logo não critiquem.

Se Clésio foi testado a lateral direito foi nos treinos ... não consta por ai que tenha sido em qualquer jogo oficial da equipa B (onde julgo que nem tem jogado).

A convocatória de Clésio e Vera ... apenas se justifica, na minha opinião, de proporcionar/dar um prémio de presença em estágios a estes jogadores ... nada mais.