CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

iloy

Os mesmos que criticam os silvios, eliseus, pizzis e compania sao os mesmos que criticam o RV en tentar encontrar alternativas no clube.
A maior parte aqui tinha apostado no Sulvio como titular esta epoca, o RV apostei no semedo e fez muito bem.
So parvo nao viu e nao ve que o plantel do Benfica è fraco.
Se querem criticar entao que seja para o responsavel disto tudo e de certeza que nao è o treinador.

Maldini

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2015, 10:42
Os mesmos que criticam os silvios, eliseus, pizzis e compania sao os mesmos que criticam o RV en tentar encontrar alternativas no clube.
A maior parte aqui tinha apostado no Sulvio como titular esta epoca, o RV apostei no semedo e fez muito bem.
Se querem criticar entao que seja para o responsavel disto tudo e de certeza que nao è o treinador.

Algumas das coisas que dizes são verdade ... no entanto eu mantenho a opinião que tenho de RV ... com plantel fraco ou não ... não é treinador para o Benfica ...

Agora cabe a RV trabalhar para calar os críticos e convenhamos que o que se tem visto é muito fraco ... mesmo sendo um plantel fraco tem de ter qualidade para claramente ganharmos 30 dos 34 jogos ... os 4 derbys/Clássicos aí tem de ser na luta ... e já perdemos 2.

slb2tuga

Tenho hoje 34 anos, o Benfica tem 34 titulos de campeão,

Quero uma prenda logo a noite !

Moscacio1904

Citação de: brunomfmagalhaes em 30 de Outubro de 2015, 10:18

Não importa quem jogue, temos é que os apoiar e eles têm que ganhar!!

Pessoal, não sei se este é o sitio mais apropriado, mas alguém por acaso arranja 2 bilhetes para o jogo de logo?

Obrigado!

Pessoal, alguém que ajude??  :flagglorioso:

10Baggio

Entusiasmo = 0

Vontade de ver o jogo = 0

Confiança na equipa = 0

Sentimento de afastamento do clube= 99%

O restante 1 % é a esperança que algo mude...

jotacuara 7

Julio
Almeida
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Sanches
Guedes
Nico
Jonas
Mitroglou

Para mim seria este o 11 de logo à noite ! Estarei presente como é óbvio .

Tapion

Julio Cesar
Silvio
Luisao
Jardel
Eliseu
Cristante
Samaris
Gaitan
Gonçalo Guedes
Jonas
Mitroglou

Silvio e Eliseu mantêm-se no 11 porque nao ha mais nada.......Andre se esteve muito mal no meio campo, a lateral pior seria.

MTrigueiros

Finalmente é sexta-feira, farto de esperar por este jogo. É para começar a vencer sem parar, bora!

Chambel

Citação de: MTrigueiros em 30 de Outubro de 2015, 11:08
Finalmente é sexta-feira, farto de esperar por este jogo. É para começar a vencer sem parar, bora!

Foi uma semana bem longa.

MTrigueiros

Citação de: Chambel em 30 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: MTrigueiros em 30 de Outubro de 2015, 11:08

Foi uma semana bem longa.

Aqui então... Parece que passou um mês. ;D

iloy

Citação de: Maldini em 30 de Outubro de 2015, 10:45
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2015, 10:42

Algumas das coisas que dizes são verdade ... no entanto eu mantenho a opinião que tenho de RV ... com plantel fraco ou não ... não é treinador para o Benfica ...

Agora cabe a RV trabalhar para calar os críticos e convenhamos que o que se tem visto é muito fraco ... mesmo sendo um plantel fraco tem de ter qualidade para claramente ganharmos 30 dos 34 jogos ... os 4 derbys/Clássicos aí tem de ser na luta ... e já perdemos 2.

Na Historia do Benfica, folios campeoes em 90% porque tinhamos o melhor plantel e muitas vezes de longe, o Resto fomos campeoes porque incompetencia dos outros como no ano do trappatoni pior exemplo ou o ano passado com o lopetegui. Todos sabemos que o futebol portugues viva da grandeza do Benfica e portanto quando vamos jogar em qualquer campo è o jogo de uma vida para muitos dos adversarios. Muitos campos em Portugal Sao complicados e so quem nao conhece um minimo no futebol national pode afirmar o contrario.
O plantel do Benfica è mediano è sobretudo desequilibrado, o RV pode fazer melhor? Talvez e penso que conseguiu em alguns jogos ja que no cagao ha muito tempo que nao tinha visto um Benfica a jogar com Esta raça e organizaçao tal como em Madrid e repito com um plantel mediano o que nunca teve o jj. Agora è preciso ser coerente, um plantel com tantas lacunas nunca pode dar certo no campeonato portugues, nunca. Infelizmente sou daqueles que ja tinha reparado nesta situaçao no fim do mercado e fico desapontado que ninguem nesta direcçao tenha percebido isso.
O mentiroso afirmou que ja nao ha dinheiro para contratar grandes jogadores!! Pois è e contratou so este ano quase 15 jogadores onde 1-2 talvez Sao verdadeiramente reforços. Qual treinador pode trabalhar com estao Condiçoes?
Imaginam o plantel que teve o jj no primeiro ano e os adversarios com este ano o plantel do RV e seuls adversarios.
Nao queria o RV no Benfica mas nao cair no homem porque para mim nao è o culpado pior toda Esta incompetencia, o LFV sabe muito bem o que fez quando o contratou e quem vai pagar por toda Esta merda vai ser o treinador assim o presidente podera vir aqui de consciencia tranquila afirmar que foi o treinador que errou ja que tinha grandes Condiçoes e bla bla bla

Flak_Benficatv

pjmorce

Para mim, é simples.

Se o Benfica entrar hoje em campo com Samaris e Almeida a meio campo ou Samaris e Talisca, não iremos ganhar qualquer título este ano, mesmo que ganhemos 10 a 0 ao Tondela.
A equipa precisa de mudar de meio campo.

Espero que aconteça já hoje. Será meio caminho para arrancarmos definitivamente para uma boa sequência de vitórias.

Salvio

nunca pensei chegarmos ao ponto de recear uma não vitória num jogo com o... Tondela

o certo é que chegámos, é triste

Mão de Vata

Não há que inventar. Almeida na direita e Cristante no miolo.