CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

J_PN

Estava na expetativa que o Renato fosse titular, mas estou a ver que a realidade vai-me dar um Clésio.

guizuca

pmpereira11

Clésio a defesa direito?

O desnorte e o desespero já são demasiado evidentes

andereberna

Moscacio1904

Citação de: Mats_Magnusson em 30 de Outubro de 2015, 14:21
Está decidido. Vou a Aveiro. É nestas alturas que o apoio é mais importante. Lá estarei!

Para cima deles!

Mats_Magnusson, por acaso nao vais comprar bilhetes?? Eu ando atrás de 2 bilhetes!!

POR FAVOR??

Mats_Magnusson

Citação de: brunomfmagalhaes em 30 de Outubro de 2015, 14:48
Citação de: Mats_Magnusson em 30 de Outubro de 2015, 14:21
Está decidido. Vou a Aveiro. É nestas alturas que o apoio é mais importante. Lá estarei!

Para cima deles!

Mats_Magnusson, por acaso nao vais comprar bilhetes?? Eu ando atrás de 2 bilhetes!!

POR FAVOR??

Compraram-me o bilhete. Não tenho a mais, desculpa.  O0

heart_slb

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2015, 14:19
Citação de: pjmorce em 30 de Outubro de 2015, 13:53
Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2015, 13:06
Compreendo algum desalento de muitos benfiquistas.
No fundo estão a perceber ou temem que estes 6 anos tenham sido uma miragem, uma ilusão e que tenhamos voltado ao ponto em que estávamos em 2009, mas com menos dinheiro e capacidade de endividamento.

Todos queriam acreditar que não tinha sido o efeito JJ e que a estrutura é que era, que tinhamos aberto um novo ciclo no futebol português, hegemonia, etc., e, de repente, vêem-se outra vez a lutar pelo 3º lugar depois de sermos bi campeões, com a casa toda a arder e presidente caladinho a pensar nas cinquenta sombras dos últimos 3 meses.
Tudo isto depois de levar 3 em casa do JJ e do sporte...
Isto tem de abalar qualquer um que tenha sangue!

Agora, também sabemos que basta ganharmos 2 jogos seguidos e já está tudo bem.
E se calha do Renato Sanches marcar um golo é o êxtase e já ninguém nos pára.
E no fim da época já ninguém se espantará se batermos palmas a um 3.º lugar.
Já andamos aqui há muito, ou não?

Pelo discurso, até parece que nos últimos 6 anos foi sempre um mar de rosas/trofeus.

Mar de rosas não diria, mas 10 troféus em 6 anos, 3 campeonatos e só 1 ano em que não lutamos pelo título até ao fim... consta que quem tem menos de 40 anos nunca tinha visto nada igual...
Calma, a Taça da Liga ainda não começou!! ehehehehhhehhhh 3- campeonatos 1 com uma super equipa! os outros com sorte à mistura, ainda no ano passado empatamos em Guimarães e foi o Belenenses a dar o Titulo, se não era um remember 2013...

Patrick_slb

Hoje à noite:

J.César; A.Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Renato, Gaitan, Guedes; Jonas, Jimenez

El Tacuara

Depositar expectativas em miúdos de 17/18 anos, como sendo alternativas imediatas para onze, demonstra bem o desnorte do RV/Direcção e o desespero dos adeptos.

Nunivs

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2015, 14:25
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2015, 14:23
vamos pra cima deles caralho!!!

Não uses vírgulas, não...

Ultimamente tenho travado uma batalha épica, com as vírgulas.

Sinto que o facto de estar fora do país ha quase 3 anos, começa a manifestar-se.  :disgust:

Dito isto, há que navegar contra as tempestades !

Carrega, timoneiro !

kneissl

Já q é p inventar

JC
Silvio Lisandro Jardel Clesio
Cristante Sanches
Carcela Gaitan
Vera Talisca

Baron_Davis