CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

Marafado

Vamos a Mata para vencer. Espero que Camacho não insista mais em Di Maria na direita, colocando-o ao lado do Cardozo

Butt
Luis Filipe
Luisão
Zoro
Leo
Binya
Katsouranis
Maxi Pereira
Rodriguez
Di Maria
Cardozo

Poupe-se Rui Costa para a Champs. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

fish

Quim (se apenas levar 1 jogo de castigo)
Maxi
Luisão
EdCarlos
Leo
Binya
Katsouranis
Rui Costa
Rodriguez
Cardozo
Nuno Gomes (se já estiver recuperado)

Kostov

O último jogo que ganhamos na Mata Real foi precisamente com o Camacho na época 2003/04.
Foi 3-0. Golos de Fernando Aguiar e João Pereira(2).

Estive agora a ver os golos(http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_ligaportuguesa.asp).

Agora é para repetir!

CARREGA BENFICA!!!


Chefe

Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 16:53
Quim (se apenas levar 1 jogo de castigo)
Maxi
Luisão
EdCarlos
Leo
Binya
Katsouranis
Rui Costa
Rodriguez
Cardozo
Nuno Gomes (se já estiver recuperado)

Acho que os jogos de castigo este ano são cumpridos na prova em que foram vistos...

alex_diabólico


Kostov

Citação de: alex_diabólico em 29 de Outubro de 2007, 18:15
H´algum link com os golos do glorioso ontem?!?

Golos e lances importantes:

http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_ligaportuguesa.asp

Tem de todas as jornadas desde 2002/03. E acho que no intervalo de cada jogo ficam logo disponíveis vídeos dos destaques da 1ª parte.

Shoky

Num campeonato que não estivesse viciado...diria que muito provavelmente já estariamos, se não na liderança, muito perto do 1ºColocado!

Hugo Mig.L

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2007, 21:04
Num campeonato que não estivesse viciado...diria que muito provavelmente já estariamos, se não na liderança, muito perto do 1ºColocado!
não é q seja mentira, mas essa desculpa já está gasta...

george 20

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2007, 23:44
Lembro-me é bem da época passada...
1-0, Katsouranis...Bola na madeira 2 vezes...Léo expulso...
Loserismo a manifestar-se no finalzinho e 2 pontos a voar...

Que não se repita! :buck2:
e que banho que eu apanhei principalmente durante o intervalo aquilo a que foi chover mas o pior foi msm no fim :tickedoff: :tickedoff:

S-Line

Tou a prever um jogo muuuuuuito dificil lá para o matagal real.....é outros que vão fazer deste jogo a vida deles....

Chelas

Citação de: reddevil no norte em 29 de Outubro de 2007, 22:58
Tou a prever um jogo muuuuuuito dificil lá para o matagal real.....é outros que vão fazer deste jogo a vida deles....

mas nos com a raça e determinação que temos tido vamos superar este jogo complicado


Afonso


Chefe

Citação de: reddevil no norte em 29 de Outubro de 2007, 22:58
Tou a prever um jogo muuuuuuito dificil lá para o matagal real.....é outros que vão fazer deste jogo a vida deles....

Mas estes fazem o jogo da vida também contra andrades e lagartos. Por isso têm o meu respeito  O0