CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

Leonzo

o ke é ke voxes dixem ao lance do último golo do benfica, onde o léo na minha opinião é claramente obstruído e os comentadores dixeram ke foi cavada, na voxa opinião sincera é lance para falta ou ñ?
para mim é uma obstrução clarissima...

manageiro

ela é benfiquista

Citação de: nuno golos 21 em 03 de Novembro de 2007, 22:05
e pa sinceramente ha cada comentarios !!!!!!!!!!!!!

mas é um forum de benfiquistas ? é que se nao conhecia este forum ate me passa-va....! !!

ganhamos e agora NEXT !!!

Ja vi o benfica a jogar muito mal no jogo e muito bem no proximo jogo !!!!

eu axo que as palavras do Quim esta semana são claras !!!!

HA QUE APOIAR !!!

BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

APOIAR, CLARO  :slb2:
Desculpa la, mas ser benfiquista nao impede a lucidez, ou sera freio ??? ::)

slbcarlos

COMO E K PODEMOS JOGAR BEM, QUANDO TEMOS NO MEIO CAMPO O ASSIS E MAXI???????  e IMPOSSIVEL.  o camacho so MOSTRA FALTA DE AMBICAO.  
hoje mais uma vez deu a equipa adversaria 70 minutos de avanco.  meteu o DI MARIA E ADU e a historia fui outra.  dassssssss  sera k ainda nao se deu de conta.  
se ele continuar com essa mentalidade, nao vamos a lado nenhum pk a sorte nao dura para sempre.

ASSIS E L.FELIPE NAO TEM LUGAR NO BENFICA.  O MAXI TEM K JOGAR A LATERAL.

Kostov

Citação de: Leonzo em 03 de Novembro de 2007, 22:15
o ke é ke voxes dixem ao lance do último golo do benfica, onde o léo na minha opinião é claramente obstruído e os comentadores dixeram ke foi cavada, na voxa opinião sincera é lance para falta ou ñ?
para mim é uma obstrução clarissima...

Ia-me esquecendo dessa! Aqueles comentadores da TVI... enfim.

JDF

Bardamerda pró's"iluminados".
Nem quando ganham ficam satisfeitos!
Dasse tanto derrotismo!

Sir

BotelhoDaCosta

é logico que é importante ir ganhando... ou temos sorte nas lesoes e castigos quando voltar o petit e agora ja com o nuno gomes.... ou entao n temos hipotese... mesmo assim acho que se joga muito pouco neste benfica... mas pronto.. ganhamos e isso e importante. para mim nao ha falta.. o jogador ja la estava... mas em portugal marca.se sempre falta a isto portanto para mim nao ha falta mas deve ser assinalada pq é smp assim neste país o criterio.

Alento

Thrain

Qual é o lateral direito do Boavista?Comprávamos na boa o gajo na hasta pública.De certeza que é melhor que o cancro do Luis Felipe.

fish

Citação de: Thrain em 03 de Novembro de 2007, 22:19
Qual é o lateral direito do Boavista?Comprávamos na boa o gajo na hasta pública.De certeza que é melhor que o cancro do Luis Felipe.
;D

Netsorcerer

Citação de: bormelho em 03 de Novembro de 2007, 22:18
Bardamerda pró's"iluminados".
Nem quando ganham ficam satisfeitos!
Dasse tanto derrotismo!

No tempo em que o Benfica era o Benfica, os "iluminados" assobiavam o Nené em jogos em que ele fazia hat-trick... hoje o Benfica está entregue aos putos que começaram a ver a bola no tempo do Escalona e ficam todos contentes por ganharem com um tremendo mijo e sem jogar um crl frente a uma das piores equipas do medíocre campeonato português. Mas pronto, a culpa é dos adeptos...

nuno golos 21

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Novembro de 2007, 22:17
Citação de: nuno golos 21 em 03 de Novembro de 2007, 22:05
e pa sinceramente ha cada comentarios !!!!!!!!!!!!!

mas é um forum de benfiquistas ? é que se nao conhecia este forum ate me passa-va....! !!

ganhamos e agora NEXT !!!

Ja vi o benfica a jogar muito mal no jogo e muito bem no proximo jogo !!!!

eu axo que as palavras do Quim esta semana são claras !!!!

HA QUE APOIAR !!!

BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

APOIAR, CLARO  :slb2:
Desculpa la, mas ser benfiquista nao impede a lucidez, ou sera freio ??? ::)

certo até eu escrevi logo apos o jogo, que jogamos mal e que tivemos sorte.

mas agora acho que ha certos commentarios aqui muitos criticos...

e o plantel precisa é de apoio e nao de criticas.

eles todos(jogadores e treinadores) sabem muito bem que a exibição foi fraca.

eles presisam mas é  sim de um apoio um pouco como os adeptos do liverpool !!!!!

FORCA BENFICA !!! Nem sempre os jogos podem ser bem jogados. Os porcos por isso sao bons exemplos

xandre_slb

Tantos comentários com queixas sobre o Benfica jogar mal...realmente é verdade jogamos mal!...mas hoje  e até a Dezembro o que importa é ganhar o maior numero possível de jogos.Continuamos a não contar com o Petit, o D. Luis  e o Nelson podem achar que não é muito importante, mas são três titulares indiscutiveis...então o Petit é meia equipa!Com estes jogadores ficamos com um onze muito mais forte!
Se chegar o fim da volta e o Benfica estiver colado ao primeiro lugar , não sei não...Até porque como vimos no ano passado os porcos quando têm alguém por perto tremem como varas verdes.