CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

desinstala

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 00:06
Citação de: desinstala em 25 de Outubro de 2021, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2021, 23:56
Citação de: elpayaso10 em 24 de Outubro de 2021, 23:52
Citação de: Carminati em 24 de Outubro de 2021, 23:40
quero ver este fdp dizer isto contra o porto

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/alvaro-pacheco-perdeu-a-melhor-equipa
esse pedreiro vai acabar na segunda liga  é um filho da puta. vendido!

Quem foram os 3 jogadores que nunca tinham jogado?

Para a primeira liga Aidara, Julião e Zag.

E porquê?

Aidara é o central que jogou porque o Bruno Wilson que era totalista saiu com queixas no último treino antes do jogo.
Julião é um defesa direito que chegou já tarde e ainda está a adaptar-se, o titular é o Koffi que até tem jogado +-.
O outro entrou para médio (e ainda bem porque foi anjolas no nosso golo) que não tem sido opção. Quem costuma entrar ali é o Guzzo.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2021, 10:08
O Benfica tem um plantel avaliado em 279,50M
O do Vizela está avaliado em 11,80M

A diferença é abismal, muito superior à do plantel do Benfica em comparação com o do Bayern (840M).

E o pessoal ainda acusa uma equipa como o Vizela, a empatar a 20 minutos do fim com o Benfica, de fazer anti-jogo.

Fizeram um belo jogo e tiveram bem mais oportunidades do que, por exemplo, o Portimonense na última jornada.

E dá muito mais gosto ver um jogo fora com a maioria de adeptos da equipa da casa, do que ver um Moreirense-Benfica, por exemplo, em que 90% são adeptos nossos.

O Vizela a certa altura trocava a boa melhor do que nós.

Sim, fizeram um bocado de anti-jogo aqui e ali, mas quando não o faziam estavam a jogar quase de igual para igual, feito quase inédito para uma equipa com um orçamento tão baixo - e fizeram-no durante os 90 minutos.

Nada a apontar ao Vizela. Já aos nossos...

Carminati

Citação de: kingvata em 24 de Outubro de 2021, 19:56
passado 1 més e 4 jogos, 0 vitórias do mandato Rui Costa!

Agora onde estão os do "baile"

Onde está o palerma do valadomiro?

Ahahahah

fjorge

Mais do mesmo, uma equipa previsível a jogar, muitas dificuldades no último terço porque ninguém sabe decidir bem.

krak

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Outubro de 2021, 20:21
Sem saber ler nem escrever.

Mais um jogo a ter de assumir a bola, mais um jogo com tremendas dificuldades em criar situações de golo.

Mais um jogo com sinais de fadiga evidentes desde o minuto 1. Os dados do LAB podem dar os jogadores aptos, a linguagem corporal diz coisas muito diferentes. Se roda entre as eliminatórias do Spartak e PSV, não se percebe porque é que não roda nestes jogos. Aliás, nos que não rodou, num perde e no outro ganha depois da hora.

Benfica tem um plantel com um défice tremendo de QI. Burros cansados só fazem asneiras. Burros frescos ainda vão acertando. Isto é por demais evidente, menos para o treinador.

Quanto à ideia de jogo, é a que temos. Transição, pressão, e pouco mais. Com bola é muito pobre.

Vizela tem qualidade, espero que contra Porto e Sporting mantenham esta atitude.

3 pontos muito importantes.

Rodar toda a gente em Guimarães e ganhar.

O Benfica tem um plantel com défice tremendo de QI?!

Pior é ter um treinador com o QI negativo.

Harlem

Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2021, 20:06
Quanto são os adversários a ganhar desta forma é a na raça ou procuram sempre vencer.

Já quando somos nós, uma vez na vida, a termos a sorte do jogo, não é merecido.

Jogos destes fazem parte.

Ahahahah

Como fez parte o Portimonense ou o Trofense.

Somos fracos, isto é dourar a pílula.

Harlem

Citação de: Jotenko em 24 de Outubro de 2021, 20:11
Eu só peço que não se passe um paninho quente nesta merda!

Isto... a equipa infelizmente está em quebra óbvia, não podemos continuar com os "faz parte".

fpie

contra o Portimonense, ainda rematamos, criamos e o guarda redes deles, tirou umas defesas que ainda hoje estará a pensar como fez aquilo, agora, ontem? não fizemos nada, foi pobre, pobre que até doeu.
Um Benfica a sério goleava até aos 20min e depois geria

Red Bullet

A ÚNICA coisa de positivo de ontem (para altem dos 3 pontos é claro) foi ver os dargartos a rasgarem as vestes, a espumar de raiva, mais nada.

J_PN

Citação de: Harlem em 25 de Outubro de 2021, 11:25
Citação de: Jotenko em 24 de Outubro de 2021, 20:11
Eu só peço que não se passe um paninho quente nesta merda!

Isto... a equipa infelizmente está em quebra óbvia, não podemos continuar com os "faz parte".

A equipa nunca esteve assim tão bem como os resultados mostravam. Já houve Gil Vicente, um jogo parecido a ontem. Houve Tondela em casa. Santa Clara fora que também se encaminhava para algo semelhante a ontem. Aliás, em qualquer um destes jogos fizémos menos para ganhar do que o jogo contra o Portimonense.

Marrokinoum

Estive presente no estádio do Vizela ontem, e efetivamente foi uma exibição muito tristonha da nossa parte. Neste momento, para alem do cansaço que me parece claro, o efeito surpresa do 3-5-2 começa a desaparecer. As equipas já entenderam onde o Benfica consegue criar os desequilíbrios e povoam muito a zona entres linhas, o que tira muita margem a Rafa, Yaremchuk e Darwin para poderem jogar.
Ao contrario de vocês não acho que o Vizela vá descer de divisão. Tem uma equipa modesta, mas muito bem arranjada. Uma intensidade que demonstra a garra das gentes vizelenses, e um técnico que nao permite que os jogadores estejam cómodos.

Pela primeira vez na minha vida, fui ver o Benfica fora (sem contar alvalade e dragão) e não estávamos em maioria. Muitos Vizelenses, muita garra. De referir que levei o meu filho de 8 anos e fui muito bem tratado por todos. Mesmo no golo que salta ao berros no meio dos adeptos do Vizela, ninguém disse nada. Respeitaram o miúdo, por isso tem o meu respeito.

BENFICA76

Citação de: BMCC em 24 de Outubro de 2021, 19:30

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Um infiltrado tira a máscara tal a alegria que sente e leva amarelo.
Welcome dragartos, por um SB progressista  :metal:

BenfiquistaRSA

Obvio que nao percebo um chavo disto... mas por curiosidade..

Na 2a parte.. pareciamos o Liverpool dos ultimos 20mins ontem.. a trocar a bola entre a defesa e o meio campo. Só que no caso do Pool.. eles estavam a vencer por 5 a zero e estavam claramente a conservar energias e a tentarem evitar lesoes... e nós? Nós estavamos empatados a 0... com Vizela... nao estava a ver aquela urgencia de chegar ao golo.. ou era isso, ou ja faltava estofo depois do Bayern..

Nao compreendo como passamos tanto tempo a passar a bola entre a defesa e meio campo. Recuperamos uma bola, vai logo para tras para circular e comecar o ataque de novo. Estranho.. porque ao fazer isso (durante todo o jogo) estamos sempre a dar tempo ao adversario para se organizar em campo.. ou seja.. no caso de ontem.. de estacionar o autocarro.

Entrou o Taarabt e ouvi o comentador a dizer.. "É isto que Taarabt dá á equipa, transiçoes rapidas".  Errr... ok. Se no jogo de ontem tivemos transicoes rapidas, eu nao as vi.. jogamos lento.. temos transicoes lentas. Vamos para tras para depois ir para frente, lentamente. Falta nos criatividade. Vejo os jogadores a correr, mas sem ideia de jogo..

Depois de ver o Pool a destruir o Naite.. e ver o nosso jogo.. foi um pesadelo autentico. Nós tinhamos muitas lacunas que foram apontadas ao Naite. Faltou nos sentido ao defender, nao ha pressao no adversario.. somos incapazes de jogar para frente sem atrasar a jogada.. e tambem nao sei por que é que nao rematamos á baliza quando estamos a beira da grande area...

Enfim.. foram as poucas coisas que eu tirei do nosso jogo de ontem. Ahh.. e tivemos uma enorme dose de sorte..tanto a marcar.. como a nao sofrer golo..

20Nico Gaitan20

Citação de: kingvata em 24 de Outubro de 2021, 19:56
passado 1 més e 4 jogos, 0 vitórias do mandato Rui Costa!

Agora onde estão os do "baile"

Onde está o palerma do valadomiro?
say what?

Afinal no fim o palerma foi outro... ;D