CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

O Peixoto acho que o lhe falta é tranquilidade.se o JJ apostar neste jogo nele,ele até se esfola todo!O Coentrão jogou muito bem,mas tou com receio que se "estrague" um médio ofensivo de muita qualidade também.

pedro6250


luis.live

para mim o coentrao só joga se o peixoto estiver lesionado...


mas, vendo bem a coisa com o plantel que o BENFICA tem este ano o JJ tem várias soluçoes, e acredito que vai tentar surpreender o treinador adversário...

acredito num jogador no onze inicial que ninguém esteja á espera, talvez o weldon... ou entao o mesmo onze do ultimo jogo, mas a jogar de maneira diferente... jogamos fora , nao jogamos em casa e o treinador, pode tentar dar a iniciativa de jogo ao adversário nos primeiros minutos e depois nas transiçoes rápidas tentar marcar muitos golos...

patriarca

A Luz nunca se apaga, estou convicto que vamos ganhar a braga.

MxPxFx

Citação de: BC em 29 de Outubro de 2009, 23:49
Exactamente... olhem as euforias . É certo que temos vindo a golear , mas se embandeiram em arco porque pensam que vão ser sempre goleadas e jogos bonitos , depois a queda é maior!

Eu optimista estou sempre...pois sou do Benfica , agora deixo é a ou as euforias de lado e prefiro pensar que o Braga é a equipa mais complicada que vamos apanhar até agora .

O que é certo...é que o Braga para mim é a equipa mais complicada que vamos apanhar até este momento , espero é que o Benfica consiga tornar fácil o complicado .

Eu digo já aqui que para mim, independentemente do que possa vir a acontecer no campeonato, este Braga tem o plantel mais equilibrado de todos a seguir a nós. Não é excepcionalmente forte em posição ou zona alguma mas não é nada fraco também. Diria que entre 0 a 10, os jogadores todos andam entre o 7 e o 8. Muito mas muito equilibrada.

A juntar a isso são os que jogam há mais tempo juntos...

patriarca

O que verdadeiramente interessa é o Benfica ganhar, por muitos ou por poucos pouca relevância tem, mas os TRÊS PONTOS são fundamentais e isso vai acontecer.

patriarca

As hostes Benfiquistas não devem nem podem ter medo, deve-se é ter coragem de enfrentar estas javardice toda e ganhar.

patriarca

Eles andam por aí, mas com medo, não têm é vergonha.
Amanyhã vão levar a lição que merecem.

BC

Nem que sejamos prejudicados , nem que nos anulem golos limpos... o que o Benfica tem de fazer é precisamente aquilo que fez contra o Nacional . Marca um golo limpo e é anulado , então temos de marcar logo outro para esquecer o golo anterior . Depois...se nos marcam um golo irregular , temos logo de ir a procura de marcar um para nós , para esquecermos o golo que nos marcaram.

Até ao final do campeonato , muito jogo vai ser assim. Por isso nós Benfica , é que temos de jogar em todas as partidas o dobro dos outros.

Eu vou a Braga , e quero sair de lá satisfeito com o resultado do Benfica.  :)

Bela Guttmann

#1779
Eu acho que a equipa não deve fugir muito disto:
Quim
Maxi          Luisão          D. Luiz              Coentrão
P. César                 Meyong                       Alan
Javi Garcia
Mossoró
Di Maria                               Ramires
Aimar
Evaldo              Hugo Viana              J.Pereira
Saviola          Cardozo
Vandinho
Leone                   Moisés
Eduardo

  • Jesus já nos deu algumas pistas que irá colocar Ramires na esquerda para compensar a ala.
  • Luisão fará marcação cerrada a Meyong e D. Luiz fará de falso libero para compensar Coentrão nas dobras.
  • Este jogo é uma prova de fogo para Javi Garcia, que terá de fazer uma marcação à zona e estar atento às investidas de Mossoró, Hugo Viana e Alan quando flecte para o meio.
  • Di Maria na direita fará com que Evaldo não suba tanto, os seus cruzamentos são mais perigosos do que os do João Pereira.
  • Para além do apoio de Aimar ao ataque, a distância entre ele e Javi Garcia deverá ser mais curta do que a distância entre Aimar e o ataque. Vandinho tanto poderá fazer de 3.º central como apoiar o meio campo ofensivo da sua equipa.
  • É importante que Saviola venha buscar jogo ao meio campo para melhor esboçar os ataques, com a intervenção das alas.
Isto é um mero retrato de um treinador de bancada, mas penso que a maneira como as equipas estarão no terreno não deve fugir muito disto.

ela é benfiquista

Citação de: BC em 30 de Outubro de 2009, 08:31
Nem que sejamos prejudicados , nem que nos anulem golos limpos... o que o Benfica tem de fazer é precisamente aquilo que fez contra o Nacional . Marca um golo limpo e é anulado , então temos de marcar logo outro para esquecer o golo anterior . Depois...se nos marcam um golo irregular , temos logo de ir a procura de marcar um para nós , para esquecermos o golo que nos marcaram.

Até ao final do campeonato , muito jogo vai ser assim. Por isso nós Benfica , é que temos de jogar em todas as partidas o dobro dos outros.

Eu vou a Braga , e quero sair de lá satisfeito com o resultado do Benfica.  :)

:slb2: :flagglorioso:

mMateus

Com o aproximar do dia do jogo, o nervosismo começa a aumentar ... mas estou muito confiante numa Vitória.

FORÇA BENFICA ... VENCE POR NÓS.  :slb2:

Almada

Vamos ganhar com um golo nos últimos segundos dos descontos, depois de muita confusão e sem se saber quem, e por que forma, a bola foi empurrada para escassos mílimetros para além da linha de golo ....

Redady

Pessoal que vai a Braga...

Impludam a Pedreira com as vossas vozes! mostrem-lhes a nossa fé, e a nossa força!


rambo

Vai haver muita "cartolina" e o Javi vai ser um dos contemplados...