CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

maxi04

Jogo quentinho, contra uma boa equipa...
Apesar disso tenho plena confiança na nossa equipa, vamos ganhar e até sem muitas dificuldades.
1-4 a minha aposta...

Superga1949

infelizmente isso nao acontece só com os lagartos nos 2 ou 3 primeiros anos aconteceu mta merda entre adeptos do braga e do benfica.... depois ficavamos sempre retidos no estádio...

braga começa a ser uma deslocação complicada para quem nao conhece..


Tuga2006

#1743
Boa noite,
peço desculpa estar a comentar aqui, embora não seja do agrado de alguns foristas por eu ser do Braga.
É por demais evidente que o Benfica está a jogar um futebol espétacular, joga bem, tem goleado e tem todo o mérito. Não concordo muito ( bem sei que  grande parte não concorda comigo) que o Braga  tem algum mérito na classificação que está. Voçes dizem que o Braga tem sido benefeciado, até concordo, mas só no jogo com o Maritimo, embora eu na primeira imagem tive a impresão que fosse mesmo penalty.Não falo em relação ao Benfica  no jogo em Leiria, não, não estou a dizer que foi benefeciado, mas ao ver na televisão a sensação que dá é a mesma.Podem falar Braga Sporting etc. é exactamente o mesmo que falar Guimarães Benfica. Mas não é isso que me trás aqui.
O que me move a escrever qui é a opinião de alguns foristas que está aqui só para falar mesmo de futebol o resto julgo que não interessa a ninguém.
O benfica em principio tém obrigação de ganhar, tem melhor equipa, tem o apoio de milhares de adeptos e todos os anos joga para o titulo.Tenho esperança que o Braga ganhe , mas sei muito bem que o Braga tem muitas limitações.Quanto a medos para vir a Braga? Nem por sombras, tdos serão bem vindos a Braga, este é mais um jogo e como já tinha dito antes , nunca me lembro de haver problemas em relação a adeptos. Aparece aqui muita gente a falar sobre conflitos, julgando-se  perito sobre isso, porque alguém que afirme coisas tipo eles só dão porrada ou eles são uns covardes é gente que só está a tentar acirrar o conflito.
Todos voçes serão bem vindos.

As minhas desculpas aos moderadores ter posto este post.  E obrigado a todos, que seja um bom jogo.

_Benfiquista_

Citação de: Tuga2006 em 30 de Outubro de 2009, 01:56
Boa noite,
peço desculpa estar a comentar aqui, embora não seja do agrado de alguns foristas por eu ser do Braga.
É por demais evidente que o Benfica está a jogar um futebol espétacular, joga bem, tem goleado e tem todo o mérito. Não concordo muito ( bem sei que  grande parte não concorda comigo) que o Braga  tem algum mérito na classificação que está. Voçes dizem que o Braga tem sido benefeciado, até concordo, mas só no jogo com o Maritimo, embora eu na primeira imagem tive a impresão que fosse mesmo penalty.Não falo em relação ao Benfica  no jogo em Leiria, não, não estou a dizer que foi benefeciado, mas ao ver na televisão a sensação que dá é a mesma.Podem falar Braga Sporting etc. é exactamente o mesmo que falar Guimarães Benfica. Mas não é isso que me trás aqui.
O que me move a escrever qui é a opinião de alguns foristas que está aqui só para falar mesmo de futebol o resto julgo que não interessa a ninguém.
O benfica em principio tém obrigação de ganhar, tem melhor equipa, tem o apoio de milhares de adeptos e todos os anos joga para o titulo.Tenho esperança que o Braga ganhe , mas sei muito bem que o Braga tem muitas limitações.Quanto a medos para vir a Braga? Nem por sombras, tdos serão bem vindos a Braga, este é mais um jogo e como já tinha dito antes , nunca me lembro de haver problemas em relação a adeptos. Aparece aqui muita gente a falar sobre conflitos, julgando-se  perito sobre isso, porque alguém que afirme coisas tipo eles só dão porrada ou eles são uns covardes é gente que só está a tentar acirrar o conflito.
Todos voçes serão bem vindos.

As minhas desculpas aos moderadores ter posto este post.  E obrigado a todos, que seja um bom jogo.
Boa noite amigo braguista,
Por mim estás na boa desde que respeites.Acho que muito adeptos do Braga,tem um ódio por nós que não conseguimos entender...eu não consigo entender.Antigamente era um jogo pacífico.agora basta ir dar uma espreitadela ao vosso forum para ver que destilam um ódio completamente despropositado,que não vejo a destilarem no sporting ou fcporto..mas enfim...

tiagoterceira

eu sou da opiniao k o Braga nem tem assim grandes jogadores....tem é uma grande equipa!
nao vejo assim nenhum jogador capaz de mudar um jogo no plantel do Braga (no Benfica temos alguns...)..apesar disso...todos juntos fazem uma grande equipa...

ps:estudei em Braga 4anos...festejei um titulo do Benfica lá....e se querem k vos diga..nunca senti nenhuma vez ameaçado por adeptos do SCBraga....
o k eu sei é k existe uma certa amargura em alguns adeptos do SCBraga (sao poucos...) por Braga ser a capital Benfiquista no Norte...faz mal a algumas cabeças (volto a dizer...poucas) k o Benfica e o SCBraga sejam os clubes presentes no coraçao da maioria dos Bracarenses....
isso tudo pk na cidade ao lado (Guimaraes) existem adeptos (a maioria...) do clube vimaranense k se dizem apenas vitorianos e lá de vez em kuando mandam a farpa ao pessoal do SCBraga a dizer k sao meios Benfiquistas...e isso moi a cabeça akeles adeptos fanáticos do SCBraga...k se revoltam por vezes....

Tuga2006

#1746
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Outubro de 2009, 02:01
Citação de: Tuga2006 em 30 de Outubro de 2009, 01:56
Boa noite,
peço desculpa estar a comentar aqui, embora não seja do agrado de alguns foristas por eu ser do Braga.
É por demais evidente que o Benfica está a jogar um futebol espétacular, joga bem, tem goleado e tem todo o mérito. Não concordo muito ( bem sei que  grande parte não concorda comigo) que o Braga  tem algum mérito na classificação que está. Voçes dizem que o Braga tem sido benefeciado, até concordo, mas só no jogo com o Maritimo, embora eu na primeira imagem tive a impresão que fosse mesmo penalty.Não falo em relação ao Benfica  no jogo em Leiria, não, não estou a dizer que foi benefeciado, mas ao ver na televisão a sensação que dá é a mesma.Podem falar Braga Sporting etc. é exactamente o mesmo que falar Guimarães Benfica. Mas não é isso que me trás aqui.
O que me move a escrever qui é a opinião de alguns foristas que está aqui só para falar mesmo de futebol o resto julgo que não interessa a ninguém.
O benfica em principio tém obrigação de ganhar, tem melhor equipa, tem o apoio de milhares de adeptos e todos os anos joga para o titulo.Tenho esperança que o Braga ganhe , mas sei muito bem que o Braga tem muitas limitações.Quanto a medos para vir a Braga? Nem por sombras, tdos serão bem vindos a Braga, este é mais um jogo e como já tinha dito antes , nunca me lembro de haver problemas em relação a adeptos. Aparece aqui muita gente a falar sobre conflitos, julgando-se  perito sobre isso, porque alguém que afirme coisas tipo eles só dão porrada ou eles são uns covardes é gente que só está a tentar acirrar o conflito.
Todos voçes serão bem vindos.

As minhas desculpas aos moderadores ter posto este post.  E obrigado a todos, que seja um bom jogo.
Boa noite amigo braguista,
Por mim estás na boa desde que respeites.Acho que muito adeptos do Braga,tem um ódio por nós que não conseguimos entender...eu não consigo entender.Antigamente era um jogo pacífico.agora basta ir dar uma espreitadela ao vosso forum para ver que destilam um ódio completamente despropositado,que não vejo a destilarem no sporting ou fcporto..mas enfim...

Amigo Benfiquista, obrigado pela resposta cordial.Normalmente os foruns tem muita gente fanática, e nimguém tem ódio pelo Benfica, áliás deve ser o segundo clube em Braga, claro que nos foruns á sempre gente estúpida e ultrapassa os limites do bom senso, se leres o forum no  superbraga contra o  contra o Porto julgo que é muito pior.
Mas para quém é realmente de Braga, e quer que o Braga cresça não pode ser de outro clube. Se fosse em Lisboa ou Porto ou coimbra ou outro lado qualquer ,e senteindo que as pessoas ao nosso lado apoiassem outro clube  que não o da cidade éra desagradável. o Benfica tem a maior parte de adeptos em portugal, mas os outros tem uma missão mais dificíl de os convencer a apoiar a equipa da cidade que vivem, isto a meu ver é normal.Muitas vezes dizem asneiras para se justificarem ( incompreêssivel) mas quem tem de lutar todos os dias para crescer um bocadinho é mais dificil, por isso um bocadinho de compreênção ou tolerância  dos outros é normal. Desculpem ter escrito e se calhar abusado do tempo que me deram.

_Benfiquista_

#1747
Eu também gosto muito da Cidade de Braga e das suas gentes.Aliás ia lá muitas vezes quando ia para o Gerês.Também ia muito a Amares.A maioria do pessoal era e acho que continua a ser benfiquista.isto já foi ha algum tempo.prai ha uns 7,8 anos.

pedro6250

O resultado vai ser 2-2, com um frango do quim aos 93min.  :-X

_Benfiquista_

#1749
Citação de: Tuga2006 em 30 de Outubro de 2009, 02:16
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Outubro de 2009, 02:01
Citação de: Tuga2006 em 30 de Outubro de 2009, 01:56
Boa noite,
peço desculpa estar a comentar aqui, embora não seja do agrado de alguns foristas por eu ser do Braga.
É por demais evidente que o Benfica está a jogar um futebol espétacular, joga bem, tem goleado e tem todo o mérito. Não concordo muito ( bem sei que  grande parte não concorda comigo) que o Braga  tem algum mérito na classificação que está. Voçes dizem que o Braga tem sido benefeciado, até concordo, mas só no jogo com o Maritimo, embora eu na primeira imagem tive a impresão que fosse mesmo penalty.Não falo em relação ao Benfica  no jogo em Leiria, não, não estou a dizer que foi benefeciado, mas ao ver na televisão a sensação que dá é a mesma.Podem falar Braga Sporting etc. é exactamente o mesmo que falar Guimarães Benfica. Mas não é isso que me trás aqui.
O que me move a escrever qui é a opinião de alguns foristas que está aqui só para falar mesmo de futebol o resto julgo que não interessa a ninguém.
O benfica em principio tém obrigação de ganhar, tem melhor equipa, tem o apoio de milhares de adeptos e todos os anos joga para o titulo.Tenho esperança que o Braga ganhe , mas sei muito bem que o Braga tem muitas limitações.Quanto a medos para vir a Braga? Nem por sombras, tdos serão bem vindos a Braga, este é mais um jogo e como já tinha dito antes , nunca me lembro de haver problemas em relação a adeptos. Aparece aqui muita gente a falar sobre conflitos, julgando-se  perito sobre isso, porque alguém que afirme coisas tipo eles só dão porrada ou eles são uns covardes é gente que só está a tentar acirrar o conflito.
Todos voçes serão bem vindos.

As minhas desculpas aos moderadores ter posto este post.  E obrigado a todos, que seja um bom jogo.
Boa noite amigo braguista,
Por mim estás na boa desde que respeites.Acho que muito adeptos do Braga,tem um ódio por nós que não conseguimos entender...eu não consigo entender.Antigamente era um jogo pacífico.agora basta ir dar uma espreitadela ao vosso forum para ver que destilam um ódio completamente despropositado,que não vejo a destilarem no sporting ou fcporto..mas enfim...

Amigo Benfiquista, obrigado pela resposta cordial.Normalmente os foruns tem muita gente fanática, e nimguém tem ódio pelo Benfica, áliás deve ser o segundo clube em Braga, claro que nos foruns á sempre gente estúpida e ultrapassa os limites do bom senso, se leres o forum no  superbraga contra o  contra o Porto julgo que é muito pior.
Mas para quém é realmente de Braga, e quer que o Braga cresça não pode ser de outro clube. Se fosse em Lisboa ou Porto ou coimbra ou outro lado qualquer ,e senteindo que as pessoas ao nosso lado apoiassem outro clube  que não o da cidade éra desagradável. o Benfica tem a maior parte de adeptos em portugal, mas os outros tem uma missão mais dificíl de os convencer a apoiar a equipa da cidade que vivem, isto a meu ver é normal.Muitas vezes dizem asneiras para se justificarem ( incompreêssivel) mas quem tem de lutar todos os dias para crescer um bocadinho é mais dificil, por isso um bocadinho de compreênção ou tolerância  dos outros é normal. Desculpem ter escrito e se calhar abusado do tempo que me deram.

Concordo em parte,mas acho que para crescerem não tem de insultar-nos constantemente e provocar-nos como ontem,por exemplo aqueles vossos 4 jogadores numa loja...parece que quando um clube em Portugal está bem ou a crescer tem necessidade de nos odiar...e pelo que ja li no superbraga.com,acho que nos odeiam mais a nós...por sermos o Maior e Melhor Clube Português.Só pode.
Ainda bem que o Braga esta a crescer,mas que cresça de maneira sustentável e também não ande a reboque de outros...parece que o Salvador e o Domingos andam mais preocupados com o Benfica e a mandar bitaites po ar,do que com o Braga.
Mas para mim o maior clube do Minho continua a ser o V.Guimarães,quer pela sua massa adepta,quer pelas presenças na 1ª divisão,quer pela coêrencia que demonstram(são só do Vitória e sempre demonstraram isso...)étc...

Saudações Desportivas

Miguelito22

Eu quero é ganhar nem que seja 0-1 com golo de rabo do cardozo :metal:

PORTUGUESE_GIANTS

Concordo (_benfiquista_) este ano por alguma razão que ainda não percebi, os adeptos do braga estão com um sentimento odio/raiva um bocado esquisito, e não é so nos foruns, viu-se pelas palavras (ironicas e smp a pedir a concordância dos outros 2 palhaços que representam os outro dois clubes) do marcelo rebelo de sousa no trio de ataque!!

Tuga2006

#1752
Eu não queria mesmo escrever outra vez aqui para não pensarem que sou um tipo qualquer infiltado ou coisa do genero, escrevo porque a conversa está muito agradável e queria tentar explicar a situação que referiste ácerca dos jogadores na loja.
Os jogadores não estão a fazer aquilo para o Benfica, pensei que isso já tinha sido esclarecido por alguns posts que li aqui de foristas Benfiquistas.Cdada um interpeta como quiser , mas nos posts que li anteriormente de Foristas Benfiquistas  estava esclarecido. Isto foi uma campanha publicitária da marca Puma numa loja em Braga, ésta imagem nada tem a ver com o Benfica, alguém 8 não sei porquê ) associou isto ao Benfica, isto parece irreal. Se fores ao site da Puma vês que esta imagem é a mesma imagem que eles patrocinam um corredor que ganhou uma medalha de ouro, se reparares as camisolas dos jogadores  do Braga (4 ) dizem Puma. Não consigo de verdade entender como é que isto foi interpetado de outra maneira.

Não tendo nada contra o guimarães , contra o Benfica falas , porque os adeptos do Braga muitos deles são Benfiquistas, ora atacar Braga quando toda a gente sabe que grande parte é Benfiquista é dar um tiro no pé.
Eles são bons , mas e tal não tem Benfiquistas.

Estar a atacar Braga quando a maior parte é Benfiquista é dar um tiro no pé, quando referes Braga não podes olhar a um forum só de braguistas, tens de olhar a tudo á volta. Por leres num forum do Braga esse tal ódio também seria normal leres o que dizem todos os cidadãos. Em Guimarães ningém é do Benfica ou quase ninguém, por isso digo o que disse, eu só sou do Braga, mas tenho respeito por todos , mas nem todos somos iguais.
Obrigado

_Benfiquista_

Eu por acaso não vi o trio de ataque em que participou o marcelo rebelo de sousa.não sei o que disse.mas antigamente o pessoal de Braga(adeptos)sabiam receber,aliás acho que era dos poucos campos em Portugal que isso se passava.Se também são Benfiquistas,que têem de mal?!Há muitos adeptos do varzim.rio ave,maritimo,étc que também são do Benfica.quer seja o 1º ou 2º clube deles.nada de mal.agora podem demonstrar que gostam do Braga e que são só do Braga(acho falta de coêrencia mas ok...)de maneira saudável,sem ódios.Todos nós sabemos que o Braga está a crescer e tem boa equipa.Não é com insultos e ameaças via net,que demonstram o amor que têem pelo braga.

_Benfiquista_

#1754
Citação de: Tuga2006 em 30 de Outubro de 2009, 02:38
Eu não queria mesmo escrever outra vez aqui para não pensarem que sou um tipo qualquer infiltado ou coisa do genero, escrevo porque a conversa está muito agradável e queria tentar explicar a situação que referiste ácerca dos jogadores na loja.
Os jogadores não estão a fazer aquilo para o Benfica, pensei que isso já tinha sido esclarecido por alguns posts que li aqui de foristas Benfiquistas.Cdada um interpeta como quiser , mas nos posts que li anteriormente de Foristas Benfiquistas  estava esclarecido. Isto foi uma campanha publicitária da marca Puma numa loja em Braga, ésta imagem nada tem a ver com o Benfica, alguém 8 não sei porquê ) associou isto ao Benfica, isto parece irreal. Se fores ao site da Puma vês que esta imagem é a mesma imagem que eles patrocinam um corredor que ganhou uma medalha de ouro, se reparares as camisolas dos jogadores  do Braga (4 ) dizem Puma. Não consigo de verdade entender como é que isto foi interpetado de outra maneira.

Amigo podes escrever na boa,desde que haja respeito.No forum do braga vi benfiquistas com a mesma conversa que tu e foram logo insultados.,nós aqui sabemos receber bem..enfim mentalidades...
Mas indo á tua questão,quem sugeriu isso,foi um dos dois jonais A Bola ou o Record,não me recordo ao certo e vinha com um titulo que dizia mais ou menos que estavam prontos a abater-nos...ora pode ser um gesto da Puma,do Usain.do Guiza ou até meu,não tem direitos de autor...cada qual intreptreta como intrepreta.Agora se um jorbnal mete essa imagem e diz o que diz...nós intrepertamos o que está lá escrito...