CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Miguelito22

Citação de: patriarca em 30 de Outubro de 2009, 00:55
O Benfica pode não "massacrar", mas a diferença entre as duas Equipas é Abismal e a Vitória do Benfica parece fora de questão.
Tas muito confiante patriaca ::)

BennficaSupporter

foi a BL.. nao foi em guimaraes, foi ja kuando regressaram a braga

Slatz

Citação de: BennficaSupporter em 30 de Outubro de 2009, 01:03
foi a BL.. nao foi em guimaraes, foi ja kuando regressaram a braga

Lá por ter sido em Braga não quer dizer que tenham sido o BL, até porque não seria a primeira vez que os vitorianos estariam a fazer distúrbios em Braga. A meu ver faz muito mais sentido ter sido pessoal de Guimarães a fazer essa espera aos de Braga pouco interessa o sporting.

BennficaSupporter

Citação de: Slatz em 30 de Outubro de 2009, 01:05
Citação de: BennficaSupporter em 30 de Outubro de 2009, 01:03
foi a BL.. nao foi em guimaraes, foi ja kuando regressaram a braga

infelizmente tas enganado, foi pessoal da b.l. pk nessa confusao toda houve até tempo para dialogos entre pessoal das duas partes k se conhece.
é como eu digo, no sabado cuidado

Lá por ter sido em Braga não quer dizer que tenham sido o BL, até porque não seria a primeira vez que os vitorianos estariam a fazer distúrbios em Braga. A meu ver faz muito mais sentido ter sido pessoal de Guimarães a fazer essa espera aos de Braga pouco interessa o sporting.

BennficaSupporter

infelizmente tas enganado, foi pessoal da b.l. pk nessa confusao toda houve até tempo para dialogos entre pessoal das duas partes k se conhece.
é como eu digo, no sabado cuidado

Slatz

Eu não acredito que vá acontecer nada de grave no próximo sábado.

JoMi¹¹





NOSIDE

Desacatos entre claques na noite de segunda-feira

Na passada segunda-feira, pouco depois das 23 horas, ocorreram diversos desacatos em Braga, em frente à Escola Primária de Maximinos, junto ao Centro Comercial Galécia.
Ao que o 'Correio do Minho' soube, adeptos do Sporting deslocaram-se a Guimarães de autocarro para assistir ao jogo com o Vitória Sport Clube e terão sido alvo de uma emboscada à chegada à capital minhota, registando-se pessoas feridas.
Segundo uma fonte policial não houve detenções, já que quando chegou o corpo de intervenção os ânimos já estariam mais esfriados. Os agentes policiais procuraram conduzir algumas vítimas ao hospital, facto que foi recusado pelos mesmos.
Segundo a mesma fonte, os agressores, encapuzados e de bastões, terão ligações com uma claque do Sporting Clube de Braga.
A polícia efectuou buscas no local e neste momento procura identificar os agressores.
Uma situação que gerou o pânico na zona de Maximinos. Aparentemente seriam cerca de 30 os adeptos do Sporting, enquanto que os agressores constituíam mais do dobro.
A ajuda de pessoas de alguns estabelecimentos comerciais  da zona, segundo um presente, acabou por tornar-se muito útil, no sentido de evitar males bem maiores.
Perante este facto, e numa semana de Sp. Braga-Benfica, as forças policias vão apertar a segurança na cidade.

in Correio do Minho

Sr Aimar

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Outubro de 2009, 01:18
Citação de: Borgas_SLB em 30 de Outubro de 2009, 01:13
http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=16916

Os Lagartos coitados...é que levaram nas trombas...

Não percebo estas guerras estúpidas...


É simples, quem se mete nessas guerras estupidas sao os chamados broncos! Concordo que haja claques para apoiar equipas, mas nada mais do que isso! O futebol é susposto ser uma festa e nao uma guerra.

Slatz


SLBCARLOS

o braga e talvez a equipa mais forte k o benfica vai jogar, como tambem o benfica e a equipa mais forte e de longe k eles vao jogar esta epoca. eles ainda nao defrontaram uma equipa com o poder ofensivo como o do benfica.
apesar do braga jogar bem, eles ja tiveram muito colinho(maritimo, belem etc..), e contra o sporting e porto jogaram contra eles quando essas equipas estao/estavam mal e substimaram o braga.
mas quando apanharam uma equipa media (rio ave) k tem vindo a jogar bem, ja nao ganharam(faltou a tal sorte dos ultimos minutos ou do colinho), eles ja jogaram com o fcp e scp, mas ainda faltam jogar contra o guimaraes, nacional, leiria e ir ao pacos. por isso a queda do braga vai continuar tal como o leixoes o ano passado.
os 15 minutos de fama acabou a semana passada.

se eles vierem jogar igual para igual nao tenho duvidas k o benfica vai ganhar, basta marcar primeiro e vai acabar por ser outra goleada pra o benfica.  agora se eles marcam primeiro ai sim a coisa vai ser dificil, acredito k o benfica e capaz de dar a volta mas e bem possivel ser um daqueles dias em k a bola nao entra.

estou bem confiante e nao tenho duvidas k vamos golear.

BennficaSupporter

infelizmente é serio...os putos so fazem merda..dass