CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

onda vermelha

Citação de: kallou em 31 de Outubro de 2009, 23:21
Quanto ao João Pereira...essa merda de gente,,,nem dado o quero no Benfica...!!

Vai gozar com a Puta que te Parui...!!

Ele é assim com todos os adversarios.

evorici

Bem..tenho dar os parabens ao braga..fiz um belo jogo contra uma boa equipa..sim uma boa equipa..o nosso benfica!

Infelizmente,o benfica entrou hj a perder..logo aos 7 minutos..um golo que nao calhou na melhor altura..!

O benfica soube responder..e marcou..mas n contou..podia mudar muito o jogo..

Dps..o referee tive algumas falhas..como por exemplo a nao expulsao do joao perreira..que via o 2° amarelo..mas prontos

O benfica nao jogou akilo que tavamos habituado..mas lutou..e foi contra um braga muito receio e defendeu bem..


Força Sl benfica

Amo-te

nsalta

Citação de: 1entremilhoes em 31 de Outubro de 2009, 23:19
Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:16
Citação de: jpg em 31 de Outubro de 2009, 23:15
Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:11
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:09
provamos do nosso veneno. humildade é preciso. parabens ao Braga que tem uma grande equipa, com grande personalidade

METE A MERDA DO BRAGA PELO CÚ ACIMA.

Compreendo que estejas a dizer isso a quente, mas já se respeitavam os outros users, não?

COMO BENFIQUISTA TENHO DIREITO DE NUM FÓRUM BENFIQUISTA NÃO TENHA QUE LEVAR BAJULAMENTOS SEM SENTIDO A EQUIPAS MERDOSAS.

O Braga jogou bem hoje, mas o BENFICA NÃO JOGOU AO NÍVEL HABITUAL. E QUEM LÊ CERTOS USERS ATÉ PARECE QUE O BRAGA TEM FEITO GRANDES JOGOS OU O CARALHO.

Desculpa mas até tem feito grandes jogos, tem lá um ponta de lança que não me lembro agora o nome, umas vezes equipa de preto outras de amarelo (é estranho pois não bate certo com o equipamento deles) bom de bola, show de técnica...

Epá, discordo visceralmente. É factual que não têm jogado um cú, e que têm marcado muitas vezes já mesmo no fim. Quando não têm uma ajudinha dos bois de negro.

É factual.

Gaio17

Citação de: Rikhart em 31 de Outubro de 2009, 23:18
Tinham de escolher este jogo para não jogarem nepia. Metade da equipa esteve sofrivel. Ramires horroroso, javi mau, aimar pessimo, saviola LOL, maxi pereira mauzinho tambem.

Estou desgostoso com isto, somos MUITO MAS MUITO melhores que o braga, mas fizemos um jogo nojento.

Tem juizo pá! Os gajos que referiste foram os melhores! O Di Maria é que jogou bem, não?

Kostov

Citação de: RedStar1982 em 31 de Outubro de 2009, 23:17
Foi um jogo difícil...e perdemos de forma digna...!

Parabéns ao Braga...!

Embora alguns jogadores do Braga não mereçam o respeito... é mesmo só isso que há a dizer. Eles foram uma excelente equipa, o facto de terem marcado cedo ajudou para que isso concretiza-se; nós batemo-nos bem, faltou-nos um pouco sorte para criar outro resultado.

Como nota, fica só o facto de termos sido prejudicados. Digo isto sem nenhum tom de lamúria, é apenas uma observação.

Benfica Sempre!


franciscoafonso

Não sei qual é o choque do João Pereira. A javardeira nos jogos contra o Benfica não vem de hoje.

1entremilhoes

Quer dizer que na Liga a Naval vai servir para carpir as mágoas?
Desta vez vou ver o jogo de pé que me doem as pernas quando chego a casa de me levantar para gritar tanto golo.

kallou

A partir de hoje...ODEIO O BRAGA...são um cambada de adeptos FILHOS DA PUTA...!!

Espero que vocês tenham o que merecem...!!

Merda de Gente...!!

Diablo

Citação de: redpeanut em 31 de Outubro de 2009, 23:16
Citação de: Diablo em 31 de Outubro de 2009, 23:14
Citação de: redpeanut em 31 de Outubro de 2009, 23:12
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:09
provamos do nosso veneno. humildade é preciso. parabens ao Braga que tem uma grande equipa, com grande personalidade

Não vi onde não tivemos humildade. Siceramente hoje não entrámos bem, mas daí a falta de entrega...

O que vi foi um golo anulado que virava o jogo e a moral das equipas.Um jogo em que o Benfica não teve 1 livre lateral, porque será?

Ter até tivemos e deu em golo...

Não convinha repetir a dose.

O 2º que tivemos foi 1min depois do Aimar sair...

Lá está...assim que o boi viu que o Eduardo andava aos papéis a cada cruzamento...

Podemos não ter ganho o jogo e ainda não estou conformado com uma exibição abaixo das nossas capacidades, mas com um árbitro normal tínhamos, no mínimo, empatado este jogo.

Espero que esta derrota sirva de lição (como manual do que não se deve fazer num jogo desta importância).

Já não comento mais hoje...tenho de ir ver se tenho alguma pastilha (estavam arrumadas há algum tempo  :crazy2: ).

FORÇA BENFICA!

pasa

Acredito que ja no proximo jogo, a resposta adequada sera dada. :flagglorioso:



Bernardo.8

Não tenho duvidas que chegamos em 1º à 30ª jornada.

Andy_CooL

o Benfica hoje desiludiu mt a nivel ofensivo.. Ramires foi o pior em campo..

Fly 13

Citação de: Mastercard em 31 de Outubro de 2009, 23:19
Citação de: iker_slb em 31 de Outubro de 2009, 23:16
Agora se vai ver de que são feitos os nossos jogadores !

E os verdadeiros BENFIQUISTAS que AMAM o clube mais nas derrotas que nas vitórias !Sempre Contigo BENFICA !
[/]
[]

EXACTO!!!


Agora é que vamos ver os VERDADEIROS, segunda-feira estou na Luz de novo, como sempre vou estar, se calhar vão estar menos de 40 mil, mas que se fodam aqueles que só vão quando ganhamos.[/]

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

slb4life

eu nem estou em mim ja pervia isto quando o LFV comecou a dar entrevistas