CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Phant

Citação de: Rikhart em 31 de Outubro de 2009, 23:18
Tinham de escolher este jogo para não jogarem nepia. Metade da equipa esteve sofrivel. Ramires horroroso, javi mau, aimar pessimo, saviola LOL, maxi pereira mauzinho tambem.

Estou desgostoso com isto, somos MUITO MAS MUITO melhores que o braga, mas fizemos um jogo nojento.

Isso é o desgosto a falar. Nem metade do que dizes é verdade.

nsalta

Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:19
Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:14
Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Outubro de 2009, 23:14
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:09
provamos do nosso veneno. humildade é preciso. parabens ao Braga que tem uma grande equipa, com grande personalidade

:metal:

JÁ VOS DISSE, METAM A MERDA DO BRAGA PELO CÚ ACIMA. BAJULAR ESSES MERDAS (SEM MOTIVOS) É NO FÓRUM DELES.

citas 2 vezes a minha frase para dizer a mesma baboseira?
estás bebado ou drogado? vai-te curar e depois volta...


Agora com mais calma:


Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:19
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:16
Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:11
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:09
provamos do nosso veneno. humildade é preciso. parabens ao Braga que tem uma grande equipa, com grande personalidade

METE A MERDA DO BRAGA PELO CÚ ACIMA.

és muito triste para merecer resposta.... enfim!

Mas afinal o Braga tem bela equipa aonde? Só porque fez hoje um bom jogo? E os anteriores? Em que não jogou um cú? É por isso que tive a explosão que tive, esse teu post a dizer que tÊm um grande equipa sem qualquer fundamento.

| João |

Adiante. Um jogo menos conseguido qualquer equipa pode ter.
Parabéns ao Braga que tem uma boa equipa. Espero que acabe o campeonato em 2º, atrás do Benfica.
Vamos ao próximo. Força rapazes.

benficadesde1990

parabens ao braga por ter vencido. penso que perdemos injustamente, nao jogámos bem , mas pelo menos o empate mereciamos.
agora nao podemos deixar de apoiar estes jogadores ! temos que os ajudar a levantarem-se rapidamente rumo ao título !
dias maus acontecem, isto é uma prova de regularidade e o que conta é como acaba !
força benfica ! AMO-TE PARA SEMPRE

Di Nes


trainmaniac

Não tenho nada a apontar à atitude da equipa, e até mesmo à exibição. Fomos claramente superiores. Infelizmente alguma desinspiração e pontas de lança amarelos de grande qualidade impediram outros voos. A vida continua.

Red-Blood


kallou

Quanto ao João Pereira...essa merda de gente,,,nem dado o quero no Benfica...!!

Vai gozar com a Puta que te Parui...!!

Chefe

Citação de: Freire em 31 de Outubro de 2009, 23:17
Vitoria da melhor equipa. Ganharam aos 3 grandes nao é por acaso. Cada vez que sofremos 1o nao ganhamos.
Não é só connosco...

Equipa que marca primeiro, muito raramente perde

rohff

Perdemos uma batalha, mas a guerra ainda esta no inicio!

Força Glorioso.  :flagglorioso:

Borsalin

Agora

Jogamos com a naval
Jogamos para a taça
e vamos ao W.C

Ai Ai Cardozo

Tommytukamoto

tenham la calma crl , so perdemos 1 jogo .
Ha muito campeonato ainda e tenho plena confianca no plantel e na equipa tecnica

Fly 13

Citação de: miguelito22 em 31 de Outubro de 2009, 23:19
Incrivel o odio que existe contra o benfica isto passa todos os limites,reparem que ate o jornalista ta todo contente a entrevistar
É incrivel o ódio que têm para connosco. Palhaços de merda

franciscoafonso

O jogo teve períodos em que cada uma das equipas foi superior, mas o Braga aproveitou melhor os seus momentos "por cima".

Foi uma equipa muito compacta e a saber o que fazia em campo.

Custou-me muito perder este jogo.

EB_94_SLB

Que sejam os últimos pontos perdidos neste campeonato.