CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bernardo.8

Não acredito que este braga possa ser campeão.

alfredo

tanto o exagero de pedir goleadas após goleadas como mandar a equipa abaxo é um erro enorme. nao podemos deixar de apoiar a equipa. ela esta muito bem e ira voltar ás vitórias, espero já na quinta.
forca benfica continuai assim: humildes, com garra e atitude.

Phant

Citação de: Magnusson em 31 de Outubro de 2009, 23:16
Citação de: Bakari em 31 de Outubro de 2009, 23:14
A equipa lutou, suou, correu. Nada tenho a apontar. Perdemos uma batalha mas a guerra continua. Força Benficaaaaaaaaaaaaaa.

Raramente concordo ctg, mas nesta estou 100% ctg, não é ao 2º desaire que vou abandonar quem já tantou jogou e bem esta época.

Alguém que viu o mesmo jogo que eu. Tivemos inúmeras bolas de golo. Faltaram inúmeras coisas mas o principal foi sentido de baliza.

Rikhart

Tinham de escolher este jogo para não jogarem nepia. Metade da equipa esteve sofrivel. Ramires horroroso, javi mau, aimar pessimo, saviola LOL, maxi pereira mauzinho tambem.

Estou desgostoso com isto, somos MUITO MAS MUITO melhores que o braga, mas fizemos um jogo nojento.

red_eyes_mafia

AMO TE BENFICA!!

rumo ao 32º e por hj n digo mais nd


mar_vivo

Citação de: ismo em 31 de Outubro de 2009, 23:16
A mim nao me interessa muito o que a equipa ja fez, se marcou 100 ou 200 golos até agora, interessa-me que na altura em que é necessário ir para primeiro, vá para primeiro. O que nao acontece pela enésima vez.

Pois... Isso já começa a parecer má sina. Mas acredito que desta vez damos mesmo a volta por cima! Tem de ser.

modalidades SLB

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 23:13
Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Outubro de 2009, 23:12
Citação de: lcferreira em 31 de Outubro de 2009, 23:09
O BENFICA ESTÁ CHEIO DE ADEPTOS QUE NÃO INTERESSAM A NINGUÉM, BASTA LER CERTOS COMENTÁRIOS

ya ya.

Começando pelas modalidades e acabando aqui.

Olha que interessam a alguém...

What?

FORÇA BENFICA.

Miguelito22

Incrivel o odio que existe contra o benfica isto passa todos os limites,reparem que ate o jornalista ta todo contente a entrevistar

Pedro

Uma palavra : DESINSPIRAÇÃO  ; na 2ª volta , há mais ... 4 , 5 , 6 , 7 os que forem preciso ! We are SLB  :flagglorioso:

Miguel Gouveia

Falta de atitude. Nestes momentos se vêm os grandes e o Benfica não mostrou estofo para estar em primeiro. Jogámos contra doze porque o público foi muito motivador para aqueles fdp's. E os nossos adeptos estiveram incansáveis. Muito bem...

Tivemos medo do Braga, falta de atitude. Se este jogo fosse na Luz o vencedor seria outro... Lá nos encontraremos!

Agora falando do Braga. Não me venham para aqui fazer bajulação. Eles têm um fórum próprio, é fácil. Eles vão quebrar, de certeza.

FORÇA BENFICA. Orgulho!

kallou

Onde estão os defensores do Cabrão do Jorge Sousa...!!

Este filho da puta roubou-nos 1 golo limpo...eu tinha dito que este cabrão não brincava em serviço...!!

Vieri

Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:14
Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Outubro de 2009, 23:14
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:09
provamos do nosso veneno. humildade é preciso. parabens ao Braga que tem uma grande equipa, com grande personalidade

:metal:

JÁ VOS DISSE, METAM A MERDA DO BRAGA PELO CÚ ACIMA. BAJULAR ESSES MERDAS (SEM MOTIVOS) É NO FÓRUM DELES.

citas 2 vezes a minha frase para dizer a mesma baboseira?
estás bebado ou drogado? vai-te curar e depois volta...

KRF

os verdadeiros benfiquistas não podem nem devem passar da euforia ao desencanto e ofender os jogadores porque mais tarde ou mais cedo teriamos um jogo menos conseguido e perderiamos o que é normal.

Campeonatos sem derrotas que eu me lembre foram 2 para o nosso Glorioso mas nos tempos do EUSEBIO.

VIVA O SLB

:slb2: :slb2:



nsalta

Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:16
Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:11
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:09
provamos do nosso veneno. humildade é preciso. parabens ao Braga que tem uma grande equipa, com grande personalidade

METE A MERDA DO BRAGA PELO CÚ ACIMA.

és muito triste para merecer resposta.... enfim!

Mas afinal o Braga tem bela equipa aonde? Só porque fez hoje um bom jogo? E os anteriores? Em que não jogou um cú? É por isso que tive a explosão que tive, esse teu post a dizer que tÊm um grande equipa sem qualquer fundamento.