CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

nsalta

O nosso campeonato não é com o Braga. O nosso campeonato é ficar em 1º.

piccolo

Citação de: rohff em 01 de Novembro de 2009, 00:02
Em tempo normal fico fodido quando o Benfica perde...mas sabem uma coisa hoje nem estou com uma grande azia...porque?

Porque tenho a certeza que seremos campeoes!!!   :flagglorioso:

agora que o dizes... so me sentia assim nas derrotas na época em que fomos campeões!!!  :-X


Dos_Anjos

Cheguei agora do estádio...

O golo foi mal anulado correcto?

Força Benfica, perdemos a batalha mas não a guerra! Para a semana voltamos a liderança...

trainmaniac

Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 00:02
Para os mais atentos...aquela entrada sobre o Di Maria dentro da area...depois daquele passalhao do Luisao, nao era penalty?

Se a bola já estava fora, não era. Mas o jogador não se devia ter livrado de ver um cartão..

_SLBИИ_

Analisando mais o jogo, o Braga entrou forte. O Benfica borrou-se todo naqueles 10 minutos. Eu esperava isso, só não esperava um Braga tão forte...aquele hugo viana tirou a raiva contida desde à muito.

A partir daí só deu Benfica, que até marcou...não foi meu JORGE SOUSA FILHO DUMA GRANDA PUTA?

Quanto à simulação do Saviola... era muito bem e era lindo pro paciencias... mas aqi o arbitro acertou!

na segunda parte, cair em cima a jgr as duas equipas com 10...notava-se q o jogo do Benfica ia ser diferente devido à falta do Cardozo na área...e foi. Tentámos mas o eduardo esteve bem e a bola n entrou. O braga das poucas vezes q la foi, meteu o 2º e acabou ali o jogo.

Injustissimo.

Ainda na segunda parte, ainda estava 1-0, um jogador do braga mete mão na bola na área, após cruzamente da direita...alguem sabe de q lance estou a falar? é que nem sequer foi comentado! e foi penalty claro...

truethor

Citação de: Manuel_apt em 01 de Novembro de 2009, 00:01
Citação de: truethor em 31 de Outubro de 2009, 23:58
Podíamos ser campeões sem derrotas?
Podíamos, mas não era a mesma coisa.

Este parec-me ser um amigo do gajo da claque dos super dragões.

Vai morrer longe pá.

Fruta é no LADRAO

tomara tu seres tao benfiquista com eu amigo...
Não é aqui que se ganham ou perdem campeonatos tomara nós só perdermos hoje.
é muito complicado jogar contra o braga+sousa, este factor torna o jogomuito desiquilabrado para o lado do adversário...

_SLBИИ_

Ah e ja pra nao falar do perdão de segundo amarelo ao j pereira logo ao inciio da 2 parte!

Becken

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 00:04
Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 00:02
Para os mais atentos...aquela entrada sobre o Di Maria dentro da area...depois daquele passalhao do Luisao, nao era penalty?

Se a bola já estava fora, não era. Mas o jogador não se devia ter livrado de ver um cartão..
Chegou a sair? Nao me pareceu nada...

Ricardo Teixeira

E agora a culpa é do LFV... :estrelas:
Muito bem...sim sr...
Então presumo que quando o LFV não fala...ganhamos por causa dele...

Freire

Unica coisa que estranhei foi lfv sentado ao lado do salvador

trainmaniac

Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 00:05
Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 00:04
Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 00:02
Para os mais atentos...aquela entrada sobre o Di Maria dentro da area...depois daquele passalhao do Luisao, nao era penalty?

Se a bola já estava fora, não era. Mas o jogador não se devia ter livrado de ver um cartão..
Chegou a sair? Nao me pareceu nada...

Depois dele rematar, sim :tonge:
Acho que penalty não seria, pois o lance já estava a desenrolar-se... agora que anda nos limites de uma agressão, isso anda. Sem bola, uma entrada daquelas..

ana_lopes2009


Dos_Anjos

jorge sousa, és um cabrão boi, havias de morrer fdp!!!!

Dealer 88

Citação de: AIC em 01 de Novembro de 2009, 00:03
Jorge Sousa+Quim ajudados por Jesus e Keirrison derrotaram o Benfica hoje. :bah2:


Quim???..Jesus????..Pk k dizes isso???..em k é k o Jesus errou??..e o Quim??

1entremilhoes

Citação de: _SLBNN_ em 01 de Novembro de 2009, 00:04
Analisando mais o jogo, o Braga entrou forte. O Benfica borrou-se todo naqueles 10 minutos. Eu esperava isso, só não esperava um Braga tão forte...aquele hugo viana tirou a raiva contida desde à muito.

A partir daí só deu Benfica, que até marcou...não foi meu JORGE SOUSA FILHO DUMA GRANDA PUTA?

Quanto à simulação do Saviola... era muito bem e era lindo pro paciencias... mas aqi o arbitro acertou!

na segunda parte, cair em cima a jgr as duas equipas com 10...notava-se q o jogo do Benfica ia ser diferente devido à falta do Cardozo na área...e foi. Tentámos mas o eduardo esteve bem e a bola n entrou. O braga das poucas vezes q la foi, meteu o 2º e acabou ali o jogo.

Injustissimo.

Ainda na segunda parte, ainda estava 1-0, um jogador do braga mete mão na bola na área, após cruzamente da direita...alguem sabe de q lance estou a falar? é que nem sequer foi comentado! e foi penalty claro...


Creio que foi o Evaldo após um cruzamento do Maxi(?) o jogador do Braga tem os braços junto ao corpo mas mexe o corpo de encontro à bola, penalty clarissimo.